belo farm
segue somando
perderam o CD mais vamos buscar isso ai
sigam
brd
belo farm
segue somando
perderam o CD mais vamos buscar isso ai
sigam
brd
Display Morehttps://br.musicful.ai/song/47863283069685766/
Que Pancada meus amigos! Que Pancada!!!
Brs ao defensor!
E Muitos Parabéns para todos envolvidos neste grandioso Ataque!!!
Quem perdoa é Deus!!
SIGAAAA!!!
Nota 10 pela criatividade hahahahah
só o ritmo que preferia uma versão Rock.
Vacilou FerTriPa, uni rápido é cortar o flet ou meter bunker na lua. Fica o aprendizado!
parabéns aos atacantes pela articulação, seu satélites estão salvos agora!!
tava doido pra me aposentar, só não esperava que fosse desse jeito! ![]()
parabéns pelo feito, rapaziada!
nem sempre cortava o fs.. e numa dessas o frank aproveitou que meu despertador natural de madrugadas (um pititico que faz 6 meses hoje) resolveu dormir 4h seguidas e sobrou janela pra edms nas luas!
fizeram bem os cálculos e acordaram os dinossauros do universo para inviabilizar qualquer defesa..
não devo voltar ao universo.. vou devolver pra vida o tempo que o jogo exigia..
agora as noites serão mais tranquilas tanto pra mim quanto pra vocês kkk
sobre a música, ficou maneira, pô! vocês tem futuro hahahaha
Oras... Perdeu a frotinha??? Me chamou de freguês, mentiu dizendo que estava quebrando seus rastejadores sendo que era voce que quebrava meus cargueiros, satelites e rastejadores. Olha que nao era muito, 4k de cargeiros grandes voce quebrava so para atrapalhar, pois sabia que eu nao tinha uma grande frota para revidar, um dia revidei, pela falta de frota, ataquei uma de suas defesas, quebrando uma pequena frota, nao sei se era de expediçoes suas, porem ataquei, mais visto que voce tinha uma frota bem maior doque a minha, sua imença soberba e arrogancia, pensa que nos pequenos no jogo nao revidaria, porem revidei e por conta disso, voce veio me atacando ferozmente quebrando minhas luas, rastejadores de todo os planetas, defesas e edc...
Voce fala mau dos 7PC , nao é da minha aliança mains nenhum deles quebraram cargueiros( deixo bem claro que qdo digo carguerios é no maxim 4k parados), satelites ou rastejadores, eles quebram frotas e nao perdem tempo com isso, parabens para eles pois assim deixa pelo menos os pequenos evoluirem, coisa que voce nao faz, sua sede por crescer no jogo é sem scrupulos, nao importa se é pouco lucro mais voce gosta é de mostrar que tem uma frota grande, ops, tinha uma frota grande mais chegou sua hora, voce caiu...
Parabens!!! freguês???
Ok , talvez fui ffreguês seu em um momento mais voce é o maior freguês de todos. Veja esse lucro que voce teve e olha o que perdeu!!!!
Nao vou te desejar boa recuperaçao mais te desejo um bom mdf
Parabéns 7PC...... Tiro o chapeu para voces!!
Sou o R2D2
Display MoreOras... Perdeu a frotinha??? Me chamou de freguês, mentiu dizendo que estava quebrando seus rastejadores sendo que era voce que quebrava meus cargueiros, satelites e rastejadores. Olha que nao era muito, 4k de cargeiros grandes voce quebrava so para atrapalhar, pois sabia que eu nao tinha uma grande frota para revidar, um dia revidei, pela falta de frota, ataquei uma de suas defesas, quebrando uma pequena frota, nao sei se era de expediçoes suas, porem ataquei, mais visto que voce tinha uma frota bem maior doque a minha, sua imença soberba e arrogancia, pensa que nos pequenos no jogo nao revidaria, porem revidei e por conta disso, voce veio me atacando ferozmente quebrando minhas luas, rastejadores de todo os planetas, defesas e edc...
