[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A volta do HRamos pode ser uma faca de 2 gumes. Não existe certeza que voltou aldeão, com poderes ou se voltou temporariamente. Conhecemos o nomoney.... Para além dessas dúvidas ainda precisamos saber se ele vai e como jogar.

Em relação à morte nocturna.... Um jogador que tem investigação e sabe que é um alvo, por mil e uma razões, deveria ter usado o poder.

• Kry o HRamos é aldeão ;)

Eu concordo com o Zmery, em relação à forca do nomoney e o hammer dado pelo Vanner, mas também penso que o Vanner mafioso não ia querer puxar as atenções para si.

A picardia típica entre Marfla e Kallisto é comum, mas o kallisto está muito apagado e ou anda mesmo com pouco tempo, ou tens algum poder nheee, ou é mafioso e está a querer só passar por distraído.

Factos interessantes:

Narrativa:

"Primeiras medidas a serem feitas foi tentar organizar uma maneira do engenheiro electrónico do Cruzeiro tentar reparar o telemóvel por satélite.

Enquanto isso, uns começaram logo a procurar comida enquanto outros faziam uma fogueira."

Sorcy: É para o tirar do sono de beleza e vir ajudar a acatar lenha para a fogueira, que a noite parece que vai ficar fria...

Narrativa:

"Para a maioria este dia tem sido longo e difícil.

- Parece que já passou um mês! Exclamou um sobrevivente enquanto procurava por utensílios no cruzeiro que podessem usar na ilha.

As votações continuam e existe um sobrevivente que não se adaptou a esta nova realidade. Será que está em estado de choque?"

Sudha: Aviso já que não pego em defuntos, daqui a pouco vou à manicure e estas unhas têm de ficar lindas

Narrativa:

"Prepara-se o primeiro grupo para ir ao cruzeiro buscar algo para comer."

pena33: Ouvi dizer que há pouca água no barco, vou dar uma volta a ver se encontro água potável na ilha.

Algum voluntário para fazer uns abrigos para mais logos estarmos protegidos?

Não se esqueçam da lenha para a fogueira.

Ou seja, podemos dizer que existem missões associadas à nossa sobrevivência e leva-me a crer que tanto o sorcy, como o pena33 fazem parte da mesma equipa, assim como eu e o nomoney.

Alguém pode neste momento esclarecer um pouco mais sobre o assunto?

Votos no nomoney:

nomoney 8 votos -> ( ZmeryDwagon , yohdh , Sorcy , Sudha , Vitoria , Marflabr, Vempire, Vanner )

Sudha 2 voto -> ( pena33 , Merci )

Lista de vivos:

1- ZmeryDwagon

2- pena33

3- yohdh

4- Sudha

5- st0rm

6- vANNE[R]

7- nomoney

8- Sorcy

9- Vitoria

10- Marflabr

11- Kry

12- Coca

13- Merci

14- Vempire

15- Kallisto

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Meh... Gostei do raciocínio, mas foi mera coincidência. Eu referia-me a sair do sono de beleza com o facto do nomoney ainda não ter aparecido no tópico... E com isso votei nele (sim fui eu o primeiro) para o chamar ao tópico...

Nunca me passou pela cabeça ele ser enforcado por esse motivo =O

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• yohdh eu como gaja que sou escrevi aquilo de não pegar em defuntos pelo espírito da narrativa do jogo xD Até porque a minha personagem é masculina...mas tb nada a impede de fazer a manicure looool

Tens a certeza que o regresso do além do HRamos o manteve aldeão?

E da narrativa, houve um pormenor que me chamou a atenção...os mafiosos foram atacados mas os danos foram ligeiros. "Bateram" em imunidades ou protecção?

E aviso com antecedência, com os dias a terminarem ás 17h00, se deixarem a escolha da forca para o final do dia, não contem com o(s) meu(s) voto(s).

• Estive a reler tudo e achei esses factos engraçados, claro que podem ser só informações cosméticas e não têm a ver com mecânicas ou alguma acção que possa ser desenvolvida.

Quanto ao HRamos sim, ele voltou como aldeão, porque eu sou aldeão.

Claro que se eu fosse mafioso, seria uma jogada muito boa para me infiltrar :P mas não é o caso.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Sobre a narrativa: penso que a pessoa que não havia se habituado a nova realidade era o próprio Nomoney, por não ter aparecido. Ao menos foi o que pensei na hora.

Penso também que são vários grupos, embora não tenha entendido o real impacto disso.

• Estive a reler tudo e achei esses factos engraçados, claro que podem ser só informações cosméticas e não têm a ver com mecânicas ou alguma acção que possa ser desenvolvida.

Quanto ao HRamos sim, ele voltou como aldeão, porque eu sou aldeão.

Claro que se eu fosse mafioso, seria uma jogada muito boa para me infiltrar :P mas não é o caso.

E se fores mafioso, aqui está uma forma original de recrutar um aldeão :P

Fica a dúvida

• Para quem inicialmente diz que recebeu um testamento na pm e teve de colocar n de questões para perceber o poder dele e depois vem dizer que tem um poder inútil... é contraditório. Por esta análise desconfio mais do ZmeryDwagon .

• A hora do fim do dia/noite devem estar sempre programados para depois das 21h.... É o horário mais consensual para a maioria dos participantes.

o dia e noite tem sempre 24h. Está 17h devido ao primeiro dia ter sido as 17h terminado.

se terminar agora o D2, a noite terminará no máximo em 24h.

estou a darvtempo a todos para mandar os poderes.

o Vanner inclusive postou na n1.

Quanto ao merci, foi o único que esteve mais de 24h sem postar no jogo.

Estou disposto a mudar a hora do final do dia e noite se a maioria concordar.

• Eu concordo deveria de ser às 21h.

Eu falo por mim é um bocado complicado antes disso.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Finalmente cheguei da minha busca por água, encontrei um riacho a 1,5Km a noroeste.

yohdh não tenho nenhuma missão a minha sobrevivência na mecânica do jogo. O que estou é a encarnar o papel num sobrevivente de um naufrágio.

Pela mecânica desta máfia tenho várias maneiras de morrer, forca;tiro de ambos os lados;modkill e ainda..... muito dificilmente irei ao chegar ao fim desta máfia vivo.

De modkill não irei morrer a não ser que a vida real provoque alguma surpresa.

• pena33 e ZmeryDwagon parecem-me bons alvos para uma pressão por agora...

Só não acho boa ideia enforcarmos outro só por intuição, que já correu mal no D1 e convém não fazermos todo o trabalho para a máfia...

A menos que seja o Kallisto, este deve sempre morrer independente da facção :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Nesta máfia a pressão não vai funcionar comigo, pois como já disse indirectamente e agora digo mais directamente tenho o meu destino traçado.

Edit: Kallisto essa é fácil não tenho nenhum número. Aliás quando li a PM fiquei na dúvida se era aldeão (nabo), mas o HedinhoPT confirmou a minha facção como sendo Aldeia. Como não li em nenhum lado que era da aldeia tive dúvidas se podia ser independente, mas também um independente sem missão não podia ser (julgo eu).

• Nesta máfia a pressão não vai funcionar comigo, pois como já disse indirectamente e agora digo mais directamente tenho o meu destino traçado.

Qual o teu número? Diz lá, de 0 a 10...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.