boa noite,
Estou com um problema no uni volans, nenhuma das mensagens que mando são enviadas. A mensagem entra mas quando faço refresh à página não está la nada.
boa noite,
Estou com um problema no uni volans, nenhuma das mensagens que mando são enviadas. A mensagem entra mas quando faço refresh à página não está la nada.
Mano. Há uns dias atrás postei um vídeo aqui com esse problema. Não sei o motivo de eles terem retirado meu post com vídeo mostrando o erro. Fiz suporte e o suporte simplesmente pediu para que eu limpasse o cache e cookies do navegador. Mesmo eu sabendo que isso não daria certo, eu fiz e continuo com o problema e o suporte deu a queixa como finalizada. Nem tentei abrir mais pois eu já sabia que daria em nada, pois, limpar cache e cookies seria algo a pensar se eu não tivesse tentado em mais pc ou até pelo telefone e o problema só ocorre em um servidor. Os outros servidores do mesmo cadastro estou conseguindo enviar mensagens normalmente. Eu percebi que após uma pessoa me enviar uma mensagem com emoji, eu não consegui mais enviar alguma mensagem no dia seguinte. Estou esperando a mensagem da pessoa desaparecer para ver o que acontece, porque já vi que o suporte nem sabe o que está acontecendo e simplesmente vai mandar limpar cache e cookies do navegador.
Por um acaso, alguém te enviou uma mensagem no jogo com emoji ou caracter diferente como na imagem?
Tenta nas opções do jogo desligar a barra de chat. E utilizar o icon superior de mensagens. Também não dá?
boa noite,
Olá
Referes-te a mensagem privada ou mensagem no chat da aliança?
Os jogadores quem envias mensagens, recebem-nas?
Estamos falando de ambas as situações. Não importa se é privada ou no chat da aliança. A mensagem é deletada ao atualizar o navegador. Já limpamos cache e cookies e depois tentamos novamente e o erro continuou. Já fomos em opções (pelo menos eu), desativar barra de chat e tentamos enviar mensagem na parte superior da tela e nada. Acredito que ninguém tenha recebido a mensagem pois os mesmos não respondem ou podem estar sofrendo do mesmo problema para enviar. Notei o problema dia 23/09/2025 e estou tentando resolver com suporte desde essa data e nada. E mais algo que notei é que está acontecendo somente nos servidores mais recentes, visto que, tenho conta no tucana e no cosmos com o mesmo cadastro e o erro só ocorre no servidor tucana e o amigo acima no servidor volans.