[TOT: 1.620.504.438.000] Zeus vs. DarK QueeN (A: 206.220.000.000, D: 1.414.284.438.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu por mim falo de todas as que quiseres.

Nunca tive nada a dizer.

Algumas dessas que falaste está o meu nome?

Mas sei de algumas tuas, mas também sei que eras dos mais certos da altura.

Eu nunca tive nada a dizer da tua parte.

• Super não me faças falar das tuas façanhas, porque eu sou desse tempo.

Pareceu-me um tentativa de dizer que querias desenterrar alguma coisa:/ mas pronto ainda bem que concordamos que não temos nada a desenterrar.
    Justamente por te ter como dos poucos que até tinha alguma decência no meio do lamaçal é que me parece estranho ver esta choradeira, especialmente quando:

Usar pacotes todos usamos, mas existe uns que abusam.

Quem me conhece bem sabe que não uso pacotes.

Não te contradigas, é óbvio que essa conta tem pacotes ai enfiados, pode não ser a escala de alguns, mas isso são outros 500's. É o jogo que se tem, não se gosta não se joga, se se joga, cala-se e come-se.

• Se tu não usas Pacotes como justificas com as tuas minas e LF + ser general recuperares a frota de 14 de julho (data que foste partido) até 9 de outubro (data que partiste o pardal).

Justifica também como tens depois a frota que tens sendo general e sem usar pacotes como tu dizes porque 100m de caças não se fazem em 2 dias de produção e muito menos 10m de destruidores fora o resto que tens

mas vá tu e os teus amigos só jogam legal e nunca foram banidos no dorado (tu não mas os teus amigos acho que foram para te proteger a frota)

Parabéns ao Zeus pelo ataque... ao defensor só foi pena as que lhe caíram ao lado

• pois não, tal como n precisas de comprar a frota, ou como antigamente, dos recursos do Samito... O engraçado e que vcs acham que todos comem gelados com a testa.

Continuem a sentir-se felizes por fazer ataques destes...

• O horror, o drama, a destruição, isto são imagens reais.

Ah, esqueci, o choro, a baba e o ranho de alguns, também.

A caravana passa e os cães ladram. E quando viajarem de recicladores continuam a ladrar.

É a lei do game.

Fica a história, um top que vai demorar a ser superado arrisco-me a dizer.

• Só venho perguntar, é proibido usar pacotes ou quê? Moralmente errado?

E dou com isto, então se é mal jogar com pacotes, há que mandar e-mail a gamforge e pedir para retirarem

Não vou perceber o que têm alguns a ver com o dinheiro real dos outros, com as notas podem fazer barquinhos e jogar ao titanic, quando se fala de" é injusto" porque tu podes e eu não, quando é algo legal, chama-se inveja, e como já disse, inveja é de humanos, mas que fica feio fica!

pois não, tal como n precisas de comprar a frota, ou como antigamente, dos recursos do Samito... O engraçado e que vcs acham que todos comem gelados com a testa.

Continuem a sentir-se felizes por fazer ataques destes...

Agora tenta escrever o mesmo, mas sem chorar, respira fundo, conta até 3, seca as lágrimas, e tenta outra vez, se o fizeres logo a primeira, ganhas 1 amendoim

• mano deves ir para Discovery Channel com essas tuas teorias fantasticas acho que tinhas la sucesso mesmo, podes continuar a falar de essas teorias fantasticas mas nao nos meus posts por favor se queres ser protagonista mano podes fazer os teus ataques e tal e depois eu com gosto vou la postar beijinhos pra ti e bom jogo e sim comprei 500 pacotes ao samito ele estando de ferias e com a regra dos 500 milhoes que a ti não aplica

PS. Mas o que mais gosto é que ninguem pode fazer esse tipo de ataques temos que ser batoteiros e coisa la pelo genero, so tu e teus amigo têm o direito de os fazer mas prontos

Ao moderador peço para fechar este post por favor que tenho os mesmos chorões de sempre a estragar isto Obrigado

maxresdefault.jpg

Edited 2 times, last by Zeus^ ().

• Rapaz mas que PORRADÃOOOO!!!
    Muito se houve a discutirem por isso, mas que PIMBA bonita que foi esta.. MEU DEUSS!!!
    Parabéns pela bela destruição e pelo belo espancamento revisto aqui no Himalia...
    Boas reconstruções ao ser que fleeta do planeta em transportar!

Faz mais bolinhas que tão poucas auehauhuea

Beijos de Luz a TOdos!

• sabes ler??? parece que nao, tal como so deves saber fazer ataques destes...

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Lindo espeteculo! sim senhor!
    Voou latas para todos os lados!

Parabens aos atacantes pela sagacidade e articulaçao, voces nao perdoam nenhum erro.

Agora é nanitar o lucro em mais frotas e sigam ao proximo!

brs ao def.

• Jonymove

Closed the thread.