Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Birras?

Enfim...

Acho que vocês precisam de férias da quarentena...

Vamos lá perceber uma coisa duma vez por todas a ver se ficamos em sintonia.

Esta brincadeira do foco em mim começou na última noite, depois do Merci tentar-me culpar por 3 mortes (Vanner, Pitbull e Sudha).

1. A morte do Vanner foi de total e inteira culpa do Merci. O seu egoísmo permitiu que preferisse sobreviver e continuar a fazer o seu tipo de jogo altamente tóxico e hostil, matando o bloqueador da aldeia que já tinha dado rolecall.
    2. A morte do Pitbull foi culpa minha. Aliado ao facto de ele não querer dar rolecall, havia uma série de votos secretos que simplesmente não faziam sentido. Na altura achei que a fraca defesa dele resumia-se ao facto de ser mafioso e os votos secretos não tinham explicação e estavam a incriminá-lo. Mea culpa neste ponto.
    3. A morte da Sudha foi parcialmente culpa minha. Foi o ASUS quem mencionou na altura a incoerência da proteção do VonGojeta, que aos meus olhos fazia sentido. Pouco depois a Sudha dá rolecall e diz que o poder nativo dela é o voto secreto. Nunca, em alguma edição, joguei com dois aldeões com voto secreto. Querem que engula e acredite em tudo o que me digam?

A partir da última noite, tal como disse em cima, o menino especial lembrou-se de virar para mim, a tentar manipular a veracidade dos factos e a dizer que fui eu quem enforquei o Vanner quando ele fez uma das jogadas mais porcas que um suposto aldeão pode fazer.

Aproveito agora para vos perguntar se acham que o poder que ele descreveu, tem como base a aldeia, independente ou máfia. Um aldeão com o poder de trocar o escolhido da forca? :)

Não se esqueçam que ele tem um histórico de mentiras bastante longo. Diz que há sorteio entre ele e o escolhido para morrer, mas até à data o que eu vi foi apenas a morte do Vanner.

Quem me prova que ele não tem apenas o poder de trocar uma pessoa na forca e já o utilizou, sendo o poder naturalmente mafioso?

Aproveito para vos deixar um desafio. O meu poder é realmente ter duas vidas, se votarem em mim no dia de hoje não irei morrer a não ser que leve um tiro. Desafio-vos a votar no Merci hoje, eu inicio a tal votação para ir ao grande "duelo" que ele fala, assim se ele ganhar esse tal suposto duelo, mata-me duma vez só e vocês não perdem mais um dia a tentar enforcar-me. Caso contrário mantenho o voto em mim e garantidamente vamos perder o jogo.

• Fazendo isso poderás elevar para 4 o número de aldeões mortos nas costas, ficas já com o prémio de MVP mafioso da edição.

Se a malta continuar a cair no que dizes faço como a Sudha e neste caso nem ativo o meu poder.

• Ainda não me respondeste Sorcy, foste recrutado?

Se todo mundo têm de provar o Wezzy não é diferente.

Quem é que bloqueaste? Sorcy?

Não, não fui obviamente recrutado...

Ainda não bloqueei ninguém, até porque recebi o poder no inicio do dia...

PS: A este ritmo não se vai enforcar ninguém... E não, não vou votar weasel.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Asus qual é o stress, ninguém me roubou poder, com essas saídas estranho também não votares nele, cada um é livre das suas escolhas.

Começo é achar que o Coca é aldeão.

• HRamos e ASUS,, meu poder é o de fechar uma forca automaticamente. De uso único.

Já agora, de tudo o que eu li, me surpreende o Pena33 a criticar os mais calados. Quando ele mesmo é um deles.

E já começo a pensar que tanto o Weasel, quanto o Merci podem ser mafiosos.

• Votação

Coca - OgaiT, rubix, ASUS, nomoney, Sorcy - 5 votos - Faltam 2

weasel - merci, pena33, Coca, tio_urso - 4 votos - Faltam 3

Merci - weasel - 1 voto - Faltam 6

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Merci que ele dá prendas eu já tinha visto, agora ele ser independente, não sei não.

Tenho noção que não sou dos que mais fala, mas daí a ser caladinho e não votar, julgo que vai uma distância razoável, mas posso estar enganado.

• Se virem um post dele ontem praticamente explica que é independente, também ali no último ele despede se com #rip pai natal.

Opa falo por mim, estou inclinado a acreditar no Coca.

De resto o Wezzy se fosse aldeão já estaria enforcado. A máfia está a espera que metam mais 1 no Coca para enfiar o secreto.

Desvote Coca quem votou.

• O mais giro é que o Coca na boca do Merci já foi aldeão, mafioso e agora independente.

É tirar uma bola à sorte e escolher a fação dele. :D

Não queres usar o teu poder em mim melrinho, ou estás com medo? :)