Parabéns malta. Ganhamos
Obrigado aos organizadores. Foi muito fixe.
Parabéns malta. Ganhamos
Obrigado aos organizadores. Foi muito fixe.
Gostei imenso da edição especialmente da cebolada do Wezzy que eu não comi, amigo Wezzy és um mafioso como eu gosto, sempre a dar luta.
Parabéns a todos e obrigado pela excelente edição.
Bom jogo pessoal!
Parabéns à aldeia.
Queria desde já pedir desculpa a todas as vítimas da minha cebolada, não é nada pessoal.
Parabéns aldeia!!
Esqueci-me de dar parabéns aos dois organizadores: Kallisto e Marflabr !!
Edição muito engraçada e renhida. Houve uma noite já para o fim, que se não tívessemos acertado num aldeão protegido pelo Sorcy, teríamos ganho.
No dia a seguir foram à Vitória e fizeram a escolha completamente certa. Se matassem o Tio ou eu em vez dela, conseguíamos à mesma ter maioria na votação.
Para a próxima corre melhor mafiosos.
Antes de morrer dei o nome de todos os mafiosos..
weasel , jogaste bem, mas quando vi o Coca na Sudha e o teu desviar de atencao, fui ver os teus posts todos para tras.
Mal cheguei ao QT dos mortos, dei logo o teu nome e do coca.
Quanto a' vitoria, segunda vez que a vejo mafiosa e pela segunda vez mudou bastante a sua forma de jogar.
Parabens aos organizadores e a todos os intervenientes.
Era o mais lógico, mas a ainda demorou a perceber que ela afinal tinha era voto triplo
Parabéns aos organizadores Marflabr e Kallisto pela excelente máfia.
Parabéns a todos em especial o weasel que deu luta aré ao fim, o Merci ganda chato mas animou o jogo.
O jogo para a aldeia até correu bem de inicio, os investigadores acertaram com os mafiosos, na parte final pensei que os mafiosos pudessem ganhar, mas a aldeia protegeu bem e enforcou bem Vitoria o que deu a vitória.
E eu passei-me um pouco dos "carretos" com a intensidade do jogo, que diga a organização que levou com um pequeno desabafo meu, mas já passou.
Um abraço a todos.
Display MoreParabéns aos organizadores Marflabr e Kallisto pela excelente máfia.
Parabéns a todos em especial o weasel que deu luta aré ao fim, o Merci ganda chato mas animou o jogo.
O jogo para a aldeia até correu bem de inicio, os investigadores acertaram com os mafiosos, na parte final pensei que os mafiosos pudessem ganhar, mas a aldeia protegeu bem e enforcou bem Vitoria o que deu a vitória.
E eu passei-me um pouco dos "carretos" com a intensidade do jogo, que diga a organização que levou com um pequeno desabafo meu, mas já passou.
Um abraço a todos.
pena33 mas é mesmo para chatear os organizadores, eles merecem e mesmo assim é pouco
O mais engraçado foi depois de enforcar o Pitbull e a Sudha à cara podre por causa do voto secreto, só o Merci realmente me acusou de ser mafioso e proteger o Coca
Mas como o Merci é o Merci, começou a disparar para todos os lados, dizendo que o nomoney e o Sorcy tinham sido recrutados e perdeu a credibilidade toda... foi giro.
Parabens estive a acompanhar como leitor e gostei muito de ver o desenrolar da acção , sempre ansioso pelo fim da noite ou fim do dia para ir vendo os progressos parabéns a todos !!
Weasel o meu defeito é desconfiar de tudo e de todos mas é daqueles defeitos que não abdico, assim dá mais pica.
Voto Kallisto
Eu vou ser sincero... Até ao dia em que enforcaram a Vitoria, não fazia ideia de quem ia ganhar.
Uma palavra de apreço para o jcagostinho que morre sempre cedo nas minhas máfias. Ele em 10 presentes, conseguiu acertar na bomba na altura em que o carteiro estava em cima dele e retirou a protecção. Foi uma espécie de buraco negro com a frota toda.
Parabens estive a acompanhar como leitor e gostei muito de ver o desenrolar da acção , sempre ansioso pelo fim da noite ou fim do dia para ir vendo os progressos parabéns a todos !!
Conto contigo na versão 3.
jcagostinho já experimentaste o Amor? É que no jogo tens bastante azar.
foi fixe xD
Siga para a próxima q agora tenho a certeza que o merci vai ser mafioso haha
Nomoney como eu te digo sempre, um dia acertas em mim haha haha