Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] - Inscrições
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sure
-
in
-
podem contar cmg
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [10 Vagas]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [4 Vagas]”. -
podem contar cmg
Já alguma vez jogaste? Nunca vi o teu nick por estas bandas... alguma dúvida que tenhas, avisa.
Pessoal, restam 4 vagas. Quando tivermos os 17 inscritos avançamos.
Dêem tag em quem acharem que gostava de jogar.
-
podem contar cmg
Já alguma vez jogaste? Nunca vi o teu nick por estas bandas... alguma dúvida que tenhas, avisa.
Pessoal, restam 4 vagas. Quando tivermos os 17 inscritos avançamos.
Dêem tag em quem acharem que gostava de jogar.
Mano.. sou do tempo do univ 3 e 20... ja houve varios mafias no Forum antigo...;) podes estar descansado...
-
MasterOfPuppets achas que podes jogar esta? weasel mandei te mp, mas fica aqui o convite.
Kry está aqui a máfia.
-
Vou entrar ... mas não tenho net no work
-
pode ser
-
ZmeryDwagon somos dois com o nariz a pingar
Sendo assim, não jogo e ajudo a organizar (pretendo infectar o outro organizador )
-
Bora lá. Tou com muito tempo até final da semana que vem. In
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [4 Vagas]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [Última Vaga]”. -
Vou entrar ... mas não tenho net no work
Não tem mal, no buraco negro também não há internet.
Pessoal, falta uma vaga... se ninguém quiser obrigo o Marflabr a jogar como Jester.
-
jcagostinho anda cá
-
Posso?
-
Posso?
Podes! Peste Negra num Buraco Negro, faz todo o sentido.
PS: Se aparecer mais alguém até logo às 22 horas, arranjo um papel. Depois faço o sorteio e já não dá.
-
-
Jogas?
Preciso de saber -
Há sempre espaço para a palha premium do jcagostinho
-
jcagostinho inscrevi-te
-
Bem, para o equilíbrio do jogo com a entrada do agostinho, o setup passou para 19 jogadores. Resta uma vaga portanto.