voto: coca
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Não votam em mim?
Vamos lá acabar com a edição.
-
Podes alterar ?
-
-
Este vai ser o meu último post na máfia, porque dado o meu horário, amanhã quando chegar vou estar enforcado.
Espero que tenham consciência do que fizeram.
Mas acabaram de dar a vitória à máfia...
#rip pai natal -
Peço a todos os aldeões que ainda não votaram o favor de votar e dar algum comentário construtivo do seu voto, pois estamos numa fase crítica para a aldeia e não votar ou votar em branco são opções do jogo, mas eu pessoalmente nesta altura considero que são jogo anti-aldeia.
Os que ainda não votaram são normalmente os caladinhos/não votantes desta máfia.
-
-
Se o merci trocar eu troco, detesto a maneira irritante dele jogar (devia ter morrido logo no início na forca), mas para mim ele é o único aldeão a 100%.
O Weasel para mim é tão mafioso ou aldeão como o coca, por isso sigo o voto do merci.
Mas também podes reconsiderar o teu voto e desta vez caso o weasel seja aldeão dás na cabeça do weasel, aliás o weasel se fala verdade não vai morrer hoje na forca.
-
Os mafiosos sozinhos não conseguem enforcar, vamos lá ver a capacidade dos aldeões escolher o melhor para enforcar.
Vou manter o meu voto.
-
-
Não recebi qualquer informação que o meu poder foi roubado.
-
Se o merci trocar eu troco, detesto a maneira irritante dele jogar (devia ter morrido logo no início na forca), mas para mim ele é o único aldeão a 100%.
sabendo que o weasel te roubou o poder vai forçar a forca ao weasel.
-
O Merci ser mafioso...não acredito de maneira alguma, como já referi acima e também já disse que voto vai ser igual ao do merci.
Quanto ao resto do pessoal como também já referi, não faço ideia de quem é quem, posso ter suspeitas.
Então o weasel sacou o poder ao merci, sorte para o weasel e se ele for enforcado pode perfeitamente trocar a forca com o merci.
ASUS suspeitas que Merci é mafioso ou aldeão?
Tanta gente que nada diz, não vota. São sempre quase os mesmos a participar mais activamente na máfia.
-
Voto weasel vamos ver se andas a fazer bluff
-
-
-
-
ASUS o que é q o QT sugere ?
Para irmos ao Coca mafioso.
E que tiveste 1 dia com a Vitoria juntinhos no QT quando eras jailler.
Que estão a espera do pena33 para repetir a mafia reptiliana , que não querem o Coca porque é mafioso.
E temos umas laranjas ao sabor do vento também, o organizador esteve lá para vocês
Edit:
-Votar Coca
-Estar atento a weasel e Vitoria
E que tal ler o que está para trás pena33 ?
Isto de jogar máfias tem muita piada, até se tornarem apêndices para os outros.
Edit: Porquê que haveria de mudar Sorcy ? Vou-vos provar que não menti uma única vez nesta edição.
-
Birras?
Enfim...
Acho que vocês precisam de férias da quarentena...