[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos certezas não tenho, meus poderes são apenas a imunidade contra mafiosos e o canibalismo xD

Já agora, se puderem vir ZmeryDwagon e Kry dar sugestões, era o ideal... Mas o tempo está a passar e desta forma serei eu a escolher o alvo...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Isto de ser comido pelo marflabr.... arrependido de não lhe ter dado logo o tiro.

Bom jogo a todos. Parabéns ao organizador, os textos estão fixes. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• vANNE[R] para os mafiosos se programarem e usarem os poderes de acordo com isso?

Interessante :)

Mas organizar o que ?? És imune tás com medo de que ?? Lol diz quem suspeitas, tiram-se dúvidas e decide-se em conjunto. Talvez estejas correto.

Agora garanto-te que se há outra morte sem intervenção da máfia, serás alvo pá corda.

• Marflabr se eu tivesse pistas boas para dar, não teria pensado seguir o voto do nomoney no Kry .

Quanto ao HRamos ter voltado sem poderes, depende. Pode ter voltado sem poderes, pode ter voltado com usos limitados ou pode ter voltado exatamente com o mesmo papel. Até poderia ter voltado mafioso como sugeriram, mas essa parte eu posso garantir que não é o caso.

De resto e seguindo a matemática da Vitoria, tens mais interesse em não matar que arriscar e acertar num aldeão. Porquê? Porque apesar da maioria dos aldeões ainda vivos estar identificada (eu, nomoney, Kry e yohdh e mais 2, assumindo que são 5 mafiosos) caso acertes num desses 2 e a máfia mate também, perdemos (a aldeia e tu também) o jogo já esta Noite.

Por outro lado, a máfia irá de certeza matar um dos 4 confirmados e adia esse dilema para a forca do próximo Dia, onde terão 5 votos. Portanto é um risco que se calhar terás de correr.

Usando outro ramo da matemática (estatística), qual será a probabilidade afinal do vANNE[R] ser mafioso de novo? E eu sei que a estatística não funciona assim mas apeteceu-me :P

• Anuncio

Infelizmente nao poderei fechar o dia as 21h hoje. Amanha assim que chegue ao meu rico Porto, fecharei o dia.

Devido ao mau tempo vou ficar no kuwait durante algum tempo. Parece que estao a limpar a pista do pai natal em Frankfurt...

(nao digo ao certo tempos por causa do ogame :P).

Desculpem o incomodo.

• vANNE[R] e nem pode haver proteções e redirecionamentos nos mafiosos, certo?

És melhor que isso... Sendo assim, se queres resposta, és o meu alvo da próxima morte, feliz? ;)

Se quiseres acreditar ou não, já é outra história :)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• vANNE[R] e nem pode haver proteções e redirecionamentos nos mafiosos, certo?

És melhor que isso... Sendo assim, se queres resposta, és o meu alvo da próxima morte, feliz? ;)

Se quiseres acreditar ou não, já é outra história :)

E sou o teu alvo pq ? Lol

Claro que podem haver 9999999 poderes e 999999 hipóteses, partilhares a info de quem é o teu alvo apenas permite a aldeia que seja discutida essa hipótese.

Eu até te dizia o porquê de estares redondamente enganado quanto a mim. Mas isso são outros 500.

Ias ser o meu jogador alvo para esta noite mas como já te revelaste passei para outro. Adorei ficar a saber que houve beijos e amassos está noite hahahahaha

• Não faz sentido que a aldeia discuta a minha escolha. Eu sou independente. Faz sentido que a aldeia faça a escolha (mais de um para dificultar a máfia) e eu a siga. E sei que sabes disso, portanto o teu jogo e tuas respostas me dizem que és mafioso. E olha que acredito não ter me enganado ainda nenhuma vez quando o eras :)

Já vamos com uns quantos aldeões confirmados, conta lá porque deves te juntar a eles ao invés de ires de vela ;)

Como os aldeões não parecem inclinados a me fornecer os alvos, terei que ser eu a escolher, paciência... Torcer para correr bem para a aldeia...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Não faz sentido que a aldeia discuta a minha escolha. Eu sou independente. Faz sentido que a aldeia faça a escolha (mais de um para dificultar a máfia) e eu a siga. E sei que sabes disso, portanto o teu jogo e tuas respostas me dizem que és mafioso. E olha que acredito não ter me enganado ainda nenhuma vez quando o eras :)

Já vamos com uns quantos aldeões confirmados, conta lá porque deves te juntar a eles ao invés de ires de vela ;)

Como os aldeões não parecem inclinados a me fornecer os alvos, terei que ser eu a escolher, paciência... Torcer para correr bem para a aldeia...

Homem tu é que já mataste dois aldeões xD eu de dia confirmo mais dois aldeões.

E não deturpes as minhas palavras, eu nunca disse que fazia sentido ou não a tua escolha. Apenas pedi para tu dizeres a tua escolha para podermos ver se tinha cabeça tronco e membros.

As tuas suspeitas sobre mim, mais uma vez, vêm de onde ?? É que vir encher chouriços é fácil, também o sei fazer. Mas dizeres algo com conteúdo... Tá no batalha.

Repara que eu já disse o meu poder que me confirma como aldeão, já disse o que fiz com o meu poder, que mais uma vez me pode confirmar como aldeão. E tu ? Mataste dois aldeões e queres enforcar outro xD

• Não quero enforcar ninguém, vais ser devorado, é diferente :)

E não, não acho que sejas aldeão ;)

Os aldeões que deveriam estar a tomar conta do tópico por estarem confirmados estão a dormir, resta ao independente ficar a jogar conversa fora com os mafiosos ^^

Ficaste triste quando o tiro falhou, não?:/:whistling:

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HRamos cada vez mais parece que foste recrutado... Então metes na lista o Vanner e não o kry? Além de não dizeres nada útil desde que voltaste à vida... Engraçado :)

MP enviada, vamos lá ver o que acontece quando iniciar o próximo dia...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Matem-me e dêem a vitória à máfia, a escolha é da aldeia :)

Eu com o papel que tenho já parti do princípio que não conseguiria ganhar, vou tentando enquanto der, e como não quiseram escolher alvos mesmo após vários pedidos, agora quem escolheu fui eu ;)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Então a aldeia já ganhou.
    Tens aí a lista, tudo o resto é mafioso.
    Vamos por ordem alfabética para ser eu o 1º e depois vamo-nos rir muito e ver que raio de fantochada anda a acontecer nesta máfia.
    Seja de que forma for, "amanhã" dou rolecall.

• O nomoney sabe que eu sou aldeão da mesma maneira que sabe o meu poder... Lol ele sabe ler o jogo já tu queres ganhar sem olhar a meios, mesmo que isso signifique a derrota da aldeia, para quem se diz pro aldeia tás com uma conversa interessante Marflabr

Volto a dizer, aldeão, poder divulgado e até digo que houve Kiss Kiss está noite xD