Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh até te digo quem visitei nessa N1 que não houve voluntários. Visitei o rubix.

E sim, post bem elaborado e justificado. Mas acho que estás enganado. Pelo menos em relação a mim estás de certeza. E não "safei" ninguém, apenas referi que o rubix já havia sido alegadamente investigado na N2 com resultado de aldeia logo suspeitar dele e não suspeitar de quem deu essa info seria estranho.

• Bom resumo do jogo yohdh, foi bom para me por a par de certas coisas que deixei escapar ;)

Se ao menos resumos apanhassem mafiosos...

Oh pá não sei se ria ou se chore xD

Sou mafioso porque vi um voto secreto no agostinho, e sou mafioso pq o yohdh jura a pés juntos que não usou o voto num gajo que foi enforcado com um voto não lá muito secreto.

Repara que no meio de tanta coisa a única coisa que me tens a apontar foi ter-te inquirido sobre o voto. Ficaste mesmo sem saber para onde te virares e explicar isso.

Não é vires dizer ah e tal não fiz....

Factos:

Tinhas um voto extra

Foi usado um voto extra no Agostinho

Agostinho enforcado por maioria de votos

Tu não devias era estar a espera que o lobo soubesse quais eram as prendas que davam... Cá para mim pensaste que ele dava prendas sem saber o que eram, e quando viste que tinhas um voto secreto pensaste "ah e tal digo q não voto e meto o secreto, assim dou-lhes cabo da cabeca" não devias era de estar a espera que o lobo viesse dizer "ah e tal dei um voto extra ao yohdh no dia que o Agostinho foi enforcado" e te denunciasse.

Agora faz-me um favor, defende-te sem teres de atacar seja quem for... Se conseguires, no dia seguinte não abro votos em ti. Peace out.

• Se eu votasse no JC o meu voto aparecia como yohdh x2 meu verdinho :P

e posso provar isso se o lobo me der outra vez o voto extra :D

Eu já fiz a minha parte e ainda te digo mais, gostava que metessem todos os votos em mim :saint:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Em defesa do yohdh, foi ele a mencionar que prenda recebeu e não o lobo a mencionar que prenda enviou.

lobo o voto extra da prenda era secreto? Esclarece-se já esta situação.

• Boa tarde..

De facto penso que o unico problema neste momento é não haver ainda uma sólida aldeia.

Temos de começar com isso.

Começo a ver 2 posições diferentes, e as 2 posições com muitas saídas made in QT.

Espero que no dia seguinte tudo fique em pratos limpos e que o watcher/tracker comecem a fazer os vossos papeis!

Lobo, penso que também não é má ideia dars já os poderes todos não vás morrer nesta noite

• Respondo apenas ao que me diz respeito.

Sim, acho que são três facções. Mas eu sou humana.

Então porque acho que são três facções? Porque esta não é uma máfia normal e na última que o Marflabr organizou com 3 facções, uma delas chegou ao final sem uma única baixa. Se dizem que esta máfia é complicada, então só tenho de pensar em mais cenários.

Já disse muito sobre mim. Não tenho poder além do voto

Lagartixa só de clube (e com muito orgulho!)

O resumo está muito bem feito, yohdh, mas continuo a dizer que andamos a apontar vírgulas e os verdadeiros mafiosos/lagartixas, andam por aí a rir-se de todos nós.

Edit: lobo se precisares de cobaias eu estou disponível. Não tendo poder, sou dispensável caso a consequência seja má

• Daqui a pouco vou comer arroz de pato, pato Bravo.

Mas esta noite estamos falar mais do que é normal se falar numa noite.

Espero que o pessoal não ande a dar pistas/ideias às lagartixas.

• lobo quando toca a dizer certa palavras .... desconfio logo porque pode ser uma missão. Não vou dizer o nome comum do Chamaeleonidae.

interessante desconfiares

andas muito calado nesta mafia

Peste_Negra ok

mais um voluntario????

edit

Recebi uma MP

a dizer que estou infetado

e por isso

yohdh os mafiosos infetaram as caixas

ja abertas

não sei como mas

agora só posso entregar 2 das 5

caixa----- Camaleão

super caixa para 2 jogadores -----Trombone

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• lobo quando toca a dizer certa palavras .... desconfio logo porque pode ser uma missão. Não vou dizer o nome comum do Chamaeleonidae.

Ele já assumiu ser independente. Ademais, foi eleito como líder. O tempo para desconfiar de algo vindo do lobo já passou. Agora se ele se portar mal, é destronar. Daí a ter receio das prendas... Meh.

• Termina a noite 3

Mais uma noite, menos um humano. Cada vez mais os Reptilianos parecem dominar a missão.

Supernatural não tens direito a post de despedida. Obrigado por participares.

Inicio do dia 4

Este dia tem 15 jogadores vivos e são necessários 8 votos para expulsar alguém. O dia terminará pelas 22 horas e 30 de amanhã.

O vANNE[R] encontra-se silenciado.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Foste tu yohdh que o silenciaste ? :P

A brincar...

La perdemos mais um dos nossos ... tao a jogar bem os mafiosos... temos de nos entender melhor na aldeia senão vamos todos fora da nave....

Boa noite a todos

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [16 vivos - Noite 3]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [15 vivos - Dia 4]”.