A expressão "vai dar banho ao cão" por estes lados simplesmente significa apenas para ir dar uma volta.
Não tem qualquer tom pejorativo ou impropério... de qualquer modo peço desculpa se alguém levou a mal ou se consideram um insulto.
A expressão "vai dar banho ao cão" por estes lados simplesmente significa apenas para ir dar uma volta.
Não tem qualquer tom pejorativo ou impropério... de qualquer modo peço desculpa se alguém levou a mal ou se consideram um insulto.
Aqui usaria mais a expressão "vai bugiar" que penso que significa ir ao bugio, ou seja ir dar uma volta. Mas também não consideraria uma ofensa.
Malta, discutam a máfia. Se têm dúvidas de algo mais, MP.
weasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.
podemos presumir que estao aqui os mafiosos todos..! conto 6 votos.. entao a vitoria fechou a votaçao..?
A vitoria não encerrou a forca .
Existe é voto duplo e secreto , precipitei-me na análise .
A cena agora é merci agora dividou aldeia de prepósito ou foi só merci a jogar ?
E depois pena tio urso e lobo nunca votam e hj la estão eles .
A vitoria não encerrou a forca .
Existe é voto duplo e secreto , precipitei-me na análise .
A cena agora é merci agora dividou aldeia de prepósito ou foi só merci a jogar ?
E depois pena tio urso e lobo nunca votam e hj la estão eles .
Aquele momento que te apercebes que se calhar o coca não és mesmo mafioso e eles estão a jogar com isso desde o início do jogo...
Nomoney salvaram o mafioso Wezzy da forca tu gostas mesmo é de comer papas e bolos, mandem me a forca sem stress.
Cada vez mais acredito que o nomoney foi recrutado.
salvaram o wezzy da forca onde ?
eles podiam mandar coca a forca e mandaram o wezzy
Preferem enforcar um mafioso que se safa forca a enviar um aldeão com poder de desviar targets ?
Estão os dois vivos, certo?
certo,
mas então máfia tem voto duplo,troca poderes,voto secreto, mata e ainda se safam de uma forca .
5 poderes para supostamente 3 ...
Aquele voto secreto pode valer por 2 , visto que aldeia tinha 2 votos secretos.
A máfia terá o que têm bem como a aldeia, não te esqueças que a máfia ganha terreno sempre que enforca aldeões, e nesse campo estamos a jogar bem mal.
A máfia joga bem a aldeia come cebolada, viva o cozinheiro, Wezzy.
certo,
mas então máfia tem voto duplo,troca poderes,voto secreto, mata e ainda se safam de uma forca .
5 poderes para supostamente 3 ...
Aquele voto secreto pode valer por 2 , visto que aldeia tinha 2 votos secretos.
HRamos dos que enforcaram o weasel com ele inclusive quais achas que sao os mafiosos..
o lobo nao e a primeira vez que vota para enforcar..?
tio_urso tbm com poucas apariçoes..!
pena33 e estranho so se colar ao merci..
A máfia terá o que têm bem como a aldeia, não te esqueças que a máfia ganha terreno sempre que enforca aldeões, e nesse campo estamos a jogar bem mal.
A máfia joga bem a aldeia come cebolada, viva o cozinheiro, Wezzy.
A máfia tb ganha terreno sempre que trocamos uma forca pelo bloqueador .
OgaiT eu acho q todos deviam dar rolecall at´e os confirmados ... se é que serve de alguma coisa
eu daqueles votos acho o lobo mais mafioso
O estranho disto tudo é que encenaram a forca do Wezzy sabendo que ele se safava, sabendo que ele tentou me derrubar fazendo saber o meu poder e que sou mafioso ie salvar se a si próprio da forca, não é mafioso? É
E não me admiro de alguns terem se vindo colar para passar por bonzinhos.
Mas comigo isto é uma cabeça por dia.
Infelizmente não conseguimos enforcar mafiosos até agora, mas está quase tudo a vista.
A MÁFIA está a jogar bem, admito. Têm bons manipuladores.
HRamos cabeça dura o Wezzy fez o bloqueador revelar se propondo o Agostinho o proteger. Agostinho mafioso, Wezzy mafioso, escolher o Vanner para morrer atrasou a máfia, lam matar ele de noite, só o mataram numa noite à frente, eu ter escolhido outro podia ter acertado noutro aldeão, era pior, se depois disto voltas a insistir, vai passear.
merci como é que tu acusas todos de comer cebolada quando tu foste o maior comedor de cebolada ?
visto que acusas o weasel de maior manipulador e trocas a forca do vanner ?
Esses teus comentários são meh cala te um bocado .
O único facto que temos sobre ti é que foste bloqueado ng morreu
trocaste forca pelo bloqueador
quando estavas a ser enforcado mantiveste te sereno nem pediste em algum momento para o vanner retirar voto .
E ainda viras jogo para weasel ?
Só não tenho certeza sobre ti por causa do coca ... pq estiveste sempre a tentar enforca lo .
Merci ONDE É QUE TU TROCARES FORCA PELO VANNER ATRASA A MÁFIA ?
Nomoney é mafioso, ponto final.
Nomoney se fosses aldeão quem seriam os teus supeitos?
explica-me merci ... não consigo perceber