A vontade de enforcar é tanta que já anda aí voto secreto.
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
eheheh
...andam muito preocupados comigo quando deveriam era andar atrás de quem realmente interessa
O melhor é despacharem-me já hoje, porque se eu não for enforcado, vai subsistir a dúvida e vão perder mais um dia com teorias acerca disto ou daquilo e entretanto a máfia ganha tempo.
Vitoria o meu objectivo é ser enforcado e só ganhava a missão caso ninguém dissesse que eu era jester.
Apesar de tudo, estou do lado aldeia, pois só posso contribuir com o meu voto para ajudar.
Estou preparado
-
Não sei porque há gente que se inscreve e não joga mesmo quando está no tópico. E entendam isto como quiserem.
Disse e repito que nem sempre os independentes são maus. Se jogar pró aldeia é um bom jogador. Tivemos independentes na última máfia a jogar para si, já tivemos independentes a jogar pró aldeia é independentes a jogar pró máfia. Posso estar enganada e a ser muito anjinha mas não concordo com o voto no Yohdh.
Noto sim, pessoas a votar branco para fechar a votação (e antes que digam que eu votei branco, recordo que fui a primeira a fazê-lo e mantive, não mudei).
-
-
Batatas fritas
Estava aqui a pensar: Tenho de me preocupar, esta aqui um sucessor com grande nível!!
-
Não percebo nada disto.
VOto:branco
-
-
Final do dia 2
A votação beirou a forca, mas se não me enganei a contar, não resultou numa forca. Se me enganei, apontem os dedos que trato de o enforcar.
Votação
yohdh -> 11 votos (nomoney, ASUS, merci, IncoMus, Vanner, Vitoria, Sorcy, weasel, OgaiT, secreto, pena33) Faltam 1
Branco -> 9 votos (Peste_negra, lobo, rubix, Sudha, Vongojeta, HedinhoPT, yohdh, Pitbull) Faltam 3
Inicio da Noite 2
A noite termina amanhã pelas 16 horas. Devem enviar os poderes até lá.
Se não tiverem que fazer, podem sempre fazer umas rimas.
-
O yohdh viu a forca a aproximar
e nem tempo teve para respirar
bem o queriam ver pendurado
não fosse o dia ter terminado
vêm de lá as conspirações
como há tempo para pensar
se existem traições
só o tempo irá revelar
mas o yohdh é amigo
e a aldeia vai ajudar
seja como pode a votar
ou com um poder pedido
-
-
-
Era por isso que devia ter sido enforcado, porque não perdiam mais tempo comigo
-
Temos poeta
-
O Poeta não está a jogar!!! XD
@Poeta que estás na linha da frente, um beijo enorme!!!
Temos muitos heróis nesta comunidade ❤
-
Display More
os dados são concretos, o yohdh é um independente confirmado pelo próprio que é um Jester... portanto deseja morrer
Se eu revelei implica que ele não ganhe o jogo...assim seja
E para enforcar o yohdh..? Mesmo ele dizendo que joga em prol da aldeia...!
Sou prol adeia. Agora não votas em mim que perdes um aldeão... Ordem da tua lógica.
...andam muito preocupados comigo quando deveriam era andar atrás de quem realmente interessa
E quem interessa agora que não tu??
desvoto: asus
voto: branco
Outra vez arroz, andas a tentar safar-te dos votos sobes logo a parada branca!
Peste_Negra eu até que concordo contigo de que poderá haver independentes pró-aldeia, mas o yohdh não teve atitude de aldeão a meu ver. Quando se auto identifica como jester isso não é movimento pro aldeia, seria mais movimento pro self. Isso não acrescenta nada ao grupo a não ser um jogador que pode destabilizar as votações porque sim. Prova disso está mesmo em cima quando o weasel vota no yohdh, e ele acrescenta logo um voto no branco para equiparar!
-
Incrível
O yohdh é prejuducial para aldeia neste momento , eu não vejo vantagens nenhumas em ele ficar. (vai sempre votar na maioria , bela treta)
vai ajudar aldeia é uma grande treta , quando ele discordar da vossa opinião vão lhe apontar o dedo e vai haver discórdia por causa de um jogador q disse na N1/D2 q não era aldeia. -
Se calhar sou jesper e não sei.
-
Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
Não sejam tão tapados...
Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado. -
Se calhar sou jesper e não sei.
continuas com Jesper ou começas a escrever bem?
Jester==> google it tens um motor de busca
Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
Não sejam tão tapados...
Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado.Claro que sabemos que ele só tem a ganhar com a forca... possivelmente é uma troca! E mais vale ser agora que temos muitos aldeões que podem ser "sacrificados" do que propriamente mais à frente em que estamos mais apertados de números?!
-