[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • image.png

O dia não começou mal, a aldeia soube que os mafiosos foram todos atacados durante a noite por algo muito forte.

Todos começaram o dia com acusações, mas não foi isso que fez com que não houvesse movimentações.

Ainda da parte da manha, a Vitoria deu a entender que haveria vários grupos. Ninguém decidiu comentar mas esse acto talvez fizesse alguém se sentir ameaçado. Isso, ou então algo já vinha do passado.

Certo é que Vitoria não voltou à praia no final do dia e encontra-se em parte incerta.

Vitoria, estás bloqueada e não podes tomar nenhuma acção nem acções serem tomadas contra ti durante a N2.

Atendendo à votação à forca, o Papa Francisco, convidado do cruzeiro, conseguiu fazer com que todos os votos fossem retirados.

Termina o dia sem forca.

Quote from Papa Francisco

Esperem, algo não está certo aqui!

Hoje não há forca, mas se ZmeryDwagon for mafioso, temos de o queimar vivo na fogueira!

Acreditem em mim!

Todos concordaram tal o poder de persuasão da entidade Papal!

Quando se começou a sentir o cheiro a carne queimada, a fogueira se apagou! Uma tempestade sobrenatural rodeou a ilha! Nunca se viu tantos trovões e chuva!

Talvez o Pai de todos, aquela a quem o Papa dá a voz assim o entendeu! ZmeryDwagon não foi queimado, ZmeryDwagon não é mafioso!

pena33 , Papa Francisco, não pode acreditar! Ele tinha mesmo a convicção que aquele humilde sobrevivente era na verdade um mafioso!

Ele correu em direcção ao mar e nunca mais foi visto! O mais certo é ter morrido de desgosto ou afogado!

image.png

pena33 , tens direito a despedida.

Começa a N2 com 13 vivos.

-------

1. Noite termina às 21h00m de amanha.

2. Mudem o tópico por favor.

Edited once, last by Hedinho: Votos enquanto se escrevia o final do dia ().

• Omg. Tirando terem-me confirmado como aldeia, isto não podia correr pior. Não íamos ter forca e não, e perdemos um poder fortissimo que poderia condenar um mafioso e morre mais um aldeão (quase suicídio).

pena33 preferia mil vezes que me tivessem enforcado. Ou que o Kallisto me desse o tiro. Ya, estou confirmado (já somos 3) mas o meu objetivo não é sobreviver, é a aldeia ganhar. O poder do pena era imensuravelmente melhor a ajudar na vitória da aldeia que o meu. Mas fazer o quê...

Bem, se eu fosse mafioso até seria bem jogado. Precipitado talvez, mas bem jogado. Mas se eu fosse mafioso não estaria a jogar como estou, a colocar a equipa acima da minha pessoa.

Esta Noite vou me deixar estar sossegado, quem quiser que me visite.

• Como a aldeia anda dispersa e sem rumo, decidi tomar a decisão de aplicar o meu poder para poder confirmar 3 aldeões.

o ZmeryDwagon é mesmo aldeão e ele confirmou no post #134 mais 2 aldeões.

O que vos peço é que se unam e vão atrás deles.

Um abraço do vosso papa.

• pena33 a aldeia anda sempre dispersa, todos desconfiam de todos. É por isso que o poder de investigador da aldeia é muito importante, é ele que dá o rumo aos restantes.

Tomaste a tua decisão e respeito (claro) mas acho que foste precipitado no timming. Hoje não ia haver forca ( e já agora obrigada pela alteração da hora HedinhoPT:) ). Eu ao bocado votei a faltarem 10m para terminar e só depois de ler os post's todos e foi para picar o ZmeryDwagon para ele se explicar. Acho que podias ter aguardado mais um dia para usar o teu poder.

Como é óbvio, se o @Zmery fosse mafioso, tinhas tido um golpe de jogo fenomenal que debilitava em muito a máfia.

Estiveste bem, mas o timming... amanhã faria mais sentido.

• Oh, não censuro a tua jogada, os poderes também não são para cozer com batatas.

Mas concordo no ponto em que todos dizem que não iria haver forca e se tivesses aguardado mais um dia teria sido melhor. Mas lá está é uma incógnita. É fácil ver quando já está. De qualquer modo temos:

Zmery,yohdh e o jailer confirmados.

No próximo dia tem que começar a sair rolecall.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Menos um aldeão, mas ao menos já vamos em 3 confirmados para fazer um núcleo, mesmo tendo perdido o investigador...

Podia estar melhor, mas também podia estar pior, então vamos lá tentar ganhar isso...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Como a aldeia anda dispersa e sem rumo, decidi tomar a decisão de aplicar o meu poder para poder confirmar 3 aldeões.

Se calhar terias ganho mais em colocar a decisão ao colectivo em vez de tomar essa decisão sozinho...

