Mas esta edição tem 3 votos secretos?
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quantos votos secretos há afinal?
Mantenho a minha.
Edit: O voto secreto da máfia é o da Sudha.
-
O Sorcy disse que recebeu o presente hoje.
A Sudha deu rolecall de voto secreto.
Lógico que há 2 votos secretos.
-
Calma pessoal agora o hedinho vê o escolhido
-
A Sudha deu rolecall de voto secreto.
Lógico que há 2 votos secretos.
Como há dois se o Pitbull já morreu?
-
Agora sem protetor, investigador e tracker.
Digam adeus ao watcher na Proxima noite....
-
Pois bem, vou tentar trocar a forca da Sudha pelo Coca.
Boa sorte.
-
-
O Sorcy disse que recebeu um voto duplo, que não é um voto secreto.
-
-
continua a ter 2 votos nela própria .
-
-
Nem mais, algo também duvidoso.
Deixa ver no que dá isto, eu tou confiante que o voto secreto da máfia seria o da Sudha.
-
-
O que me deixa na duvida neste momento, é que havendo um outro voto secreto, talvez ela estivesse a dizer a verdade quando disse que não tinha usado o voto secreto nela.
Mas que mafioso ia usar numa aldea o voto secreto?
-
Tanta confiança, eu acho que agiste mal deturpando a verdade do jogo, uma vez que a bem ou mal a vontade da maioria era enforcar o Coca pelo historial do que fez até aqui.
De manhã o Coca chegou a ter 7 votos sem ter lá o secreto da Sudha.
Vós aldeões imaculados já desviaram as atenções 2 vezes, a primeira enforcaram um aldeão, agora vamos ver.
Levaram uma jogadora a meter 2 votos em si mesmo e aproveitaram se disso.
Continuo a achar que mesmo que ela seja máfia, o ASUS destrói a união da aldeia se é que ela existia.
-
Tanta confiança, eu acho que agiste mal deturpando a verdade do jogo, uma vez que a bem ou mal a vontade da maioria era enforcar o Coca pelo historial do que fez até aqui.
De manhã o Coca chegou a ter 7 votos sem ter lá o secreto da Sudha.
Vós aldeões imaculados já desviaram as atenções 2 vezes, a primeira enforcaram um aldeão, agora vamos ver.
Levaram uma jogadora a meter 2 votos em si mesmo e aproveitaram se disso.
Continuo a achar que mesmo que ela seja máfia, o ASUS destrói a união da aldeia se é que ela existia.
Nao adianta bater em ninguém agora... A forca está dada e vem aí uma noite.
Estava a pensar que sem o coca em jogo, na próxima noite era fácil perceber se a Sudha era aldeia ou não pois ela protegia-me e eu dava Watch nela.
Agora ficamos à mercê da máfia.
-
-
-
Isto é uma rambóia sempre que cá não estou.
Eu já expliquei no que toca ao meu horário, é difícil vir cá a horas mais "normais".
Curiosamente as últimas forcas sou sempre eu contra alguém.
Meus caros, enforquem-me de uma vez por todas. Ninguém com tiro?E a Sudha é claramente aldeã... Curiosamente mais um aldeão em que não votei. Sou o pior mafioso de sempre...
Anyway.
Revejam bem o jogo.
Esperemos que alguém anule a forca.