Proposta de alteração de caracteristicas Octans - Sondas com transporte.
-
- Sugestões
- 🇵🇹
- Axide
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Isto sim era de valor

-
CONCORDO COM O TRANSPORTE DE RECURSOS EM SONDAS , MAS TRANSPORTE ENTRE PROPRIAS COLONIAS .
SENDO TOTALMENTE PROIBIDO O TRANSPORTE ENTRE O PROPRIO CLÃ COM DIREITO A BAN DO UNIVERSO .
ISTO PARA EVITAR AJUDAS NOS ULTIMOS MINUTOS DE UM ATAQUE QUE ESTEJA A SOFRER ( RECEBER RECURSOS E FAZER NAVES PARA NINJAR).
Sabes que alem da regra de pushing, também existe uma regra de pulling certo???
Nem parece teu, Kub1n4sh1. O home pode pagar em 72 horas
-
CONCORDO COM O TRANSPORTE DE RECURSOS EM SONDAS, MAS TRANSPORTE ENTRE PROPRIAS COLONIAS.
ENVIO TOTALMENTE PROIBIDO O TRANSPORTE ENTRE O PRÓPRIO CLÃ COM DIREITO A BAN DO UNIVERSO .
ISTO PARA EVITAR AJUDAS NOS ULTIMOS MINUTOS DE UM ATAQUE QUE ESTEJA A SOFRER (RECEBER RECURSOS E FAZER NAVES PARA NINJAR).
Você sabe que além da regra de empurrar, também existe uma regra de puxar certo???
Nem parece teu, Kub1n4sh1 . O home pode pagar em 72 horas
Não se trata de pagar , é o problema é estares a atacar um jogador com edms a partir luas e esse jogador pede ao clã recursos para poder fazer frota para ninjar as edms . e eu contra mim falo , não costumo partir luas , mas estão me sempre a partir as minhas .
mas se valer transportar para outros membros do clã também não ha problema pode ser que beneficie também e ninje algumas edms
-
Display More
CONCORDO COM O TRANSPORTE DE RECURSOS EM SONDAS, MAS TRANSPORTE ENTRE PROPRIAS COLONIAS.
ENVIO TOTALMENTE PROIBIDO O TRANSPORTE ENTRE O PRÓPRIO CLÃ COM DIREITO A BAN DO UNIVERSO .
ISTO PARA EVITAR AJUDAS NOS ULTIMOS MINUTOS DE UM ATAQUE QUE ESTEJA A SOFRER (RECEBER RECURSOS E FAZER NAVES PARA NINJAR).
Você sabe que além da regra de empurrar, também existe uma regra de puxar certo???
Nem parece teu, Kub1n4sh1 . O home pode pagar em 72 horas
Não se trata de pagar , é o problema é estares a atacar um jogador com edms a partir luas e esse jogador pede ao clã recursos para poder fazer frota para ninjar as edms . e eu contra mim falo , não costumo partir luas , mas estão me sempre a partir as minhas .
mas se valer transportar para outros membros do clã também não ha problema pode ser que beneficie também e ninje algumas edms
Entendo isso, mas não vai contra as regras do jogo...