Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Decidimos todos votar em nós e aparecem votos noutras pessoas...

Anyway, a mecânica das prendas vem de outras máfias e na versão anterior já havia prendas a ser dadas, algumas armadilhadas e outras nem por isso.

Em duas máfias distintas joguei com este poder. Num caso eram aldeões e noutro eram independentes (acho que era o lobo com esse poder...?)

IncoMus tinhas opção de recusar?

• Cheguei agora e isto é só mensagens por ler, ainda tenho que ir recuperar tudo.

Uma coisa é certa e já o disse antes.

A peste de certeza que é mafiosa, quanto ao resto já comento daqui nada

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Cheguei agora e isto é só mensagens por ler, ainda tenho que ir recuperar tudo.

Uma coisa é certa e já o disse antes.

A peste de certeza que é mafiosa, quanto ao resto já comento daqui nada

E o que te leva a tal afirmação?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Nota pessoal. Nada contra, mas Agostinho lider---> morre , Vanner Lider---> morre

Agostinho recebeu bomba, vanner recebeu uma investigação... Aparentemente tu recebeste algo que não revelaste.. E não és líder. :/

Portanto, a prenda nada tem a ver com a liderança... 8|

Acredito que entre yohdh Sorcy lobo e rubix tem um mafioso aqui. Sobrevientes do 1º lider estão na minha mira... Até punha o Bonsai mas ele já está entre os mortos.

Sim... Apesar de ter sido investigado pelo lider da aldeia durante o dia, numa altura onde não tinha foco algum, obviamente que estou entre os suspeitos... Bem visto 8):thumbup:

Foi o jcagostinho que me deu uma pista quando morreu.

Hmmm... O agostinho mafioso deu-te uma pista que a peste é mafiosa... Faz sentido... :saint:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy esta confirmado.

Ate novas informacoes sem palha sigo-o para todo o lado.

Seja votacao para forca ou para lider. :) ( primeira vez )

Voto Sorcy para lider.

• ta confirmado por quem..? Por ti..!

As prendas ao que parece nada tem a ver com as mortes dos lideres.. ate pq o Agostinho foi o primeiro lider e a primeira prenda foi ao Vanner.. e o incomus recebeu antes de ser lider..

• Onde foi confirmado?

Ainda não vi o investigador, já vamos na noite 3 e não há nada.

Vou manter o meu voto. Acho que só temos a ganhar com um sorteio a aldeia tem um numero maior.

• De que serva cada um votar em si se basta vir uma pessoa votar noutro e fica eleito lider com 2 votos? :rolleyes:

Isso é pensamento de máfia, consegues perceber que não querem o sorteio.

Viu-se com o jcagostinho, foi eleito lider porque se formos a votar em alguém a tendencia será os mafiosos votarem num deles e a aldeia dispersa. Vais ter um lider mafioso.

É o que queres weasel ? :D

• Se pensares um bocado percebes que basta dois mafiosos votarem em conjunto e o próximo lider volta a ser um mafioso.

Aliado a isso também tens o voto secreto, que pode muito bem contar para a votação do lider. Este aqui tanto pode ser da aldeia ou da máfia.

Portanto só se forem muito anjinhos é que realmente concluem que toda a gente vai ter um voto e vai acabar com um sorteio....

• Porque é que não votam em mim para Lider?

Já todos perceberam que não sou mafioso...

OU não?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O vanner disse que tinha recebido 1 prenda e investigou o Sorcy que deu inconclusivo.

Erro meu a dar ele como confirmado.

• insuspeito não é inconclusivo. Acredito mais que signifique que não é aldeão mas também não sera mafioso. Estas palavras deixam espaço para a imaginação, de facto.

VonGojeta vai acontecer o mesmo que na última máfia que o vANNE[R] passou a máfia a desconfiar de mim, depois de eu ter sido validada pelo Kallisto ainda tentou iniciar uma votação em mim e, guess what?, eramos ambos aldeia. Por isso podes desconfiar de mim à vontade. Eu vou continuar a jogar em equipa e pela equipa ;)

E isto apesar das desconfianças. Não vou armar birras nem armadilhas. ^^

Maltinha temos, mais uma vez, uma catrefada de calados. Até o rookie anda a falar mais que alguns. Assim é complicado. Porque é sempre o mesmo. Não que na versão 1 tenha sido muito diferente, mas eu não faço ideia nenhuma do que ninguém seja! -.-

• Estou a esforçar-me Peste_Negra , para perceber a mecânica disto. Achas que não mereço o teu voto para lider por isso?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().