Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Imagina que é daqueles casos em que se levar com o hammer de um mafioso não morre e é recrutado, eu não sei se vale a pena.
    Sobretudo quando ele claramente editou o post para parecer suspeito e veio com a treta toda do "ups, já não consigo ganhar".

• Imagina que é daqueles casos em que se levar com o hammer de um mafioso não morre e é recrutado, eu não sei se vale a pena.
    Sobretudo quando ele claramente editou o post para parecer suspeito e veio com a treta toda do "ups, já não consigo ganhar".

Chacha... Se ele não morre num dia morre no seguinte.

Vá outra desculpa que essa não pega.

Edit

E Btw essa jogada o ups enganei-me teria efeito se não tivesse, no min. antes, dito que não leu a mensagem. Aí uma pessoa percebe que ele engendrou já tudo e que se está a rir disso xD

Eu mandava-o à forca.

Se queres outra desculpa... Imagina que o poder dele é que quando morre enforcado consegue ver o número de mafiosos ??? Ele quererá criar um circulo de pesquisa o mais rápido possivel não??!

• Coca

Quando dizes "que é daqueles casos" eu nunca vi um caso como o que referiste ( mas não vou por aí)
    Mas continuo sem ver vantagens de o manter aqui ao D2 ...

Eu claramente partilho da mesma opinião que o IncoMus
    E mais se ele com o facto de nos por com suposições sobre o que é e não é e não ser enforcado , já fez o seu trabalho.

• Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
    Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
    Não sejam tão tapados...
    Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado.

Tanto tem a ganhar que alterou logo o voto para evitar ir a forca.

Mantenho a minha

• O problema agora é o desconhecido , yodhd pode estar realmente a falar verdade e estarmos com suposições blá blá e o foco estar centralizado nele sem sabermos nada.
    E mafiosos aproveitar este não "assunto"(ue devia estar resolvido)como um bom inicio para confundir a aldeia sem correrem grandes riscos visto que o foco central é um independente .

Em nenhum cenário é benéfico ficar com tantas dúvidas .
    E se o é digam-me qual

• IncoMus nao foi por mim que ele nao foi a forca.. tinha mudado o meu voto a hora de almoço

• Aldeia, abram os olhos, se desconfiam de mim, metam-me na forca, mas não vão em conversas mansas que anda a puxar pelo assunto yohdh, quando já afirmei tudo sobre mim. Sou independente e jester... andarem com tanta teoria à volta de mim não resolve nada.

No dia a seguir até me podem meter na forca, mas não percam mais tempo comigo, sou um não assunto, ponto!

Diz lá então IncoMus como é que podes ajudar a aldeia, sem ser através dos teus votos?

Quais são os teus planos depois de me enforcarem e virem que tudo o que disse é verdade?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• E então ?
    Continuo a não ver nenhuma desvantagem Coca
    Uma das ideias que achei era ele conseguir destronar agostinho ao ir forca .

E se tiver um poder como na Mafia 1.0 do Kallisto e poder escolher para a forca, quem votou nele?

oh nomoney o yohdh é mais batido que nós a jogar máfias, achas mesmo que o ele querer que votem nele, não trás água no bico??

E o ele ser o foco da discussão. Neste momento é o foco porque querem que seja, porque interessa à máfia que seja. Na minha terra isto chama-se "atirar areia para os olhos".