Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Tens dúvidas? O Weasel já enterrou 3 aldeões, vocês são casmurros!
-
Diz ele que não ativa o poder...
-
Dizer que o weasel é culpado pela morte do vanner é demais .
Eu juro que não sei se tu acreditas nisso ou não ...
Mas mais uma x , qual era o teu truque para ser líder ? O que nos podias oferecer para aldeia beneficiar ctg a líder ? -
Querias mais uma.
Nomoney és mafioso.
-
Não consegues responder e acusas-me ?
-
Nomoney és mafioso.
-
Faz tempo que desconfio que tu ou Sorcy foram recrutados, o teu comportamento agora é todo mafioso, pedir para eu revelar o que ia fazer é igual ao Wezzy pedir para o bloqueador se revelar. TRETAS
-
-
-
-
melhor que pedir para revela-lo é mata-lo .
-
-
Acho que já se percebeu que Coca , weasel e pena são mafiosos.
O Merci é anti-aldeia podemos considerar mafioso também.
-
sorcy se falharmos a focar hj provavelmente perdemos por isso enforcar ou não por importancia de poder neste momento acho que não é correcto .
Se faltarem 3 mafiosos e houver mais um independente .. sobram 8 aldeões .. e é preciso 7 votos lol
Depois acho curioso pena e merci afirmarem que não mudam voto por nada basicamente e isto só prejudica aldeia .
Ps: Vitoria precisamos de ti xDHRamos nunca disse que não mudava de voto.
Simplesmente disse que seguia o voto de alguém em que eu acredito que seja aldeão ( Merci), se o Merci mudar de voto eu também mudo, neste momento tenho duas excepções para não seguir o voto dele:
1ª Caso ele vote nele.
2º Caso ele vote em mim.
Também disse que não tenho certezas em quem eu votei ( weasel) seja mafioso/independente/aldeão.
Para não fazer duplo post:
ASUS quando o Merci ou pena33 um deles morrer logo ficas a ver o quanto estás enganado e se fores aldeão vês o erro e espero que depois tenhas consciência para seguir o rumo correcto por muito que te custe, pois eu não gosto de seguir Merci, já disse que preferia que ele tivesse morrido na 1ª forca, seria melhor para a aldeia se unir agora.
-
Eu se fosse anti aldeia a votação não estava como está e estavam todos a comer a cebolada a la Wezzy.
-
-
O merci tem muitos defeitos mas joga sempre para ganhar disso não tenho dúvidas .
O merci não é anti aldeia .
é mafioso.
pena33 Dizes que mudas voto bla bla e frase a seguir dizes q so mudas se merci mudar .
O merci só sabemos que trocou forca por bloqueador e tu confias cegamente nele ...
E fazeres rolecall ?
1h para o fim do dia lol Com tanta gente ausente já era . Enfim -