Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Lote 3 do leilão ficou por vender, assim foi contratado um sucateiro para se desfazer da frota.

Ele cobrou uma pequena comissão, mas o restante valor será distribuido pelas colónias no término da noite.

A noite irá acabar depois das 23h.

Aguardem por mais eventos no próximo dia!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• A noite 4 não foi isenta de acção.

Houve um ataque de grandes dimensões, onde uma colónia foi completamente arrasada!

Uma vez mais, foi aplicada uma força de extremo poder, onde a colónia do Comandante Sorcy foi enviada para o vácuo.

Sorcy podes fazer a tua despedida...

O dia 5 começa com 6 vivos + 1

São necessários 4 votos para enviar alguém para o vácuo.

Termina assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados ou amanhã pelas 23h.

...be good...

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Noite 4 - 7 Vivos + 1” to “Mini Máfia - Ogamus - Dia 5 - 6 Vivos + 1”.
  • Enfim... 2 ataques nocturnos, dois bloqueios, e tuas tentativas de vacuo, uma das quais conseguiram...

Espectacular...

Parecia o bombo do espaço nestas bandas...

Ah... Confesso que fui eu a matar o palha man... Tava calado e sem palha pra dar, desconfiei... Correu mal.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Notícias Interestelares!

Os Aliens deram conta de alguns objectos estranhos que andam perdidos pelo espaço.

Para os conseguires encontrar poderás enviar 1 reciclador em expedição.

Existem 7 Objectos mistério em coordenadas aleatórias.

Bastando para isso enviares PM com a tua escolha de 1 a 7.

É considerado o envio assim que todas as PM sejam enviadas ou no limite às 11H de amanhã.

Caso sejam enviados vários para as mesmas coordenadas serão verificadas as distâncias e tempo de viagem e recolhe o que chegar primeiro.

Boa sorte!

...be good...

👽

• Todas as missões de expedição foram concluídas, para a alegria de alguns e más notícias para outros...

Aguardemos pelas notícias!

Edit:

Estes são as coodenadas referentes aos objectos e o respectivo poder/acção:

1 1-10-16 Bloqueio
    2 1-120-16 Investigação
    3 1-210-16 Vácuo
    4 1-250-16 Auto Vácuo (colónia entra em colapso)
    5 1-320-16 Ataque Pirata (colónia fica sem frota e recursos)
    6 1-380-16 Investigação
    7 1-410-16 Vácuo

...be good...

👽

• Após o regresso de expedição, o Comandante Kallisto teve um infurtúnio, sendo que a sua colónia acabou por sofrer um vácuo numa anomalia.

Kallisto, poderás fazer o teu post de despedida...

...be good...

👽

• Estava eu a jogar em modo Ghost quando fui ganancioso e escolhi o número 4... :D

É a vida... E sim, eu quis ser enforcado para vocês não me conseguirem fazer nada lool

Antes de morrer, mandei um presente a um amigo, aproveita, agora és indestrutível. :thumbup:

Parabéns ao yohdh, uma grande máfia adaptada ao OGame, dá para muita coisa no futuro!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.