Hum... pensei que o HRamos ao regressar tinha o poder activo. Mas o hmem também anda aqui e não diz nada grrrr
Q me contas sudha ? tb n te vi dizer nada até agr
Hum... pensei que o HRamos ao regressar tinha o poder activo. Mas o hmem também anda aqui e não diz nada grrrr
Q me contas sudha ? tb n te vi dizer nada até agr
HRamos certezas não tenho, meus poderes são apenas a imunidade contra mafiosos e o canibalismo xD
Já agora, se puderem vir ZmeryDwagon e Kry dar sugestões, era o ideal... Mas o tempo está a passar e desta forma serei eu a escolher o alvo...
Isto de ser comido pelo marflabr.... arrependido de não lhe ter dado logo o tiro.
Bom jogo a todos. Parabéns ao organizador, os textos estão fixes.
Mas organizar o que ?? És imune tás com medo de que ?? Lol diz quem suspeitas, tiram-se dúvidas e decide-se em conjunto. Talvez estejas correto.
Agora garanto-te que se há outra morte sem intervenção da máfia, serás alvo pá corda.
Marflabr se eu tivesse pistas boas para dar, não teria pensado seguir o voto do nomoney no Kry .
Quanto ao HRamos ter voltado sem poderes, depende. Pode ter voltado sem poderes, pode ter voltado com usos limitados ou pode ter voltado exatamente com o mesmo papel. Até poderia ter voltado mafioso como sugeriram, mas essa parte eu posso garantir que não é o caso.
De resto e seguindo a matemática da Vitoria, tens mais interesse em não matar que arriscar e acertar num aldeão. Porquê? Porque apesar da maioria dos aldeões ainda vivos estar identificada (eu, nomoney, Kry e yohdh e mais 2, assumindo que são 5 mafiosos) caso acertes num desses 2 e a máfia mate também, perdemos (a aldeia e tu também) o jogo já esta Noite.
Por outro lado, a máfia irá de certeza matar um dos 4 confirmados e adia esse dilema para a forca do próximo Dia, onde terão 5 votos. Portanto é um risco que se calhar terás de correr.
Usando outro ramo da matemática (estatística), qual será a probabilidade afinal do vANNE[R] ser mafioso de novo? E eu sei que a estatística não funciona assim mas apeteceu-me
Anuncio
Infelizmente nao poderei fechar o dia as 21h hoje. Amanha assim que chegue ao meu rico Porto, fecharei o dia.
Devido ao mau tempo vou ficar no kuwait durante algum tempo. Parece que estao a limpar a pista do pai natal em Frankfurt...
(nao digo ao certo tempos por causa do ogame ).
Desculpem o incomodo.
vANNE[R] e nem pode haver proteções e redirecionamentos nos mafiosos, certo?
És melhor que isso... Sendo assim, se queres resposta, és o meu alvo da próxima morte, feliz?
Se quiseres acreditar ou não, já é outra história
E sou o teu alvo pq ? Lol
Claro que podem haver 9999999 poderes e 999999 hipóteses, partilhares a info de quem é o teu alvo apenas permite a aldeia que seja discutida essa hipótese.
Eu até te dizia o porquê de estares redondamente enganado quanto a mim. Mas isso são outros 500.
Ias ser o meu jogador alvo para esta noite mas como já te revelaste passei para outro. Adorei ficar a saber que houve beijos e amassos está noite hahahahaha
Não faz sentido que a aldeia discuta a minha escolha. Eu sou independente. Faz sentido que a aldeia faça a escolha (mais de um para dificultar a máfia) e eu a siga. E sei que sabes disso, portanto o teu jogo e tuas respostas me dizem que és mafioso. E olha que acredito não ter me enganado ainda nenhuma vez quando o eras
Já vamos com uns quantos aldeões confirmados, conta lá porque deves te juntar a eles ao invés de ires de vela
Como os aldeões não parecem inclinados a me fornecer os alvos, terei que ser eu a escolher, paciência... Torcer para correr bem para a aldeia...
Não faz sentido que a aldeia discuta a minha escolha. Eu sou independente. Faz sentido que a aldeia faça a escolha (mais de um para dificultar a máfia) e eu a siga. E sei que sabes disso, portanto o teu jogo e tuas respostas me dizem que és mafioso. E olha que acredito não ter me enganado ainda nenhuma vez quando o eras
Já vamos com uns quantos aldeões confirmados, conta lá porque deves te juntar a eles ao invés de ires de vela
Como os aldeões não parecem inclinados a me fornecer os alvos, terei que ser eu a escolher, paciência... Torcer para correr bem para a aldeia...
Homem tu é que já mataste dois aldeões xD eu de dia confirmo mais dois aldeões.
E não deturpes as minhas palavras, eu nunca disse que fazia sentido ou não a tua escolha. Apenas pedi para tu dizeres a tua escolha para podermos ver se tinha cabeça tronco e membros.
As tuas suspeitas sobre mim, mais uma vez, vêm de onde ?? É que vir encher chouriços é fácil, também o sei fazer. Mas dizeres algo com conteúdo... Tá no batalha.
Repara que eu já disse o meu poder que me confirma como aldeão, já disse o que fiz com o meu poder, que mais uma vez me pode confirmar como aldeão. E tu ? Mataste dois aldeões e queres enforcar outro xD
Não quero enforcar ninguém, vais ser devorado, é diferente
E não, não acho que sejas aldeão
Os aldeões que deveriam estar a tomar conta do tópico por estarem confirmados estão a dormir, resta ao independente ficar a jogar conversa fora com os mafiosos
Ficaste triste quando o tiro falhou, não?
Eu por acaso não estou a dormir e digo que yodh zmery vanner vitoria e eu somos aldeões ...
Se ele morrer tu morres e mais não digo
PS: esqueci-me do kry
Matem-me e dêem a vitória à máfia, a escolha é da aldeia
Eu com o papel que tenho já parti do princípio que não conseguiria ganhar, vou tentando enquanto der, e como não quiseram escolher alvos mesmo após vários pedidos, agora quem escolheu fui eu
1- ZmeryDwagon ( aldeia )
3- yohdh ( aldeia )
4- Sudha ( ?????????)
5- st0rm ( ?????????)
6- vANNE[R] ( aldeia )
7- nomoney ( aldeia )
8- Sorcy (??????)
9- Vitoria ( Aldeia )
10- Marflabr ( independente)
11- Kry ( Aldeia )
12- Coca ( ????????)
14- Vempire ( ?????)
Nada sei sobre 5 pessoas . Tudo o resto sei !
Se estás pela aldeia todos os mencionados como aldeia SÃO aldeia mesmo que tu nada saibas sobre eles .
Então a aldeia já ganhou.
Tens aí a lista, tudo o resto é mafioso.
Vamos por ordem alfabética para ser eu o 1º e depois vamo-nos rir muito e ver que raio de fantochada anda a acontecer nesta máfia.
Seja de que forma for, "amanhã" dou rolecall.
eu conto com 4 mafiosos e 1 independente ...
O nomoney sabe que eu sou aldeão da mesma maneira que sabe o meu poder... Lol ele sabe ler o jogo já tu queres ganhar sem olhar a meios, mesmo que isso signifique a derrota da aldeia, para quem se diz pro aldeia tás com uma conversa interessante Marflabr
Volto a dizer, aldeão, poder divulgado e até digo que houve Kiss Kiss está noite xD