Eu por mim falo de todas as que quiseres.
Nunca tive nada a dizer.
Algumas dessas que falaste está o meu nome?
Mas sei de algumas tuas, mas também sei que eras dos mais certos da altura.
Eu nunca tive nada a dizer da tua parte.
Eu por mim falo de todas as que quiseres.
Nunca tive nada a dizer.
Algumas dessas que falaste está o meu nome?
Mas sei de algumas tuas, mas também sei que eras dos mais certos da altura.
Eu nunca tive nada a dizer da tua parte.
Super não me faças falar das tuas façanhas, porque eu sou desse tempo.
Pareceu-me um tentativa de dizer que querias desenterrar alguma coisa mas pronto ainda bem que concordamos que não temos nada a desenterrar.
Justamente por te ter como dos poucos que até tinha alguma decência no meio do lamaçal é que me parece estranho ver esta choradeira, especialmente quando:
Usar pacotes todos usamos, mas existe uns que abusam.
Quem me conhece bem sabe que não uso pacotes.
Não te contradigas, é óbvio que essa conta tem pacotes ai enfiados, pode não ser a escala de alguns, mas isso são outros 500's. É o jogo que se tem, não se gosta não se joga, se se joga, cala-se e come-se.
uiii
Display MoreSuper não me faças falar das tuas façanhas, porque eu sou desse tempo. Resume te a tua parte de reformado.
Quem me conhece bem sabe que não uso pacotes.
Durmo pouco sim, estou muito tempo a jogo sim, mas ultimamente já ando muito cansado e por isso ando mais ausente.
Jogo desde o inicio do uni 6.
Se tu não usas Pacotes como justificas com as tuas minas e LF + ser general recuperares a frota de 14 de julho (data que foste partido) até 9 de outubro (data que partiste o pardal).
Justifica também como tens depois a frota que tens sendo general e sem usar pacotes como tu dizes porque 100m de caças não se fazem em 2 dias de produção e muito menos 10m de destruidores fora o resto que tens
mas vá tu e os teus amigos só jogam legal e nunca foram banidos no dorado (tu não mas os teus amigos acho que foram para te proteger a frota)
Parabéns ao Zeus pelo ataque... ao defensor só foi pena as que lhe caíram ao lado
Display MoreDisplay MoreExiste coisas do arco da velha.
Mais uns destrocos comprados.
O bom disto é que eu gosto de ver vocês felizes.
Notebook gasta ai mais uns euros que isso é pouco.
1.5bi de frota em poucos dias é obra.
JERICHO
A diferença de alguns jogadores eu não preciso de comprar nada a ninguém, mas é como dizem por ai cada ladrão julga pela própria condição
Então agradecemos aos aziados que se não vão dizer nada de jeito melhor nem comentar
Jericho chorar aos baldes das lágrimas sff pelo menos eu ataco só tops altos não venho cá postar um ataque a um top 300
Se o Note gasta euros ou nao a fazer frota nada tens a ver com isso nem é teu dinheiro nem nada tens a ver com isso (mania de algumas pessoas dizer aos outros que fazer com o próprio dinheiro)
Ps. vai e denuncia o ataque se quiseres eu não tenho nada a esconder se tiveres provas e tudo demais se não silencio sff
Como disse no post BR ao defensor
pois não, tal como n precisas de comprar a frota, ou como antigamente, dos recursos do Samito... O engraçado e que vcs acham que todos comem gelados com a testa.
Continuem a sentir-se felizes por fazer ataques destes...
O horror, o drama, a destruição, isto são imagens reais.
Ah, esqueci, o choro, a baba e o ranho de alguns, também.
A caravana passa e os cães ladram. E quando viajarem de recicladores continuam a ladrar.
É a lei do game.
Fica a história, um top que vai demorar a ser superado arrisco-me a dizer.
Só venho perguntar, é proibido usar pacotes ou quê? Moralmente errado?
