Tu próprio justificaste o pq de não votar na sudha umas linhas acima no teu comentário .
Estás farto de dizer que x e y não é mafioso e que tal dizeres quem achas que é e pq ?
E como explicas que o hedinho te viu na sudha?
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nem vale a pena no próximo dia tentar enforcar o Coca, iriam virar de novo, é deixar ver quem enforcam
-
Já pensei nisso...LOL
Mas para já quero saber do resultado final desta forca. Pois já vi muita coisa acontecer nas máfias e ainda sou um novato.
-
Se a safarem da forca fica confirmada mafiosa junto com o Coca,
PONTO.
-
Final do dia 6
A votação ditou a morte da Sudha. Obrigado por participares, não tens direito a post de despedida.
QuoteOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Aldeia
Poder: Voto Secreto. Todos os dias podes através de MP para o organizador informar em quem aplicas o voto!
Missão: O jogador vence caso consiga eliminar todas as ameaças.
Inicio da noite 6
A noite termina amanhã às 20 horas. Devem votar também num novo líder aqui no tópico. Esta noite poderá terminar antes do prazo quando todas as acções forem realizadas e haja uma maioria na votação.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 5 - 15 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 6 - 13 vivos”. -
-
-
voto : sorcy
-
Wezzy tu não és burro, sabes jogar melhor do que isto, pergunto: És mafioso não és?!
-
Wezzy tu não és burro, sabes jogar melhor do que isto, pergunto: És mafioso não és?!
Vai lá ler em cima os argumentos em que me baseei e diz-me se faz ou não sentido.
Voto: Sorcy
Já consegui matar dois aldeões com voto secreto, prometo que o próximo é mafioso.
Desculpa Sudha.
-
Vai lá ler em cima os argumentos em que me baseei e diz-me se faz ou não sentido.
Voto: Sorcy
Já consegui matar dois aldeões com voto secreto, prometo que o próximo é mafioso.
Desculpa Sudha.
não faz sentido
-
Meh... Isto do líder agora é meramente um procedimento, pois sem protecções rapidamente é eliminado ahahaha.
Mal por mal, haverá sempre quem chegue a líder e consiga ultrapassar o primeiro dia, mas depois...
Voto: Sorcy (1ª vez que voto em mim )
-
Wezzy nas duas votações estava o Coca na berlinda, na primeira aproveitaste o Rubix para virar para o Pitbull, nesta a mesma coisa, o Coca quase a ir de vela e aproveitas o Asus para virar para a Sudha.
Às tuas lógicas são em cima de deixas dos outros, aproveitas bem, mas por mim chega.
Nada do que dizes daqui para a frente fará sentido.
-
Epá tranquilo.
Eu no próximo dia faço rolecall e venho cá só votar, se preferem assim.
-
Voto: Nomoney
-
boas já não vim a tempo de dar o meu parecer sobre o assunto.. já por duas vezes o coca foi quase enforcado e safou-se hoje éramos para o enforcar e na foi.. próximo dia vai o coca.. se der aldeão, teremos de nos virar ao asus que confirmou rubix como aldeão.. mas o hedinho dix que na noite que apanhou o coca a ir a sudha o rubix tbm lá foi..
-
Peço que me elejam a líder, não posso divulgar o programa eleitoral mas tenho um trunfo na manga que pode se revelar positivo.
Para bem da aldeia Votem em mim.
-
-
Vota em mim Nomoney, mais importante do que ter uma protecção para ficar vivo é tentar dar a volta a situação, existe uma possibilidade de correr bem.
-
voto merci