Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia,

MasterOfPuppets quem investigaste e qual o resultado?

epah nao quero pensar em ter as investigacoes alteradas de novo

voto Zmery

MasterOfPuppets podes desenvolver? Votas ZmeryDwagon porque o investigaste e deu mafioso/lagarto?

Eu sei que as tuas investigações não são todas maradas, porque quando me investigaste o resultado estava certo. Logo podes ter sido novamente carteirado... mas p.f. desenvolve mais as tuas razões de voto...

Em relação a nós, aldeia, acho que se temos possibilidades de matar (tiro ou enforcar) mafiosos, não podemos desperdiçar mais dias, porque nas noites temos perdido um aldeão a cada vez....

Eu acho que nos devemos virar para os que tão mais calados, porque das duas uma, ou é estratégia da mafia para passarem despercebidos ou então não estão a fazer nada no jogo e logo são dispensáveis... mas isto sou eu a dizer...

Cumps

• Epah às 5 da manhã quando acordei não dava pra escrever muito mais, mas sim investiguei o zmery e deu reptiliano. Não teria votado nele doutra maneira

Ok então vou seguir a tua investigação mais uma vez e se vir que ta errado o resultado por mim serás o próximo a ir com a corda ao pescoço.

Voto: ZmeryDwagon

• Se o Zmery for aldeão, é porque as investigações estão maradas e ele recebe sempre o resultado ao contrário... há poderes assim, polícia maluco... ou neste caso cientista...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Então me digam lá o porque do lobo que tem 5.000 poderes para dar ainda não foi morto pela máfia??

Sou o unico a achar estranho?

Quem é que ele tem protegido desde que ficou a lider?

Todas as noites morre mais 1 aldeão.

Pepe Legal e SkyNet , suspeitos ou dispensaveis devido à pouca participação.

Sorcy, normalmente costuma morrer cedo devido à experiencia que tem.

Só não morre cedo quando é mafioso.

rubix, diz-se confirmado aldeão.. por ele próprio.... e a investigação do master é dada como garantida...

Continuo a achar que esta máfia é um quebra-cabeças ( como diz no titulo).

As investigações do master são ao contrário, na minha opinião.

Se o zmery não for mafioso, temos de dar o rolecall no proximo dia.

De realçar que desde a N1, nunca fui visitado por ninguém.

• Ok. Aceito a forca mas vou falar 1º visto que não há post de despedida.

Sou aldeia. Humano, militar, Justin Bieber. Sou o bloqueador de serviço.

Na N1 bloqueei o rubix.

Na N2 bloqueei o yohdh e recebo a PM do Kallisto com a frase "falaste e perdeste" e a informação que me encontrava bloqueado no D3 e N3.

Na N3 apesar de estar bloqueado decidi usar na mesma o poder (nada a perder) e usei no Kry. Duvido que tenha feito algo.

Quanto à N2, creio que o motivo de algo ter corrido estranho foi o lobo dar-me de "prenda" o meu poder.

Como disse, aceito a forca. Vai ser uma perda dura ficarmos sem bloqueador, mas entendo que sigam o investigador. E como mais ninguém se chega à frente para desmentir o Master, acredito que ele seja realmente o investigador. Agora se recebe sempre os resultados trocados ou se houve interferência por 2 vezes, isso não sei. A 1a possibilidade implicaria que o rubix é mafioso (silenciador visto que D2 não houve silenciado?) mas a atitude dele parece de aldeia...

Não vou votar. E deixo à vossa consideração se acreditam em mim ou não. Caso acreditem, peço proteção ao lobo pois acabei de colocar um alvo gigante em cima de mim. Mas se a alternativa era ser enforcado sem falar, creio que fiz o que tinha de fazer.

• Lobo, agradeço a proteção mas não me mandes poderes esta Noite. Eu estou bloqueado, o mais certo seria a prenda não funcionar e acabarias desperdiçando uma prenda em mim

Esta frase do Zmery, no D3 chamou-me a atenção, foste bloqueado? Ou recebeste como prenda do lobo o poder bloquear?

Dou créditos ao yohdh ser humano pela calma e cautela que aconselhou aquando da votação ao jcagostinho. Ao mesmo tempo a certeza dele, logo no início do jogo deixa-me de pé atrás.

O que me faz dar crédito à alegação do rubix .

Por outro lado, dou crédito à investigação do MasterOfPuppets sobre o rubix e a seguir a lógica, tenho de dar crédito pela investigação ao ZmeryDwagon mas novamente tenho a dúvida sobre se o resultado das investigações não estão a ser trocadas.

