Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
HRamos, o Hedinho diz que é Watcher. Ele que observe pra ver se a máfia tem coragem de atirar no novo líder.
Alias, não sei como ele não observou o Incomus lá na n3
Nem mais, ao eleger um novo lider se o Hedinho seguir vai ver quem o matou .
-
Não concordo com vocês .
Estão a matar sudha pq tem medo que ela seja mafiosa e tem o poder de proteger e esquecem se de tudo o resto para trás .
E a probabilidade neste momento de ela ser aldeia é maior que coca (baseada em factos ) .
ASUS sudha dá mafiosa , quem votamos a seguir ? coca ?
O HEDINHO OBSERVA O NOVO LÍDER , MORRE ELE .
Enquanto se votarmos coca poder proteger continua no nosso "controlo" (sem mais desculpas ) -
Não concordo com vocês .
Estão a matar sudha pq tem medo que ela seja mafiosa e tem o poder de proteger e esquecem se de tudo o resto para trás .Estou a tentar matar a Sudha porque desconfio que seja mafiosa.
O Coca está a ser a jogada da máfia a meu ver.
-
Nem entendo como o Weasel cai nisto e aprova e ainda defende
-
Nem entendo como o Weasel cai nisto e aprova e ainda defende
Alguma vez viste uma edição da máfia em que há dois aldeões com voto secreto?
Na votação do líder a Sudha usou o voto secreto para ganhar, caso contrário ficaria empatada com o incoMus e a Peste, no entanto disse que só usou o poder pela primeira vez hoje.
Estes dois pontos para mim são suficientes para fixar o meu voto nela.
-
Eu já fui enforcado por ter voto secreto e outro aldeão também. Já vi enforcarem 2 protetores aldeões, já vi de tudo, nunca vi foi um mafioso votar em si mesmo para ser enforcado.
-
Não concordo com vocês .
Estão a matar sudha pq tem medo que ela seja mafiosa e tem o poder de proteger e esquecem se de tudo o resto para trás .Estou a tentar matar a Sudha porque desconfio que seja mafiosa.
O Coca está a ser a jogada da máfia a meu ver.
o coca está a ser jogada da máfia ?
e a sudha não ?
estás a descartar factos e acreditar em feeling's ... -
Se calhar ela até pode ser independente só isto justifica votar em si mesmo.
-
Eu já fui enforcado por ter voto secreto e outro aldeão também. Já vi enforcarem 2 protetores aldeões, já vi de tudo, nunca vi foi um mafioso votar em si mesmo para ser enforcado.
Estranho essa defesa com a Sudha.
-
-
-
-
OUTRO VOTO SECRETO
-
Fonix 2 votos secretos...
Lá se foi uma aldeã de certeza.
-
Bom... ta visto que era aldeã, pois levou com o secreto da máfia...
-
ASUS
Estranho essa tua defesa do coca.
E já é 2x .Já pareces a Sudha, a dizer que já é a 2x que defendo o Coca.
Podes-me ir buscar isso pf?
Porque que eu saiba, eu quis ir ao Coca em vez de ir ao Pit vocês é que se inclinaram para o Pit e eu depois dado ao que diziam (penso que post do HedinhoPT ) decidi alterar o voto.
-
Mais um voto secreto, já foram comidos de cebolada, parabéns!
-
conclusão naquela forca temos 1 aldeão confirmado até agora .