Má gestão do OGAME

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite,

Gostaria de saber quando a GF vai resolver o problema de transporte de frota.

Por conta de erro do jogo tenho que ficar mais em modo de féria do que jogando.

Virou regra não conseguir mais fazer fleet. Sempre dá erro.

O problema é que a gente compra MN e acaba perdendo o dinheiro por conta dos vários erros que não são corrigidos.

Já falei aqui outras vezes. Se a GF não dá mais conta de manter a jogabilidade, então está na hora de fechar as portas.

Penso honestamente em juntar alguns jogadores aqui e abrir processo contra o jogo.

Ia comprar mais MN, mas nem vale a pena mais gastar grana com esse jogo falido.

Será que alguém da equipe vira aqui se explicar? Acho que não.

De mais a mais, sigamos sem conseguir jogar.

E VAMOS DE MODO DE FÉRIA NOVAMENTE, POIS NÃO CONSIGO FAZER FLEET. GF RESTITUA O QUE PERDI EM MN OU DEVOLVA O MEU DINHERIO.

"Se queres a paz, prepara-te para a guerra" 👨🏾‍🚀💫

Edited once, last by Hubble ().

• Quando você faz frota o jogo não permite. Diz que não tenho deutério o suficiente.

Já abri ticket e o que fala é que tem que esperar ou enviar cargueiro em missão transporte para voltar ao normal.

Mas esse normal já é regra. É um dia jogando e 2 em modo de féria.

E ninguém da GF pra repor a MN ou o dinheiro gasto.

Esse jogo está falido, Santos87.

Não dá para ficar tendo que enviar uma carga para poder fazer frota depois.

Isso não é aceitável.

Ia comprar MN no evento. Mas nem vou mais.

Não vale mais a pena permanecer nesse jogo e com a gestão que esta.

A verdade é que a GF está pouco se lixando para os jogadores.

Essa jogo está tão ruim que nem grafar as palavras corretas grafa. Quando a qualidade vai para o saco é osso.

• Bastante fácil de resolver esse erro.
    Mas tirando a parte de explicar, que não me apetece, joga sem addons (que nem são culpa da GF que os uses) e já consegues fleetar.

Beijinho, pato.

• Olá

As pessoas da equipa terão sempre disponibilidade para explicar o jogo e ajudar os jogadores no que for preciso.

Mas precisamos que vocês também nos ajudem, nomeadamente:

• Podes informar se o erro sucede com addons ou sem addons instalados?
    • O erro ocorre usando browser/navegador ou APP?
    • Fizeste algum printscreen do erro?

Lembro que a GF não é responsável, nem dá suporte a erros de jogo provocados pelos addons.

Esse erro costuma ocorrer, quando a "capacidade de carga disponível não é o suficiente para "albergar" o deutério" que essa frota vai consumir.

Basta retirar alguns recursos, normalmente algumas unidades é o suficiente, para o jogo permitir o envio da frota.

• O erro não é com addons. Tenho os permitidos. Mas mesmo desativando todos, as vezes, o mesmo erro aparece. Já fiz esse teste. Da primeira vez que isso ocorreu, abri ticket. Em seguida desativei o adoons e mesmo assim o erro permaneceu. Fui informado, pela equipe, que outros players estavam passando pelo mesmo problema e que estavam resolvendo enviando um cargueiro em transportar. Mas pelo que estou percebendo o erro não acontece com outros players.

E só fazendo uma correção. Quando faço críticas a GF, não falo dos Operadores do Jogo, pois fazem o que podem. Refiro-me aos donos do jogo. Aos que colocam dinheiro no bolso. Aos GO's SGO's todo o meu respeito.

• Boa noite !

Pode ocorrer de vc enviar uma frota com naves que tem pouco espaço de carga, não conseguir fazer o fleet por falta de deutério, porque a distância a percorrer consome mais deutério do que a capacidade de carga das naves. Se você diminui a velocidade da frota, consegue. Se vc adicionar alguns cargos juntos também consegue.

Não sei se é este o seu caso.

• Boa noite, Santos87 :)

A minha Tecnologia de Hiperespaço é nível 19.

Isso que acontece acaba desanimando a gente.

Acabei perdendo dias de Geólogo ativado e também perco as produções dos dias em que tenho que entrar em modo de féria; por conta do erro que acontece. Da última vez tive que esperar 1 hora até que um único cargueiro enviado em missão transferir batesse no outro planeta. Só assim, por orientação, o problema resolve. Mas não era para ser assim, não era para ter esse tipo de desgaste. Não sei o que acontece. Falaram que outros jogadores estavam passando por isso. Mas até o momento parece que apenas eu estou tendo esse problema.

Boa noite, Phantom

Na ocasião eu estava tentando fazer fleet para o mesmo SS com 25bi de Deutério. Não era por falta de Deutério.

Por isso fiquei sem entender. Não era problema com addons, pois não estava ativado e também não era falta de Deutério.

Também não tenho frota para consumir muito Deutério.

• O erro não é com addons. Tenho os permitidos. Mas mesmo desativando todos, as vezes, o mesmo erro aparece. Já fiz esse teste. Da primeira vez que isso ocorreu, abri ticket. Em seguida desativei o adoons e mesmo assim o erro permaneceu. Fui informado, pela equipe, que outros players estavam passando pelo mesmo problema e que estavam resolvendo enviando um cargueiro em transportar. Mas pelo que estou percebendo o erro não acontece com outros players.

E só fazendo uma correção. Quando faço críticas a GF, não falo dos Operadores do Jogo, pois fazem o que podem. Refiro-me aos donos do jogo. Aos que colocam dinheiro no bolso. Aos GO's SGO's todo o meu respeito.

Olá

Desactivas os addons e limpas o histórico do browser ou só desactivas o addon?

Usas o browser X, experimentando no Y (sem addons) também acontece?

É em browser ou na APP?

O erro que aparece, é o de não ter capacidade de transporte suficiente ou outro?

• Boa noite, meu querido Sudha

Eu desativei o adoons e limpe o histórico da primeira vez que o erro aconteceu.

Depois fiz um transporte com um cargo, como recomendado. Na hora o problema foi resolvido.

Mas o mesmo ocorreu outras duas ou três vezes. Dessa última vez tive que mandar 1 cargueiro mais vezes para poder fleetar.

Agora está normal o jogo. Mas penso que a mesma coisa pode ocorrer outras vezes.

Sei que vocês GO e SGO não tem culpa. Foi mais um desabado por estar irritado com o erro.

Nada tenho a falar da postura de vocês. Pois estão me ajudando desde o primeiro erro.

A irritação é mais com os Donos da plataforma.