Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pergunta para a máfia na única jogada deles que não percebi... Porquê incriminar-me uma 2a vez após o investigador já me ter acusado? Mesmo que ele tivesse investigações ilimitadas, acreditavam mesmo que o MasterOfPuppets fosse seguir a sugestão (creio ter sido da Sudha) de me investigar novamente para "confirmar"?

Eu segui a indirecta da Peste_Negra quando sugeri isso. Ela abriu a porta ao assunto e eu aproveitei a deixa. Não sabíamos das limitações ao nº de investigações e podia dar-se o caso de ele achar que a investigação tivesse sido alterada naquela noite e não que fossem os alvos a serem interferidos.

• Marflabr em defesa da sudha e bom olho pá, fui eu que lhes dei a ideia no QT de falarem disso. Pensei mesmo que era uma boa jogada para eles ficarem do lado da aldeia, alertaram que enforcando apenas um se confirmava o master e ao rubix e então cediamos duas forcas por uma mas com a benece de que a pessoa que sugerisse isso ficaria mais do lado da aldeia pela "boa teoria"

Bom olho! 8o

ZmeryDwagon

Ya a segunda incriminação foi pq pensamos que podias ser reinvestigado e também concordo contigo por causa do nosso poder de incriminar era op. Não fossem os poderes da aldeia também vastos e seria unbalanced, o jogo acabou por se tornar unbalanced pq não houve participação e coordenação geral.

• Tipo damn estava à nora. Mas sem post de despedida e termos dois, repito DOIS, investigadores e estarmos tão às aranhas como estávamos??? E quantas vezes referi que no caso do Master ser paranoid tinha de haver um poder complementar? E nem assim a malta fala...

Foi limpinho, suas lagartixas!

Eu só mais para o fim pensei em confirmar com o lobo se ele seria só humano ou algo mais, porque eu também era indenpendente e tinha algo após a indicação de humana... Mas o tempo não dá para tudo.

Bem jogado, malta.

• Bolas, desisto. O raio dos lagartos enganaram-me todos com excepção do Vanner de quem sempre desconfiei. Todos os restantes eram humanos para mim. Acho que o meu próximo hobby vai mesmo ser a pesca que nas mafias não me safo.

• Bolas, desisto. O raio dos lagartos enganaram-me todos com excepção do Vanner de quem sempre desconfiei. Todos os restantes eram humanos para mim. Acho que o meu próximo hobby vai mesmo ser a pesca que nas mafias não me safo.

Não desistes nada.. é ingrato jogar pela aldeia quando depois só 2 ou 3 puxam por teorias e trocam ideias. É frustrante que o pessoal tenha poderes e não os use ou use e não dê dicas sobre o que faz.

Bastava o poder do Pepe e do skynet terem calhado a outros jogadores e esta máfia tinha sido muito diferente ;)

Vais continuar a jogar :P

• Foi uma máfia excelente para a máfia.

Por acaso as coisas começaram a correr bem desde o 1º dia, depois foi deixar correr, pois a aldeia estava dividida.

Aprendi algumas coisas com estes mafiosos.

Eu tive logo um contratempo no início, fiquei sem acesso ao jogo e ao forum no trabalho, foram muitos sites bloqueados.

Neste momento estou em casa a trabalhar, mas estou com o tempo bastante limitado.

Obrigado aos organizadores.

• Meus parabéns aos organizadores uma grande máfia

joguei como joguei para vencer - independente

primeira vez a jogar assim com missão

1º um grande jogo da máfia

2º não sei como sobrevivi 5 noites sem proteção

:S:S:S:S:S

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Não desistes nada.. é ingrato jogar pela aldeia quando depois só 2 ou 3 puxam por teorias e trocam ideias. É frustrante que o pessoal tenha poderes e não os use ou use e não dê dicas sobre o que faz.

Bastava o poder do Pepe e do skynet terem calhado a outros jogadores e esta máfia tinha sido muito diferente ;)

Vais continuar a jogar :P

Claro que era só desabafo, não vou largar isto mesmo não sendo dos que mais participam. Se largo isto também que raio vou fazer agora que o Masterpuppets se reformou do ogame?

• Claro que era só desabafo, não vou largar isto mesmo não sendo dos que mais participam. Se largo isto também que raio vou fazer agora que o Masterpuppets se reformou do ogame?

reparei

acabou as sondas

no Antares

:/:/:/:/

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT