Voto pena33

Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ela foram rápidos.. tio_urso és tu o atirador.. vocês três são os restantes mafiosos meus queridos
Malta e para enforcar quem..? Querem enforcar já o tio_urso..? Ele é o atirador da máfia.. ou vamos há vitória ou weasel
-
Final do dia 10
pena33 - 5 votos - (weasel, tio urso, vitória, secreto) - 5 votos. Enforcado.
Obrigado por participares, não tens direito a post de despedida.
QuoteOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Aldeia
Poder: Podes herdar um poder de um jogador morto, que seja aldeão.
Missão: O jogador vence caso consiga eliminar todas as ameaças.
Inicio da noite 10
Esta noite tem duração de 24 horas ou termina quando todos os poderes forem enviados.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 10 - 9 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 10 - 8 vivos”. -
Um gajo sai daqui pra trabalhar e ao chegar, isto está completamente revirado do avesso, com menos 3 aldeões...
A pressa venceu-vos..
Apesar de estar perdido, já sabem quem são os mafiosos.
Eles têm a votação controlada, pelo que agora é meramente uma questão de tempo até o jogo terminar.
-
Bom dia,
Muito bem jogado pelos mafiosos...
Já estamos poucos aldeões e vai ser difícil os enforcarmos agora.
Vamos lá ver o que fazem esta noite -
calma.. ja tao a baixar os braços.. ainda tamos 5 aldeoes vivos.. hoje deve morrer mais um.. nao sei se a vitoria pode fechar a forca sempre sem e limitado.. mas a partida ela amanha ta silenciada que era o meu ulltimo trunfo..
e ja sabemos que o tio_urso e o atirador..
-
Vamos lá ver o que fazem esta noiteDificil?? Impossivel.
Estamos 8 vivos, e eles controlam 5 votos.
O jogo esta ganho.
Ainda não terminou porque precisam matar mais um ou dois jogadores para empatar isto
-
Vamos lá ver o que fazem esta noiteDificil?? Impossivel.
Estamos 8 vivos, e eles controlam 5 votos.
O jogo esta ganho.
Ainda não terminou porque precisam matar mais um ou dois jogadores para empatar isto
nao leste o meu ultimo post
-
A questão agora não é o fechar forcas, mas sim acabar com o voto duplo e o voto secreto...
-
acredito que o voto duplo seja do weasel e o secreto da vitoria.. visto que a mp que apareceu seja do tio_urso..
-
-
-
Se ficarmos 7 vivos , seriam precisos 4 votos para enforcar certo?
Nós estamos 5, teríamos de ser mais rapidos que eles, mas devem ser eles a fechar a noite por isso torna-se complicado.
-
eles amanha nao devem conseguir enforcar ninguem.. so espero ter acertado.. pq tive indeciso em silenciar o weasel ou a vitoria
-
eles amanha nao devem conseguir enforcar ninguem.. so espero ter acertado.. pq tive indeciso em silenciar o weasel ou a vitoria
Esperemos bem que sim ahah
-
penso que o sileciamento da vitoria amanha sera uma ajuda..:D penso que era essa a minha ultima prenda
Se a vitória for o voto secreto, o silenciamento não a vai impedir de mandar o secreto, apenas o voto dela.
-
mafiosos
XDDDD
-
Serão mais rápidos que a própria sombra?
-
-
top gif´s