Parabéns malta. Ganhamos ![]()
Obrigado aos organizadores. Foi muito fixe.
Parabéns malta. Ganhamos ![]()
Obrigado aos organizadores. Foi muito fixe.
Gostei imenso da edição especialmente da cebolada do Wezzy que eu não comi, amigo Wezzy és um mafioso como eu gosto, sempre a dar luta.
Parabéns a todos e obrigado pela excelente edição.
Bom jogo pessoal!
Parabéns à aldeia.
Queria desde já pedir desculpa a todas as vítimas da minha cebolada, não é nada pessoal. ![]()
Parabéns aldeia!!
Esqueci-me de dar parabéns aos dois organizadores: Kallisto e Marflabr !!
Edição muito engraçada e renhida. Houve uma noite já para o fim, que se não tívessemos acertado num aldeão protegido pelo Sorcy, teríamos ganho.
No dia a seguir foram à Vitória e fizeram a escolha completamente certa. Se matassem o Tio ou eu em vez dela, conseguíamos à mesma ter maioria na votação.
Para a próxima corre melhor mafiosos. ![]()
Antes de morrer dei o nome de todos os mafiosos..
weasel , jogaste bem, mas quando vi o Coca na Sudha e o teu desviar de atencao, fui ver os teus posts todos para tras.
Mal cheguei ao QT dos mortos, dei logo o teu nome e do coca. ![]()
Quanto a' vitoria, segunda vez que a vejo mafiosa e pela segunda vez mudou bastante a sua forma de jogar.
Parabens aos organizadores e a todos os intervenientes.
Era o mais lógico, mas a ainda demorou a perceber que ela afinal tinha era voto triplo ![]()
Parabéns aos organizadores Marflabr e Kallisto pela excelente máfia.
Parabéns a todos em especial o weasel que deu luta aré ao fim, o Merci ganda chato mas animou o jogo.
O jogo para a aldeia até correu bem de inicio, os investigadores acertaram com os mafiosos, na parte final pensei que os mafiosos pudessem ganhar, mas a aldeia protegeu bem e enforcou bem Vitoria o que deu a vitória.
E eu passei-me um pouco dos "carretos" com a intensidade do jogo, que diga a organização que levou com um pequeno desabafo meu, mas já passou.
Um abraço a todos.
Display MoreParabéns aos organizadores Marflabr e Kallisto pela excelente máfia.
Parabéns a todos em especial o weasel que deu luta aré ao fim, o Merci ganda chato mas animou o jogo.
O jogo para a aldeia até correu bem de inicio, os investigadores acertaram com os mafiosos, na parte final pensei que os mafiosos pudessem ganhar, mas a aldeia protegeu bem e enforcou bem Vitoria o que deu a vitória.
E eu passei-me um pouco dos "carretos" com a intensidade do jogo, que diga a organização que levou com um pequeno desabafo meu, mas já passou.
Um abraço a todos.
pena33 mas é mesmo para chatear os organizadores, eles merecem e mesmo assim é pouco ![]()
O mais engraçado foi depois de enforcar o Pitbull e a Sudha à cara podre por causa do voto secreto, só o Merci realmente me acusou de ser mafioso e proteger o Coca
Mas como o Merci é o Merci, começou a disparar para todos os lados, dizendo que o nomoney e o Sorcy tinham sido recrutados e perdeu a credibilidade toda... foi giro. ![]()
Parabens estive a acompanhar como leitor e gostei muito de ver o desenrolar da acção , sempre ansioso pelo fim da noite ou fim do dia para ir vendo os progressos parabéns a todos !!
Weasel o meu defeito é desconfiar de tudo e de todos
mas é daqueles defeitos que não abdico, assim dá mais pica.
Voto Kallisto ![]()
Eu vou ser sincero... Até ao dia em que enforcaram a Vitoria, não fazia ideia de quem ia ganhar.
Uma palavra de apreço para o jcagostinho que morre sempre cedo nas minhas máfias. Ele em 10 presentes, conseguiu acertar na bomba na altura em que o carteiro estava em cima dele e retirou a protecção. Foi uma espécie de buraco negro com a frota toda. ![]()
Parabens estive a acompanhar como leitor e gostei muito de ver o desenrolar da acção , sempre ansioso pelo fim da noite ou fim do dia para ir vendo os progressos parabéns a todos !!
Conto contigo na versão 3. ![]()
jcagostinho já experimentaste o Amor? É que no jogo tens bastante azar. ![]()
foi fixe xD
Siga para a próxima q agora tenho a certeza que o merci vai ser mafioso haha
Nomoney como eu te digo sempre, um dia acertas em mim haha haha