Ias gastar o poder e ias... Nada terias perdido... Mas vá... Mais um aldeão confirmado o que é o lado positivo, apesar da perda de um outro que és tu...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - O naufrágio - D2 / 14 VIVOS” to “[MÁFIA] - O naufrágio - N2 / 13 VIVOS”.
  • cri cri... cri...cri...

Serão os grilos??

naaaaaaaao é o Cristiano Ronaldooooo

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Noite 2

image.png

A tempestade divina parece ter sido passageira assim como a tristeza dos sobreviventes com a perda de pena33 .

Mal começou a noite o primeiro drama apareceu!

Foi encontrada uma mala com 1 passaporte, o passaporte parece ter a foto do Sr. Jorgensen mas na verdade o nome lá escrito é de Richard Van Dijck, um Holandês com mandato de captura Europeu devido a pedofilia e assédio sexual.

Afinal o Sr. Jorgensen tinha um passado obscuro e muita sorte teve a rapariga que conseguiu fugir dele ainda no cruzeiro antes do acidente.

Os serviços secretos estão a começar a ficar mais unidos e conseguiram por código encontrar-se todos no meio da ilha.

Devido à escuridão, não conseguiram reconhecer as faces mas agora todos sabem o papel de toda a equipa. Durante esta reunião, foi proposto pelo atirador furtivo para irem para perto da praia de maneira e conversarem mais sobre o que está a acontecer naquela ilha.

A cerca de 50 metros da praia, no meio da vegetação começou-se a ouvir uns barulhos estranhos. Os serviços secretos não queriam o mesmo fim do Investigador da aldeia, então começaram a correr em direcção à fogueira. Todos se salvaram, excepto o atirador furtivo.

Kallisto foi atacado e não sobreviveu aos ferimentos. Seus olhos foram devorados ali, a cerca de 20 metros do resto dos sobreviventes. Pela primeira vez os sobreviventes conseguiram ver a criatura, aqueles olhos não parecem ser estranhos, mas o pânico junto com o medo não deu para conseguir identifica-lo.

Mexe-se como um humano, ataca como um Tigre, devora como um Leão.

Kallisto , tens direito a despedida.

Enquanto isto acontecia, a máfia parece que ainda não recuperou da última noite, eles ainda tentaram aniquilar alguém, mas no final acabaram por não conseguir matar ninguém.

A Vitoria conseguiu escapar ilesa depois de uma noite no meio da ilha. Passou um 1 enorme susto e o mau tempo não ajudou. Contudo está totalmente recuperada.

Começa o D3 / 13 vivos.

[Mudem o topico pf]

• :cursing::cursing:

Quem foi o feio que matou o Kallisto? Só eu tenho autorização de o fazer, a menos que seja enforcado. :thumbdown:

As histórias estão muito boas, mas continuo confuso... Precisamos acertar em algum mafioso hoje, ou o jogo começa a ficar complicado...

Os aldeões confirmados que puxem pelo jogo a ver se chegamos a algum lugar...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

Durante a noite, O Sr. Snowden foi ver o que eram aqueles barulhos estranhos.. mal pôs 1 pé na vegetação mais densa, foi imobilizado por um grupo de pessoas! Enquanto o grupo se dirijia ao centro da ilha foram eles também atacados por alguma coisa coisa nunca antes vista em anos e anos de guerra!

Todos os mafiosos ficaram inconscientes e só acordaram no inicio do dia. Felizmente para eles, os danos foram ligeiros!

Já Merci, Edward Snowden não teve a mesma sorte e foi encontrado desmembrado e sem vida! Falta também o coração do investigador da aldeia!

Enquanto isto acontecia, a máfia parece que ainda não recuperou da última noite, eles ainda tentaram aniquilar alguém, mas no final acabaram por não conseguir matar ninguém.

A máfia prendeu o Merci e acabou por levar algum tipo de "counter" e alguém matou o Merci.
    A máfia não matou ninguém novamente mas o Kallisto morreu.

Quem anda a matar não é da máfia, mas só anda a limpar aldeões. WTF

• Coca ou é um aldeão com péssima pontaria, ou mais provavelmente um independente...

Tendo morrido o Kallisto, aldeão com tiro, mais provável ser mesmo um independente...

Sobre a máfia não ter conseguido matar durante a noite, eu tenho uma teoria, mas esta fica para mais tarde hehe

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu como tenho de exprimir as minhas ideias :D, aqui vão elas:

Ou a máfia não deu tiro porque o atirador estava bloqueado (olá Vitoria ), sendo esta óbvia demais

Ou a máfia deu tiro mas o protector da aldeia cumpriu o seu serviço e protegeu o alvo da máfia (possível mas uma coincidência engraçada/lógica)

A morte do Kallisto.. alguém achou que ele era mafioso e resolveu dar tiro? também é outra hipótese.