Voce fala mau dos 7PC , nao é da minha aliança mains nenhum deles quebraram cargueiros( deixo bem claro que qdo digo carguerios é no maxim 4k parados), satelites ou rastejadores, eles quebram frotas e nao perdem tempo com isso, parabens para eles pois assim deixa pelo menos os pequenos evoluirem, coisa que voce nao faz, sua sede por crescer no jogo é sem scrupulos, nao importa se é pouco lucro mais voce gosta é de mostrar que tem uma frota grande, ops, tinha uma frota grande mais chegou sua hora, voce caiu...
Parabens!!! freguês???
Ok , talvez fui ffreguês seu em um momento mais voce é o maior freguês de todos. Veja esse lucro que voce teve e olha o que perdeu!!!!
Sou o R2D2
Para quem nao entendeu nada é tambem uma resposta a esse post.
Parabéns, rapaziada!
Colocaram o Astrofágico para a aposentadoria?
Boa! Já era hora de o menino descansar, parabéns… E, para o defensor, bom descanso.
Display MoreOras... Perdeu a frotinha??? Me chamou de freguês, mentiu dizendo que estava quebrando seus rastejadores sendo que era voce que quebrava meus cargueiros, satelites e rastejadores. Olha que nao era muito, 4k de cargeiros grandes voce quebrava so para atrapalhar, pois sabia que eu nao tinha uma grande frota para revidar, um dia revidei, pela falta de frota, ataquei uma de suas defesas, quebrando uma pequena frota, nao sei se era de expediçoes suas, porem ataquei, mais visto que voce tinha uma frota bem maior doque a minha, sua imença soberba e arrogancia, pensa que nos pequenos no jogo nao revidaria, porem revidei e por conta disso, voce veio me atacando ferozmente quebrando minhas luas, rastejadores de todo os planetas, defesas e edc...
Parabens!!! freguês???
Sou o R2D2
O cara que foi enrrabado pelo Fer no ninja kkkkkkk kKKKKKKKkK
Display MoreDisplay MoreOras... Perdeu a frotinha??? Me chamou de freguês, mentiu dizendo que estava quebrando seus rastejadores sendo que era voce que quebrava meus cargueiros, satelites e rastejadores. Olha que nao era muito, 4k de cargeiros grandes voce quebrava so para atrapalhar, pois sabia que eu nao tinha uma grande frota para revidar, um dia revidei, pela falta de frota, ataquei uma de suas defesas, quebrando uma pequena frota, nao sei se era de expediçoes suas, porem ataquei, mais visto que voce tinha uma frota bem maior doque a minha, sua imença soberba e arrogancia, pensa que nos pequenos no jogo nao revidaria, porem revidei e por conta disso, voce veio me atacando ferozmente quebrando minhas luas, rastejadores de todo os planetas, defesas e edc...
Parabens!!! freguês???
Sou o R2D2
O cara que foi enrrabado pelo Fer no ninja kkkkkkk kKKKKKKKkK
Kkkkkk .....
Postei ai o link do "-censurado-" , nem précisa vir defender seu amor...
Se eu fui -censurado- por ele entao podemos dizer entao que ele foi "-censurado-" pelo pessoal do 7pc?
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Parabéns a todos os intervenientes, podiam era ter feito isto 2 dias antes que eu escusava de perder 50k intercetadores ![]()
De fato tivemos muita diversão XD E BOM QUE VOLTOU KKKKKKKK
parabens pelo top amigos ![]()
Bom que dizer de uns malucos a procura de calculos na madrugada, foi convocado um concelho dos 7PC foi mesmo loucura xD
Parabens a todos os amigos e feios da 7PC sempre dispostos, foi bem jogado sim
Ao Astrofagico Parabens pelo fair Play e boas reconstruçoes se for o caso se nao entao que a Reforma do ogame corra tudo bem ![]()