Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Sorcy disse que recebeu o presente hoje.

A Sudha deu rolecall de voto secreto.

Lógico que há 2 votos secretos.

• Agora sem protetor, investigador e tracker.

Digam adeus ao watcher na Proxima noite....

• HRamos um voto secreto era o dela... O outro resta saber... Acredito que seja de mafioso, porque a ser de aldeão já se teria sabido.

Não percebo é o porquê de quando o Pitbull se assumiu com voto secreto, a Sudha nada ter dito

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• HRamos um voto secreto era o dela... O outro resta saber... Acredito que seja de mafioso, porque a ser de aldeão já se teria sabido.

Não percebo é o porquê de quando o Pitbull se assumiu com voto secreto, a Sudha nada ter dito

Nem mais, algo também duvidoso.

Deixa ver no que dá isto, eu tou confiante que o voto secreto da máfia seria o da Sudha.

• O que me deixa na duvida neste momento, é que havendo um outro voto secreto, talvez ela estivesse a dizer a verdade quando disse que não tinha usado o voto secreto nela.

Mas que mafioso ia usar numa aldea o voto secreto?

• Tanta confiança, eu acho que agiste mal deturpando a verdade do jogo, uma vez que a bem ou mal a vontade da maioria era enforcar o Coca pelo historial do que fez até aqui.

De manhã o Coca chegou a ter 7 votos sem ter lá o secreto da Sudha.

Vós aldeões imaculados já desviaram as atenções 2 vezes, a primeira enforcaram um aldeão, agora vamos ver.

Levaram uma jogadora a meter 2 votos em si mesmo e aproveitaram se disso.

Continuo a achar que mesmo que ela seja máfia, o ASUS destrói a união da aldeia se é que ela existia.

• Nao adianta bater em ninguém agora... A forca está dada e vem aí uma noite.

Estava a pensar que sem o coca em jogo, na próxima noite era fácil perceber se a Sudha era aldeia ou não pois ela protegia-me e eu dava Watch nela.

Agora ficamos à mercê da máfia.

• Isto é uma rambóia sempre que cá não estou.

Eu já expliquei no que toca ao meu horário, é difícil vir cá a horas mais "normais".
    Curiosamente as últimas forcas sou sempre eu contra alguém.
    Meus caros, enforquem-me de uma vez por todas. Ninguém com tiro?

E a Sudha é claramente aldeã... Curiosamente mais um aldeão em que não votei. Sou o pior mafioso de sempre...

Anyway.

Revejam bem o jogo.

Esperemos que alguém anule a forca.