Vou aguardar.

Edit: Estava a escrever o meu post e o Zmer responde no tópico. xD

• Sinceramente, eu acredito no zmery, apesar de me andar a acusar...

Eu acredito que as investigações do Master sejam invertidas, pois numa máfia quebra cabeças é isso que faz sentido, mas isso coloca o rubix do lado verdinho, que por acaso até é... :D

Ainda não me esqueci de ti vANNE[R] ^^

Desvoto: Zmery

Voto: Rubix

...be good...

👽

• Sim, temos mesmo de tirar este ponto a limpo...

Vá lá malta, dêm as vossas opiniões e vamos lá andar com isto, porque parados não vamos a lado nenhum e eles limpam-nos um a um...

Caso exista outra facção que não repteis e que possam dar uma ajuda, agradecemos :)

...be good...

👽

• lobo quando toca a dizer certa palavras .... desconfio logo porque pode ser uma missão. Não vou dizer o nome comum do Chamaeleonidae.

Ele já assumiu ser independente. Ademais, foi eleito como líder. O tempo para desconfiar de algo vindo do lobo já passou. Agora se ele se portar mal, é destronar. Daí a ter receio das prendas... Meh.

Pensa no que pode acontecer se ele reunir as palavras todas ....😉

• yohdh eu acho é estranho pois o rubix não parece mafioso.

MasterOfPuppets que probabilidade achas que há de todas as tuas investigações sairem ao contrário? Eu diria uns 60% face ao sucedido ao Agostinho e a mim.

Sudha bloqueado mesmo. A PM só dizia "Falaste e perdeste" e que me encontrava bloqueado. Só se o bloqueio ao yohdh fez ricochete por algum poder do yohdh que nada teve que ver com a prenda do lobo que não recebi.

• Zmery ou rubix...

Escolhem quem escolherem eu vou na maioria...

Importante hoje é saber a verdade sobre o poder do master...

O zmery ofereceu-se para ir à forca e deu rolecall... (até disse que bloqueou o rubix quando não houve silenciados)

O rubix, disse: "Está correcta a investigação".

• lobo - trombone

Kry percebo o ponto de vista mas não tendo poder, tenho pouco a perder.

Não confio nas investigações. Lembro-me de uma máfia em que havia malta que saída inocente sempre, ou que havia uma odd de sair resultado trocado. Mas para isso seria necessário haver algum poder complementar que ajudasse, como no caso da PR... Mas o pessoal fica calado porque "ah e tal tenho poder top e por isso vou ficar calado" e quando fala já é tarde demais e ninguém acredita.

A máfia é um jogo de equilibrio. Os mafiosos sabem quem são e o que fazem. Nós não. Mas temos de saber dar informação sem dar muito nas vistas. Eu percebi, há alguns dias atrás que o Zmery tinha poder de tracker/block ou algo assim. São os poderes que nos levam a ir "atrás" de alguém e "visitar" malta. Isso, matar e silenciar. Claro que falo dos mais comuns. Como se ele fosse assassino ou silenciador (poder comum na máfia) não o revelaria, coloquei-o nos "humanos", até ver.

Agora vamos por partes:

Ele dá como lagartixa e o que faz? Abre o jogo todo. Sim, há pessoal capaz de o fazer sendo mafioso, mas corre-se sempre o risco de dizer um poder de outra pessoa... Não me parece o caso. E com tanta gente em jogo, a probabilidade de dizer um poder "comum" e esse poder não estar em jogo é... pouca.

Temos de esclarecer os resultados do MasterOfPuppets por isso, sendo que o Zmery já se expôs, podemos ver o que o rubix diz. E partir daí.

BTW curto o HedinhoPT a dizer que acha que as investigações são ao contrário mas vota no ZmeryDwagon DEPOIS de ele se revelar como bloqueador LOL

• HedinhoPT eu aceito que seja essa a decisão, mas não me ofereci. Não sou suicida nem estupido. Simplesmente entendo que sigam o investigador. Eu também o fiz no D2. Seria hipócrita agora dizer que não admitia ou não aceitava que votassem em mim. E neste momento nem ponho em causa o Master sequer.

• Peste_Negra , voto em quem tem mais votos.

Acredito na teoria das investigações ao contrário.

Mas se o bloqueador tiver de morrer para entender a dinâmica do jogo, que assim seja.

Preferes não mandar ninguém para a forca? Ou estás assim porque falei em rolecalls no próximo dia?