É com pena que deixo o jogo com uma corda ao pescoço.
Quanto mais escrevi, mais me expôs. Quem menos escreve, vai mais longe. foi a primeira de muitas.
Aldeões, força. Sigam unidos!
É com pena que deixo o jogo com uma corda ao pescoço.
Quanto mais escrevi, mais me expôs. Quem menos escreve, vai mais longe. foi a primeira de muitas.
Aldeões, força. Sigam unidos!
E eu nem sequer votei nele...
E eu nem sequer votei nele...
ahahahhahaahaha
Eu ainda não consegui fazer a contagem. Sorry.
Podem sempre ir jogando uma sueca.
Ainda têm tempo de salvar um inocente
Ainda têm tempo de salvar um inocente
Já não é possivel, pois a partir do momento que o hammer é dado (último voto necessário), a votação é irreversível.
Mas um aparte... Tens vontade de aprender, e isso notou-se.
É natural alguns erros que cometeste, mas com tempo vai melhorar...
Aproveita para leres o guia das máfias:
Display MoreAinda têm tempo de salvar um inocente
Já não é possivel, pois a partir do momento que o hammer é dado (último voto necessário), a votação é irreversível.
Era lindo ler este post e o Sorcy ser mafioso e o Pitbull ser aldeão.
Era lindo ler este post e o Sorcy ser mafioso e o Pitbull ser aldeão.
Isso não era lindo... Era ridiculamente hilariante
Mas não é claramente o caso ahahah
Display MoreAinda têm tempo de salvar um inocente
Esse guia está totil de bué buereréréré desactualizado ahahah
Ainda no outro dia me lembrei que devia ser feito um apanhado dos vários poderes, porque tu lês esse guia, chegas a um jogo e tens poder que ai nem menciona.
Eu li-o aquando da primeira máfia e fiquei na mesma
Pitbull jogar máfia é fácil e difícil, tudo depende de como assimilas a mecânica e a vontade de aprender a mesma.
Mas digo-te, come-te o cérebro ás vezes, vale por isso
Sim Sudha, mas existem inúmeras variações dos poderes para ser fácil de criar um guia onde todos viessem mencionados lol...
Além de que para quem está a começar, é uma boa ajuda, mas não faz milagres para estar um pro da coisa no final da leitura...
Já joguei montes de máfias, e mesmo assim não deixo de ser comido de cebolada em muitas, e fazer o mesmo a outros noutras...
Cada máfia vale o que vale.
Final do dia 5
Pitbull -> 9 votos (rubix, weasel, pena33, Sorcy, Tio_Urso, VonGojeta, merci, ASUS, Sudha) Enforcado.
Coca -> 3 votos (HedinhoPT, Pitbull, secreto)
Merci -> 1 voto (lobo)
QuoteDisplay MoreOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Aldeia
Poder: Voto Secreto. Todos os dias podes através de MP para o organizador informar em quem aplicas o voto!
Missão: O jogador vence caso consiga eliminar todas as ameaças.
Pitbull obrigado por participares. Não tens direito a post de despedida.
Inicio da noite 5
Têm até às 23 horas para enviar todos os poderes. Se enviarem antes disto, termino a noite mais cedo. Bons sonhos e desculpem a demora.
Deixa cá orientar o esquema:
1 – HedinhoPT
2 – vANNE[R] - morto - Aldeia
ALDEIA 3 – nomoney
4 – jcagostinho - Morto - Máfia
5 – weasel
6 – yohdh - Morto - Independente
7 – lobo
8 – Bonsai - morto - Aldeia
9 – IncoMus - morto - Aldeia
ALDEIA 10 – Sorcy
11 – OgaiT
ALDEIA 12 – Merci
ALDEIA 13 – ASUS
14 – Coca
15 – Vitoria
16 - Peste_Negra - Morta - Máfia
17 – rubix
18 – Pitbull - morto - Aldeia
ALDEIA 19 - Sudha
20 - Tio_urso
21 - pena33
ALDEIA 22 - VonGojeta
Vamos passar bem a noite, não esquecer de me proteger sff.
Durmam bem.
Agora eu e o Rubix para irmos à forca não é?
HRamos eu não disse que o tiro e bloqueio foram ao Von, eu disse que é uma possibilidade.
Eu na N4, primeira noite com esse poder, protegi o Von.
O meu raciocínio foi proteger o investigador, pelo menos dava-lhe uma noite para investigar enquanto eu tivesse o poder. Eu estava a contar que nessa noite o tiro viesse para mim.
O Vanner disse que recebeu uma prenda e que me ia proteger.
Eu não recebi tiro, ainda estou viva (até ver lol) . Mas não sei se o tiro veio ou não para mim.
Quando o Von disse que estava bloqueado eu fiquei na dúvida: se eu o tinha protegido, como é que ele foi bloqueado? E fui perguntar ao Kallisto se a protecção não protege de bloqueio, ao que o Kallisto me respondeu: Este poder de protecção de Lider só protege de tiro, nada mais.
Entretanto o HedinhoPT diz que o Vanner morreu não de tiro mas por prenda, assumi que fosse correcto e fiz duas leituras:
leitura 1:
Sudha protege Von
Sudha não leva tiro porque está protegida pelo Vanner
leitura 2:
Sudha protege Von
Von é alvo de 2 poderes bloqueio + tiro. Não morre de tiro porque foi protegido, mas fica bloqueado
Como disse anteriormente, se eu fosse mafiosa, sabendo que há um protector e investigador conhecidos, sendo o investigador mais importante, não acho descabido que a máfia fosse com tudo o que tem ao investigador.
Depois vem o ASUS dizer que sabe que o Vanner morreu de tiro e não da prenda. O que veio trazer mais algumas hipóteses/leituras sobre o que sucedeu na N4.
e o vanner bloqueou alguém aviso já ... eu acho q sei quem ele bloqueou mas como é obvio n posso ter 100% disso .