Até te dava voto mas eu tou à frente nas eleições!
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Decidimos todos votar em nós e aparecem votos noutras pessoas...
Anyway, a mecânica das prendas vem de outras máfias e na versão anterior já havia prendas a ser dadas, algumas armadilhadas e outras nem por isso.
Em duas máfias distintas joguei com este poder. Num caso eram aldeões e noutro eram independentes (acho que era o lobo com esse poder...?)
IncoMus tinhas opção de recusar?
-
Cheguei agora e isto é só mensagens por ler, ainda tenho que ir recuperar tudo.
Uma coisa é certa e já o disse antes.
A peste de certeza que é mafiosa, quanto ao resto já comento daqui nada
-
-
Cheguei agora e isto é só mensagens por ler, ainda tenho que ir recuperar tudo.
Uma coisa é certa e já o disse antes.
A peste de certeza que é mafiosa, quanto ao resto já comento daqui nada
E o que te leva a tal afirmação?
-
Foi o @jcagostinho que me deu uma pista quando morreu.
Da mesma forma que tu não hás-de estar muito longe
-
Nota pessoal. Nada contra, mas Agostinho lider---> morre , Vanner Lider---> morre
Agostinho recebeu bomba, vanner recebeu uma investigação... Aparentemente tu recebeste algo que não revelaste.. E não és líder.
Portanto, a prenda nada tem a ver com a liderança...
Acredito que entre yohdh Sorcy lobo e rubix tem um mafioso aqui. Sobrevientes do 1º lider estão na minha mira... Até punha o Bonsai mas ele já está entre os mortos.
Sim... Apesar de ter sido investigado pelo lider da aldeia durante o dia, numa altura onde não tinha foco algum, obviamente que estou entre os suspeitos... Bem visto
Foi o jcagostinho que me deu uma pista quando morreu.
Hmmm... O agostinho mafioso deu-te uma pista que a peste é mafiosa... Faz sentido...
-
-
Não me comprometo.
Sou um lider nato.
Voto:Pitbull -
Sorcy esta confirmado.
Ate novas informacoes sem palha sigo-o para todo o lado.
Seja votacao para forca ou para lider. ( primeira vez )
Voto Sorcy para lider.
ta confirmado por quem..? Por ti..!
As prendas ao que parece nada tem a ver com as mortes dos lideres.. ate pq o Agostinho foi o primeiro lider e a primeira prenda foi ao Vanner.. e o incomus recebeu antes de ser lider..
-
Sorcy esta confirmado.
Ate novas informacoes sem palha sigo-o para todo o lado.
Seja votacao para forca ou para lider. ( primeira vez )
Voto Sorcy para lider.
Onde foi confirmado?
Ainda não vi o investigador, já vamos na noite 3 e não há nada.
Vou manter o meu voto. Acho que só temos a ganhar com um sorteio a aldeia tem um numero maior.
-
De que serva cada um votar em si se basta vir uma pessoa votar noutro e fica eleito lider com 2 votos?
-
De que serva cada um votar em si se basta vir uma pessoa votar noutro e fica eleito lider com 2 votos?
Isso é pensamento de máfia, consegues perceber que não querem o sorteio.
Viu-se com o jcagostinho, foi eleito lider porque se formos a votar em alguém a tendencia será os mafiosos votarem num deles e a aldeia dispersa. Vais ter um lider mafioso.
É o que queres weasel ?
-
Isso é pensamento de máfia, consegues perceber que não querem o sorteio.
Viu-se com o jcagostinho, foi eleito lider porque se formos a votar em alguém a tendencia será os mafiosos votarem num deles e a aldeia dispersa. Vais ter um lider mafioso.
É o que queres weasel ?
Se pensares um bocado percebes que basta dois mafiosos votarem em conjunto e o próximo lider volta a ser um mafioso.
Aliado a isso também tens o voto secreto, que pode muito bem contar para a votação do lider. Este aqui tanto pode ser da aldeia ou da máfia.
Portanto só se forem muito anjinhos é que realmente concluem que toda a gente vai ter um voto e vai acabar com um sorteio....
-
Porque é que não votam em mim para Lider?
Já todos perceberam que não sou mafioso...OU não?
-
O vanner disse que tinha recebido 1 prenda e investigou o Sorcy que deu inconclusivo.
Erro meu a dar ele como confirmado.
-
Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.
Errado, para ganhar a máfia é preciso ser como uma alface!
Ou então uma cenoura que sempre vai mais a praia xD
Mas há dúvidas que estes dois são mafiosos? lol
Uma pessoa se faz papel de agostinho é logo mafioso, mas o homem pode ser o eterno palhaman.
Alguém me deu prendas, e recebi uma investigação. Investiguei o sorcy. É insuspeito. Se faz dele aldeão não sei... Btw investiguei durante o dia e recebi o resultado durante a noite, por isso duvido que possa ter sido carteirado.
Contributo dado. Sou aldeão sem poderes, agradeco a quem me deu esta prendinha, ja deu para fazer algo
insuspeito não é inconclusivo. Acredito mais que signifique que não é aldeão mas também não sera mafioso. Estas palavras deixam espaço para a imaginação, de facto.
VonGojeta vai acontecer o mesmo que na última máfia que o vANNE[R] passou a máfia a desconfiar de mim, depois de eu ter sido validada pelo Kallisto ainda tentou iniciar uma votação em mim e, guess what?, eramos ambos aldeia. Por isso podes desconfiar de mim à vontade. Eu vou continuar a jogar em equipa e pela equipa
E isto apesar das desconfianças. Não vou armar birras nem armadilhas.
Maltinha temos, mais uma vez, uma catrefada de calados. Até o rookie anda a falar mais que alguns. Assim é complicado. Porque é sempre o mesmo. Não que na versão 1 tenha sido muito diferente, mas eu não faço ideia nenhuma do que ninguém seja! -.-
-
Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.
Errado, para ganhar a máfia é preciso ser como uma alface!
Ou então uma cenoura que sempre vai mais a praia xD
Mas há dúvidas que estes dois são mafiosos? lol
Uma pessoa se faz papel de agostinho é logo mafioso, mas o homem pode ser o eterno palhaman.
Alguém me deu prendas, e recebi uma investigação. Investiguei o sorcy. É insuspeito. Se faz dele aldeão não sei... Btw investiguei durante o dia e recebi o resultado durante a noite, por isso duvido que possa ter sido carteirado.
Contributo dado. Sou aldeão sem poderes, agradeco a quem me deu esta prendinha, ja deu para fazer algo
insuspeito não é inconclusivo. Acredito mais que signifique que não é aldeão mas também não sera mafioso. Estas palavras deixam espaço para a imaginação, de facto.
VonGojeta vai acontecer o mesmo que na última máfia que o vANNE[R] passou a máfia a desconfiar de mim, depois de eu ter sido validada pelo Kallisto ainda tentou iniciar uma votação em mim e, guess what?, eramos ambos aldeia. Por isso podes desconfiar de mim à vontade. Eu vou continuar a jogar em equipa e pela equipa
E isto apesar das desconfianças. Não vou armar birras nem armadilhas.
Maltinha temos, mais uma vez, uma catrefada de calados. Até o rookie anda a falar mais que alguns. Assim é complicado. Porque é sempre o mesmo. Não que na versão 1 tenha sido muito diferente, mas eu não faço ideia nenhuma do que ninguém seja! -.-
Estou a esforçar-me Peste_Negra , para perceber a mecânica disto. Achas que não mereço o teu voto para lider por isso?
-
Malta quem temos como confirmados ou possíveis confirmados aldeia?