Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Acho que o HedinhoPT e o VonGojeta deviam usar o poder no mesmo alvo para ter a certeza que o investigado é o pretendido .

Que poder??:D

Já usei os meus poderes. Agora só com prendas lá vou..

• Eu já expliquei o meu poder.
    É trocar os alvos dos targets entre 2 pessoas.
    Ou seja, se tu mandares blocks, tiros, etc, o que quiseres em alguém vai para a outra pessoa e vice versa.

Ou seja, se eu me trocar contigo, estou a "tankar" tudo o que leves. E tu tankas tudo o que eu leve.

E agora tu dizes-me, ah, então se eu, HRamos for protegido e for trocado contigo, tu Coca ficas com isso. Certo.
    Mas se tu tiveres o poder de proteger e te protegeres a ti mesmo, esse poder já não vem para mim, porque não foste "alvo" do poder.
    (consultei isto com o Kallisto). Portanto tenho-me trocado com a Sudha, porque é a maneira certa de ela não morrer.

Se a Sudha for bloqueada, eu sou bloqueado por ela. Isso anula o meu poder e faz com que ela seja bloqueada na mesma? Não faço a mínima ideia.

Eu no meio disto tudo só acho piada a uma coisa.

Quem é que votou no Agostinho para líder? Eu não votei...
    Quem votou no Vanner para líder? Eu votei.
    Quem não quis votar no Yohdh porque tinha consciência que não era mafioso? Eu.
    Quem não enforcou o aldeão Pitbull? Eu.

Pus em causa ou defendi algum mafioso já confirmado? Nope, até mandei vir com o Agostinho.

Todo o meu jogo foi a favor da aldeia.
    Até quando estava a possibilidade em cima da mesa de me darem o poder de líder, disse especificamente que não o queria.
    Curiosamente, nenhum mafioso confirmado votou no Merci quando ele foi à forca, e o Vanner acabou por morrer como consequência... (um mero exemplo random do jogo).

O Agostinho morrer na 2ª noite e ainda puseram em causa ele ter incriminado as investigações do Gogeta...
    Especialmente quando o Agostinho estava morto durante a investigação do Yohdh.

Eu estou-me nas tintas para se morro durante a noite, amanhã ou o que seja. Façam o que quiserem.
    Mas estão a seguir as pessoas erradas e sobretudo as linhas de jogo erradas.

Sigam quem são os aldeões e não quem acham que são os aldeões.

• lobo estas como o Merci?

Pitbull peço desculpa em ter me precipitado fui pela logica do HedinhoPT mas pelos vistos estava errado.

Em relação ao meu poder tenho um colete que ja me salvou de 1 tiro.

continua a te colar a mim... depois diz que morres...

• Nao vou responder sequer nomoney.

Nao falo com desconhecidos, principalmente durante a noite. ^^^^

• Nao vou responder sequer nomoney.

Nao falo com desconhecidos, principalmente durante a noite. ^^^^

Responde homem...

mais vale falar e teorizar e participar, do que andar caladinho... não estranham a falta das perguntas: o que fizeste no dia x, na noite y, etc, etc :/

• Assim nao tem graca, devia ter bloqueado e silenciado.. :P

• Termina a Noite 5

E temos mais uma morte, desta vez o VonGojeta. Obrigado por teres jogado, não tens direito a post de despedida. :)

Início do Dia 6

Com 14 jogadores vivos são necessários 8 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã às 22 horas.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR