Não não....sou mesmo um Jesper: https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Jesper
Jester não sei o qué, ninguém explica. xD
Não deve ser coisa boa, porque estavam a votar todos no yohdh sobre isso...se calhar não quero ser jester.
Não não....sou mesmo um Jesper: https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Jesper
Não deve ser coisa boa, porque estavam a votar todos no yohdh sobre isso...se calhar não quero ser jester.
Imagina que é daqueles casos em que se levar com o hammer de um mafioso não morre e é recrutado, eu não sei se vale a pena.
Sobretudo quando ele claramente editou o post para parecer suspeito e veio com a treta toda do "ups, já não consigo ganhar".
Imagina que é daqueles casos em que se levar com o hammer de um mafioso não morre e é recrutado, eu não sei se vale a pena.
Sobretudo quando ele claramente editou o post para parecer suspeito e veio com a treta toda do "ups, já não consigo ganhar".
Chacha... Se ele não morre num dia morre no seguinte.
Vá outra desculpa que essa não pega.
Edit
E Btw essa jogada o ups enganei-me teria efeito se não tivesse, no min. antes, dito que não leu a mensagem. Aí uma pessoa percebe que ele engendrou já tudo e que se está a rir disso xD
Eu mandava-o à forca.
Se queres outra desculpa... Imagina que o poder dele é que quando morre enforcado consegue ver o número de mafiosos ??? Ele quererá criar um circulo de pesquisa o mais rápido possivel não??!
Tu és impacabél pesquisas Jesper e não Jester... porque tentas desviar as atenções do yohdh ??!!
Quando dizes "que é daqueles casos" eu nunca vi um caso como o que referiste ( mas não vou por aí)
Mas continuo sem ver vantagens de o manter aqui ao D2 ...
Eu claramente partilho da mesma opinião que o IncoMus
E mais se ele com o facto de nos por com suposições sobre o que é e não é e não ser enforcado , já fez o seu trabalho.
Tu és impacabél pesquisas Jesper e não Jester... porque tentas desviar as atenções do yohdh??
Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
Não sejam tão tapados...
Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado.
Tanto tem a ganhar que alterou logo o voto para evitar ir a forca.
Mantenho a minha
Já ganhou.
Mataste-me lobo ahahahah!!!!
Bonsai volta estás perdoado... Realmente o lobo irá nos apanhar a todos...1 A 1!!!!!!!!!!!
Fujem que eles vêem aí
O problema agora é o desconhecido , yodhd pode estar realmente a falar verdade e estarmos com suposições blá blá e o foco estar centralizado nele sem sabermos nada.
E mafiosos aproveitar este não "assunto"(ue devia estar resolvido)como um bom inicio para confundir a aldeia sem correrem grandes riscos visto que o foco central é um independente .
Em nenhum cenário é benéfico ficar com tantas dúvidas .
E se o é digam-me qual
Em nenhum cenário é benéfico ficar com tantas dúvidas .
E se o é digam-me qual
O cenário benéfico para a máfia.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreos dados são concretos, o yohdh é um independente confirmado pelo próprio que é um Jester... portanto deseja morrer
Se eu revelei implica que ele não ganhe o jogo...assim seja
E para enforcar o yohdh..? Mesmo ele dizendo que joga em prol da aldeia...!
Sou prol adeia. Agora não votas em mim que perdes um aldeão... Ordem da tua lógica.
...andam muito preocupados comigo quando deveriam era andar atrás de quem realmente interessa
E quem interessa agora que não tu??
desvoto: asus
voto: branco
Outra vez arroz, andas a tentar safar-te dos votos sobes logo a parada branca!
Peste_Negra eu até que concordo contigo de que poderá haver independentes pró-aldeia, mas o yohdh não teve atitude de aldeão a meu ver. Quando se auto identifica como jester isso não é movimento pro aldeia, seria mais movimento pro self. Isso não acrescenta nada ao grupo a não ser um jogador que pode destabilizar as votações porque sim. Prova disso está mesmo em cima quando o weasel vota no yohdh, e ele acrescenta logo um voto no branco para equiparar!
IncoMus nao foi por mim que ele nao foi a forca.. tinha mudado o meu voto a hora de almoço
Aldeia, abram os olhos, se desconfiam de mim, metam-me na forca, mas não vão em conversas mansas que anda a puxar pelo assunto yohdh, quando já afirmei tudo sobre mim. Sou independente e jester... andarem com tanta teoria à volta de mim não resolve nada.
No dia a seguir até me podem meter na forca, mas não percam mais tempo comigo, sou um não assunto, ponto!
Diz lá então IncoMus como é que podes ajudar a aldeia, sem ser através dos teus votos?
Quais são os teus planos depois de me enforcarem e virem que tudo o que disse é verdade?
E então ?
Continuo a não ver nenhuma desvantagem Coca
Uma das ideias que achei era ele conseguir destronar agostinho ao ir forca .
E se tiver um poder como na Mafia 1.0 do Kallisto e poder escolher para a forca, quem votou nele?
oh nomoney o yohdh é mais batido que nós a jogar máfias, achas mesmo que o ele querer que votem nele, não trás água no bico??
E o ele ser o foco da discussão. Neste momento é o foco porque querem que seja, porque interessa à máfia que seja. Na minha terra isto chama-se "atirar areia para os olhos".