Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já vi que me expõs sem necessidade, peço desculpa aos camaradas da aldeia.

Não consegui consenso no rubix, atirei atenções para mim. Se estavam inclinados para o Coca, vamos ao Coca, e não vou sozinho.

A única hipótese que me resta agora, para vos demover, é que o jogador que já demonstrou ser mais aldeão, dê o seu parecer. Se for em mim, é com pena que sou enforcado, mas culpa próxima e em beneficio da máfia.

O meu poder, ainda não foi decisivo, mas poderá ser.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Andaste a colar muito em mim desde o inicio...

O que é feito desta malta que não diz nada???

Não gosto de mafiosos calados..

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Fui bloqueado, ou silenciado...

Sinceramente não sei o que me aconteceu na noite passada...

Já meto aqui as minhas suspeitas, vou investigar o passado

Tirem-me uma dúvida que eu já não me lembro.

Os mafiosos conhecem-se uns aos outros?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Desvoto Pitbull

Tio_urso , nao gostei da forma como te colaste ao meu voto....

Voto Coca . (Nao ha post de despedida)... Tudo que possam dizer antes da forca, agradecia)

• "Visitei" a Sudha, pela 2ª vez na verdade. Ou melhor, da primeira vez não a visitei directamente.
    O meu poder consiste em trocar os targets de determinados alvos, ou seja, tudo o que for contra X pessoa vai para Y e tudo o que vai contra Y vai contra X.
    Foste a única a achar que o Yohdh não era mafioso comigo portanto achei que poderia dar a bala ao corpo e ser o alvo dos poderes usados em ti.
    Usei isto no 2º dia também em ti e curiosamente a outra pessoa que foi alvo foi o Agostinho. Não cheguei a perceber se foi o meu poder que redireccionou a bala para ele ou não.

Afinal o Coca já tinha respondido..mas. uma grande contradição aqui, se podes direccionar de X para Y que sentido faz direccionar da Sudha para TI e não para um Y??

Atenção que lembro duma máfia que o Supernatural era mafioso que direccionava entre outros.. aliás ele teve vezes que direccionava de si para outros nunca de outros para si.. estranho..

• ASUS, não consigo explicar mais do que disse.

Apresentei vários pontos que achava que eram válidos para o rubix ser mafioso.

Se calhar devia estar calado, e não contribuir, porque virei o alvo para mim.

O que eu posso dizer é que vou seguir o voto que o VonGojeta tiver, porque como disse, parece-me o mais aldeão de todos. Até num post anterior disse que devia ser protegido. Se ele votar em mim, acredito que já era.

Como já tenho muitos votos, vou já exercer o meu direito, e vou mudá-lo mais para a frente, para seguir o Vongo.

Não consegui consenso no rubix. Vou para a minha segunda hipótese.

Voto:Coca

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Merci , mas isso seria bonito se eu nao tivesse a certeza que foi o meu poder que me fez ir a' Sudha (confirmei a mecanica antes de a usar)

:D:D

• Hedinho, acredito em ti, as dúvidas estão no poder do Coca pois ele é redirecionador, e isso acho que é poder de mafioso. Além de que ele troca os pés pelas mãos a dizer que direccionou da Sudha para ele, o que não faz sentido nenhum.

• "Visitei" a Sudha, pela 2ª vez na verdade. Ou melhor, da primeira vez não a visitei directamente.
    O meu poder consiste em trocar os targets de determinados alvos, ou seja, tudo o que for contra X pessoa vai para Y e tudo o que vai contra Y vai contra X.
    Foste a única a achar que o Yohdh não era mafioso comigo portanto achei que poderia dar a bala ao corpo e ser o alvo dos poderes usados em ti.
    Usei isto no 2º dia também em ti e curiosamente a outra pessoa que foi alvo foi o Agostinho. Não cheguei a perceber se foi o meu poder que redireccionou a bala para ele ou não.

Afinal o Coca já tinha respondido..mas. uma grande contradição aqui, se podes direccionar de X para Y que sentido faz direccionar da Sudha para TI e não para um Y??

Atenção que lembro duma máfia que o Supernatural era mafioso que direccionava entre outros.. aliás ele teve vezes que direccionava de si para outros nunca de outros para si.. estranho..

A Sudha não tem o poder de proteção por ser a líder? Creio que faz sentido direcionar para ele para ficar seguro.

Não creio que os mafiosos se atrevessem a dar o tiro nela sabendo que tem proteção, acabavam por ficar os dois protegidos xD

• Não discordo, mas não entendo porque um mafioso havia de querer ter protecção de Noite, não faz sentido, mesmo que exista tiros da aldeia nocturnos, ninguém sabia até o Sorcy matar a Peste.

• Não discordo, mas não entendo porque um mafioso havia de querer ter protecção de Noite, não faz sentido, mesmo que exista tiros da aldeia nocturnos, ninguém sabia até o Sorcy matar a Peste.

O Sorcy gastou o tiro na mesma noite na Peste.

A probabilidade de ele ser mafioso e ter usado a proteção com medo do tiro da aldeia parece um bocado remota, até porque ele até à última noite não estava na ribalta. Mais depressa direcionava para a Peste não?