Alguém que faca aí uma listinha dos vivos por favor senao eu ainda valho de chamar um morto ao tópico
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
1. Sorcy - VIVO
2.
Sudha - Não vivo3. Peste_Negra - VIVA
4. Coca - VIVO
5. HedinhoPT - VIVO
6. MasterOfPuppets - VIVO
7. vANNE[R] - Zoombie
8.
nomoney - Não vivo9. yohdh - ET
10.
Outpost - Não vivo11. Tio_urso - VIVO
12. Kallisto - Amarelo
13.
Supernatural - Não vivo14. Vitoria - VIVA
15.
jcagostinho - Não vivo16. Marflabr - Verde de serviço
17. ZmeryDwagon - Mafioso de serviço
18. pena33 - VIVO
19. rubix - escravo dos verdes
20. lobo - VIVO
-
Porque raio eu estou VIVO e a Vitoria VIVA?
Mais um a confundir-me com um gajo? Really?
Anyway yohdh podes não saber para onde vais mas sabes onde estás, certo?
Senão a cena de saberes salas, como já deste a entender, não faz sentido.
Logo, se sabes onde "aterras", tens de conseguir dizer por onde andaste, acho...
-
em que ponto esta a votação????
-
Já corrigi, foi por lapso, até porque eu escrevi outra coisa, mas depois alterei
só sei a sala quando me calha um mafioso na mesma sala, o que aconteceu 2x até agora, é assim que funciona o meu sexto sentido...
-
Já corrigi, foi por lapso, até porque eu escrevi outra coisa, mas depois alterei
só sei a sala quando me calha um mafioso na mesma sala, o que aconteceu 2x até agora, é assim que funciona o meu sexto sentido...
És bom inventor, e por isso não estou convencido. Mas também te digo, não há laranjas para espremer lol
-
-
-
vá... pronto eu confesso
vou-vos levar a todos muha mhua mhua ah aha ah
-
Ponto 2. Votei no Sorcy porque ele como aldeao costuma estar mais participativo. Ainda tentei puxar por ele, mas o maximo que recebi foi um like dele.
E tens razão nesse aspecto... Mas como muitos saberão sou enfermeiro... E neste momento isto está muito complicado para nós.
Em todo o caso, e uma vez que o meu tempo é escasso nesta altura, se o organizador assim desejar, não me oponho a ser substituído.
Enquanto durar a pandemia não jogo mais máfias para não estragar o ambiente do pessoal.
-
-
Boas pelo menos estou a fazer mais dois Hospitais que este ano têm que ficar prontos
-
-
Eu acho que já contei os 8 votos. Mas votos a mais não matam ninguém
-
Eu acho que já contei os 8 votos. Mas votos a mais não matam ninguém
Voto yohdh
-
-
....
estão com medo que fique vivo?
-
Como está a votação??
-
Gosto de ver que tas preocupado com os meus votos. Sim votei e até fui dos primeiros
-