E dou com isto, então se é mal jogar com pacotes, há que mandar e-mail a gamforge e pedir para retirarem
Não vou perceber o que têm alguns a ver com o dinheiro real dos outros, com as notas podem fazer barquinhos e jogar ao titanic, quando se fala de" é injusto" porque tu podes e eu não, quando é algo legal, chama-se inveja, e como já disse, inveja é de humanos, mas que fica feio fica!
pois não, tal como n precisas de comprar a frota, ou como antigamente, dos recursos do Samito... O engraçado e que vcs acham que todos comem gelados com a testa.
Agora tenta escrever o mesmo, mas sem chorar, respira fundo, conta até 3, seca as lágrimas, e tenta outra vez, se o fizeres logo a primeira, ganhas 1 amendoim
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreExiste coisas do arco da velha.
JERICHO
A diferença de alguns jogadores eu não preciso de comprar nada a ninguém, mas é como dizem por ai cada ladrão julga pela própria condição
Então agradecemos aos aziados que se não vão dizer nada de jeito melhor nem comentar
Jericho chorar aos baldes das lágrimas sff pelo menos eu ataco só tops altos não venho cá postar um ataque a um top 300
Se o Note gasta euros ou nao a fazer frota nada tens a ver com isso nem é teu dinheiro nem nada tens a ver com isso (mania de algumas pessoas dizer aos outros que fazer com o próprio dinheiro)
Ps. vai e denuncia o ataque se quiseres eu não tenho nada a esconder se tiveres provas e tudo demais se não silencio sff
mano deves ir para Discovery Channel com essas tuas teorias fantasticas acho que tinhas la sucesso mesmo, podes continuar a falar de essas teorias fantasticas mas nao nos meus posts por favor se queres ser protagonista mano podes fazer os teus ataques e tal e depois eu com gosto vou la postar beijinhos pra ti e bom jogo e sim comprei 500 pacotes ao samito ele estando de ferias e com a regra dos 500 milhoes que a ti não aplica
PS. Mas o que mais gosto é que ninguem pode fazer esse tipo de ataques temos que ser batoteiros e coisa la pelo genero, so tu e teus amigo têm o direito de os fazer mas prontos
Ao moderador peço para fechar este post por favor que tenho os mesmos chorões de sempre a estragar isto Obrigado
Rapaz mas que PORRADÃOOOO!!!
Muito se houve a discutirem por isso, mas que PIMBA bonita que foi esta.. MEU DEUSS!!!
Parabéns pela bela destruição e pelo belo espancamento revisto aqui no Himalia...
Boas reconstruções ao ser que fleeta do planeta em transportar!
Faz mais bolinhas que tão poucas auehauhuea
Beijos de Luz a TOdos!
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreExiste coisas do arco da velha.
JERICHO
mano deves ir para Discovery Channel com essas tuas teorias fantasticas acho que tinhas la sucesso mesmo, podes continuar a falar de essas teorias fantasticas mas nao nos meus posts por favor se queres ser protagonista mano podes fazer os teus ataques e tal e depois eu com gosto vou la postar beijinhos pra ti e bom jogo e sim comprei 500 pacotes ao samito ele estando de ferias e com a regra dos 500 milhoes que a ti não aplica
PS. Mas o que mais gosto é que ninguem pode fazer esse tipo de ataques temos que ser batoteiros e coisa la pelo genero, so tu e teus amigo têm o direito de os fazer mas prontos
Ao moderador peço para fechar este post por favor que tenho os mesmos chorões de sempre a estragar isto Obrigado
sabes ler??? parece que nao, tal como so deves saber fazer ataques destes...
- Jonymove
E pronto, top quando e top atrai muita conversa da treta... este nao podia fugir a regra
Parabens Zeus
Lindo espeteculo! sim senhor!
Voou latas para todos os lados!
Parabens aos atacantes pela sagacidade e articulaçao, voces nao perdoam nenhum erro.
Agora é nanitar o lucro em mais frotas e sigam ao proximo!
brs ao def.
É zuca, óbvio que de legal não tem nada o ataque, o normal daquele lado do oceano
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
pensamento da noite
um burro carregado de livros oferecidos vira doutor
A pedido do autor o tópico foi encerrado.