se eu morrer pelo menos confirmamos o teu poder xD
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A primeira máfia do Kallisto deve ter sido em 2006, mas okay.
-
fomos enganados xD
O yohdh vai sair independente .
vANNE[R] que achas destes nomes ?
Merci peste sudha e coca ?Pa, demasiado cedo. Mas nada como fazer uma pressaozinha no próximo dia.
Ah quando falei do núcleo esqueci de incluir o sorcy.
Investiguei-o durante o dia, dificilmente me carteiraram. Portanto faz dele a terceira pessoa em quem mais confio.
Nomoney
Asus
Sorcy
-
A primeira máfia do Kallisto deve ter sido em 2006, mas okay.
Sim mas esteve uns anos sem mafia no forum e voltamos a jogar em Janeiro de 2017
-
Não sei o que é preciso fazer para confiarem em mim...
Tinha dado um grande lider.
-
Em que ocasiões pode ocorrer como resultado de investigação inconclusivo ?
-
Merci > 12 votos (Vanner, weasel, VonGojeta, yohdh, Coca, nomoney, pena33, HedinhoPT, ASUS, Incomus, Sorcy OgaiT)
Eu e o Yohdh, o meu parceiro mafioso, votámos no Merci porque sabíamos que o Vanner ia morrer com isso. Hoje, voltei a votar no Merci porque sou mafioso.
Mas agora o Yohdh já não é mafioso, e eu continuo a ser.
Que tal veres quem não votou no Merci e quem votou no Yohdh...
Se calhar até encontras diferenças claras... -
Julgo eu se for independente, haver interferências externas...
Mas os mais batidos nas máfias estão mais aptos a dar essa resposta.
-
A suposta interferência externa está enterrada, que era o Agostinho.
A não ser que o poder tenha sido herdado ou que haja algum segundo poder na mesma onda. -
Não precisa ser muito batido para perceber o que acabas de dizer é certo, suspeito=mafioso, insuspeito=aldeão e inconclusivo é independente ou como dizes e bem com interferências.
-
-
Final do dia 4
Um dia rápido e eficaz.
yohdh -> 13 votos (Merci, Vanner, OgaiT, Pitbull, Peste_Negra, ASUS, nomoney, weasel, vitoria, rubix, coca, Sorcy, pena33) Enforcado. (se me esqueci de algum, pelo desculpa)
Peste_Negra -> 1 voto (vongojeta)
VonGojeta -> 1 voto (secreto)
QuoteOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Independente
Poder: MP Anónima. Todas as noites podes através de MP para o organizador enviar uma mensagem anónima a um jogador à sua escolha.
Missão: Ser enforcado. No entanto, só vences se fores enforcado sem ninguém no tópico te acusar de Jester.
Edit:Foste descoberto pelo IncoMus, e com isso a tua missão falhou. Ficaste tomado pela raiva, e o desejo de vingança logo surgiu, fornecendo um novo propósito de vida.
Missão: Tens que conseguir enforcar o jogador que te acusou. Só vences se fores responsável pelo Hammer neste jogador.
Inicio da noite 4
A noite termina amanhã às 23 horas, ou quando todas as acções tiverem sido realizadas.
HedinhoPT podes voltar a falar.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 4 - 19 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 4 - 18 vivos”. -
Agora já me podem dar razão???
Por favor salvem-me!!!!!
-
-
Por favor salvem-me!!!!!
razao em que.. ele saiu independente coisa que ele tinha afirmado ser.. e nao mafioso..!!!
-
Por favor salvem-me!!!!!
Tu disseste que ele era mafioso...
-
As minhas suspeitas mantem-se
investiguem coca sudha ou merci xD
parece que saiu ng morrer Merciainda bem para ti e para mim , parabéns
agora que vi ti retiraste o voto de mim? Loooooooooooooool
Vongojeta, o que deu a Peste, suspeita ou inconclusiva??
-
-
Porque a informação que tenho é que ele é suspeito...
Repara que eu quero que a aldeia ganhei.
E eu disse para irmos à peste primeiro
-
E eu disse que era uma perda de tempo irmos ao Yohdh, surpresa...