Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O meu poder passivo é meramente de defesa...

Os únicos que poderão beneficiar da sua exposição são os mafiosos.

Logo, não o irei desvendar.

De resto já vos disse tudo o que podia da minha PM sem levar uma prenda do yohdh em forma de modkill lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Ahaha... E vocês a dar-lhe... Nomoney... É simples...

Supostamente pelas minhas contas resta um mafioso...

Usa o teu poder em mim... O que irás ver é que eu em nada interajo com ninguém...

É assim o teu poder, ou não? ;)

Edit: ainda está o pena vivo... mas se quiseres faz o que te disse e ficas já esclarecido...

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 8 - 7 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 8 - 7 vivos”.
  • estás te a fazer de burro ?
    Eu morro esta noite , não vou ter info

O que quero mesmo dizer que se tu fosses mesmo aldeão não estarias com problemas em levar tiro pq era benéfico para aldeia e não estás a fazer isso .
    Neste cenário ficava 4 confirmados vs 2 por confirmar e aldeia saia com a vitória garantida mas tu preferes estar com coisas pq não queres revelar info para a máfia não te matar xD

• Após a maioria decidir atirar pela porta o cidadão pena33 o maquinista yohdh trouxe uma carta onde o padre que viajava no comboio pedia o perdão dos actos pecaminosos deste cidadão.

Ficou assim sem efeito esta votação.

Começa a noite 8 com 7 vivos, será que irá terminar da mesma forma?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• 2 parte.

Não sou mafioso. O meu objetivo era ser recrutado pela máfia, mas não consegui.

Posso morrer com o tiro da máfia.

Antes do Zmery ter os votos necessários para a sua morte, fui para o bar. Pois tinha recebido a informação que tinha falhado, imagino que alguém tenha sido recrutado em meu lugar.

Não tive oportunidade de salvar um aldeão (3 primeiros dias).

Falta a 3 parte com mais informações, que vou dar antes de ir dormir.

• O que quero mesmo dizer que se tu fosses mesmo aldeão não estarias com problemas em levar tiro pq era benéfico para aldeia e não estás a fazer isso .

Olha... fica lá com a bicicleta... ;)

• Obrigado ao vANNE[R] que duvidando de mim foi me mantendo vivo.

Pois bem, chegou a minha hora penso.

pena33 , ainda estamos à espera da tua análise mais aprofundada.

• Senhores passageiros, tivemos que parar o comboio para atestar com comida. Podem aproveitar estas 3h para dar um passeio pela bonita cidade de Ycros.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• 3º Acto

Com o perdão concedido tive a oportunidade de deixar ser um padre com ambições monetárias, pois queria juntar-me a máfia

Passei a ser um simples aldeão renegado e sem qualquer poder, já posso morrer enforcado ou continuo a poder morrer pela máfia.

Poderia ter escolhido outra opção. (mecânica lixada).

Kallisto e HRamos continuo a acreditar em vocês com aldeões, quantos aos restantes são todos suspeitos.

Já sei que continuo a ser o vosso principal alvo, mas está nas vossas mãos, se vocês me mandarem novamente para a forca eu compreendo pois fazia o mesmo.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 8 - 7 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 9 - 5 vivos”.
  • Bela história pena33 :)

É de tua autoria ou do ZmeryDwagon?

De qualquer forma estão de parabéns pela criatividade :P

Ah, não se esqueçam do meu super poder, quem brincar de assassinato hoje será revelado perante todos os jogadores :)

Edit: Vi agora no título do yohdh que morreram dois, não tiveram medo de mim, serão todos revelados muahahaha

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pq tanto secretismo Sorcy na ponta final ?

lobo fala cmg , e tu que tens a dizer sobre ti ?

sou trabalhador honesto do Banco

sem poder

edit

jogo entrou em modo mafiosos

muito cuidado

A morte do assassino foi

planeada

objetivo foi colocar um mafioso como aldeão

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Parece que sim, mas vou esperar para saber se morri.

O facto de ter morrido 2 pessoas é curioso.

• Eu matei uma, um mafioso assim o espero. :)

Ps: Antes que me crucifixem, estou apenas a aumentar os suspense para quem realmente matou. Falhei a proteção está noite. :(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.