Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • weasel supostamente a Sudha iria proteger o VonGojeta , por isso não sei se faria muito sentido.

Além disso eles preferiram ir ao bloqueador porque?

Será que o Merci estava com receio de ser bloqueado novamente e não haver novamente tiro?

Não quero estar a dispersar atenções mas a verdade é que não há nada assim tão incisivo.

• Não era possível haver dois bloqueadores, bloquearem a proteção da Sudha a mim e depois bloquearam-me a mim??

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O bloqueador era o Vanner. Quando morreu disse que voltou sem poderes.

A não ser que alguém tenha o poder de herdar poderes da aldeia, parece-me que só havia Vanner a bloqueador da Aldeia e Peste a bloqueadora da Máfia.

EDIT: Merci por acaso estava com ela fisgada que eras mafioso, mas até estás a ser dos que mais tenta criar progresso nisto. Muito bem. :D

• Vitoria , nao entres por ai.. nao comeces a divagar.

Gostava de ver o teu voto antes de sair....

• O bloqueador era o Vanner. Quando morreu disse que voltou sem poderes.

A não ser que alguém tenha o poder de herdar poderes da aldeia, parece-me que só havia Vanner a bloqueador da Aldeia e Peste a bloqueador da Máfia.

Disse , mas pela via das dúvidas de ser bluff deram tiro na mesma. Ao que acertaram :/

• HedinhoPT, Não estou a devagar. Só estou tentando entender. Já falei que não acredito nos teus 2 poderes. E normalmente consigo perceber quando tu estás a mentir. Só que tu gostas de inventar, por isso não sei se significa que es mafioso. Estou a tentar perceber os teus motivos, porque nos pode induzir a erro por acidente.

E não vou votar agora. Estou totalmente confusa e preciso pensar

• O meu poder, ainda não foi decisivo, mas poderá ser.

Vamos lá por partes a ver se nos entedemos. Achas que vais conseguir passar este dia sem ir à forca ou sem dar rolecall?

O que dizes acima para mim é o mesmo que não dizeres nada. Já mais que uma pessoa pensa que tens o voto secreto, confirmas ou desmentes?

• Antes de responder, vou tentar perceber o que é um rolecall.

Confirmo que o meu poder tem haver com votos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Epá tu estás a dar-me alta banhada loool.

Perguntei-te se tinhas o voto secreto e nem isso me conseguiste confirmar, e vens-me dizer que não sabes o que é um rolecall quando a própria palavra é explícita. :D:D

O meu voto assenta-te que nem uma luva!

• Foi o que eu disse, na mesma noite era impossível saberem que a aldeia tinha tiro, i guess.

ASUS o meu poder é com os votos, não tenho poderes noturnos.

O sobreviveres a forca e o fato de teres sido bloqueado pelo Vanner e não ter havido tiro deixa um bocado uma indecisão. Muitos já se esqueceram disso, mas convém relembrar.

Agora convém chegarmos a um consenso entre estas dúvidas que temos podemos ter a sorte de acertarmos num mafioso ou temos azar mas ajuda-nos a elucidar certas coisas.

Ahhh seu malandro...

Andas a escorregar...

8)8)8)8)

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• weasel estou nada pah. Tenho que dar os passos certos aqui em prol da minha aldeia.

Não dizer tudo, já dei uma pista. Se é secreto ou não, genuinamente não acredito que é relevante. Já disse que tem haver com votos.

Não posso dizer tudo, para não dar ideias à máfia.

Não acredito que saberes se é secreto ou não ou a variança do meu poder é relevante para ir à forca ou não. Isto é em beneficio da aldeia.

Se for enforcado, irão sabê-lo. Se não for, acreditem vou continuar na luta contra os manfios.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull podes assumir a vontade se tens o voto secreto ou não.

Ficará sempre um 50/50 porque voto secreto pode ser tanto aldeia como máfia. Não é o te assumires que te irá salvar ou não, mas sim se ficares vivo o uso do teu voto em prol da aldeia, não és enforcado, deves é morrer de bala mais a frente. Se fores mafioso, só tens um remédio caso não morras, votar com a aldeia ou corda no pescoço.