Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull nessa votação não havia ninguém com mais de 1 voto sem ser o agostinho, achas mesmo que o voto do rubix era vital para eleger o líder?

Não que isto o ilibe do que quer que seja, mas andas a patinar por completo se crês que é base de fundamento para ser mafioso.

De onde retiraste essa história do QT? Há alguma prova por trás ao menos?

Esse do qt até ver é boato...é só o meu feeling. Reparem que ele votou em mim sem razão aparente.;)

De qualquer modo, vou esperar pelo VonGojeta . Vou seguir o voto dele, parece tão aldeão como eu.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não...votei em mim.

Não tinha a certeza se a Sudha erada aldeia. Votei pelo seguro, como votei na primeira ronda.

Mas ainda estou aprender.

Já estou a chamar muita atenção para mim quando não devia. É um erro de amador, mas vou melhor nisto.

Vou mesmo esperar pelo VonGojeta , e vou seguir. Mas acredito que o rubix e lobo ou um deles é máfia. Estava a tentar a dar contributos para os meus colegas de aldeia.

lord.png

• Nem o rubix nem o Coca responderam a estas questões, de que estamos a espera para começar a enforcar um deles, ou os dois?

• HedinhoPT, o que tu falaste nao faz sentido algum. Estás a supor demais. O unico motivo pelo qual ainda não votei em ti, é porque eu sei que tu gostas de inventar.

E alguém me explica porque é que o Merci tem tanta certeza que a Sudha é aldeia? Não que não possa ser, mas acho que ainda não foi confirmada por ninguém, ou foi?

• A coisa boa de haver esta triangulação entre Pitbull rubix e Coca é que a partir da primeira morte, descobre-se automaticamente a facção dos outros dois.

O mafiosozito do Merci votou no Coca e o Pitbull veio logo ao resgate a disparar para o rubix. ^^

Se o Pitbull é aldeão, então o rubix é mafioso. Se for mafioso, o Coca é o companheiro dele.

Por mim tiramos as dúvidas no Pitbull e se alguém tiver qualquer poder de tiro/bloquear, que use no rubix/ Coca sff.

Voto: Pitbull

EDIT: Vitoria e restantes, peço-vos para não dispersar mais no dia de hoje. Já temos 3 possíveis alvos, quem dispersar entra automaticamente na lista de suspeitos porque isso só favorece a máfia.

• Vitoria para já a sudha têm feito um trabalho de aldeã empenhada, já outros não fizeram nada e pior é que aparecem em mensagens do organizador, e fogem das perguntas.

Neste jogo, mesmo que possa ser errado dar confiança a alguns, é preciso para poder ir em frente. Se no fim ela for mafiosa, terá feito um grande jogo, para já estou a confiar nas pessoas que me parecem de confiança, e a desconfiar dos que não dou confiança.

weasel eu preferia ir no Coca primeiro, mas o que dizes faz sentido, vamos ver se consegue mais votos, se sim, mudo o meu também.

• É uma decisão que em nada beneficia a aldeia weasel.

Mas a culpa foi minha que chamei atenção para mim.

Merci , essa é outra, eles não responderam.

lord.png

• Verificar o que se passa com vocês 3 é fácil, temos é de pensar qual a ir primeiro pode ser melhor para a aldeia,

Ainda estou em dúvida se é melhor ir o Coca ou o Rubix ou o Pitbull,

Não vou dispersar, irei acompanhar a maioria para enforcar, mas digam o que acham, quem deve ir primeiro, ou seja qual dos 3 parece mais mafioso?

• É uma decisão que em nada beneficia a aldeia weasel.

Mas a culpa foi minha que chamei atenção para mim.

Merci , essa é outra, eles não responderam.

Meu caro, mal começou a cair suspeitas no Coca tu vieste atrair atenções no rubix . Aliás, tu já estás pegado com ele há um bom par de dias... aliado ao facto de esta ser a tua primeira edição, pareceu-me ser um erro de pricipiante. Alguém no QT não deve de estar muito contente contigo. :D

Se fores aldeão, irei dar a minha mão à palmatória e pedir-te desculpa, mas também será possível concluír que o rubix é mafioso. Tendo em conta o rácio de aldeões e mafiosos vivos, saímos sempre a ganhar independemente do cenário.

• Pitbull já não deu indicação de ter voto secreto? Sei que tanto pode ser máfia ou aldeia, é uma hipótese para enforcar.

Coca e Rubix andam a viajar na Noite e a tirar selfies com o Hedinho.

Gostava de ter respostas destes, e do resto do pessoal para avaliar qual deles é melhor ir primeiro.

• Se fores aldeão, irei dar a minha mão à palmatória e pedir-te desculpa, mas também será possível concluír que o rubix é mafioso. Tendo em conta o rácio de aldeões e mafiosos vivos, saímos sempre a ganhar independemente do cenário.

Concordo... E se se confirmar que o poder do Pitbull é o voto secreto, também não se perde tudo nesta fase.

Voto: Pitbull (podes sempre abrir o jogo a ver se vale a pena retirar o voto)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Repara que disse o mesmo. Ontem...

Quando meti o nome do Coca na minha proteccao a' Sudha, o Pitbull veio logo atrair as atencoes para o rubix.

Voto: Pitbull

• Concordando com a lógica preferia se calhar ir ao Coca porque mesmo sendo o Pitbull mafioso sendo a primeira máfia dele era mais vantajoso deixa-lo vivo que deixar o Coca mafioso por mais uma noite.

Mas sigo a aldeia no que quiserem :D