Descobridor - algumas notas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Evoluis te astro nesse periodo? Quando existe estes eventos que houve agora de mn também me reduz muito os combates

• Evoluis te astro nesse periodo? Quando existe estes eventos que houve agora de mn também me reduz muito os combates

ja tenho astro 23, para upar 24 é difícil nesses tipo de situação, e sim quando tem esses eventos de MN eu tb percebo uma redução nos combates.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Falei na astro porque apartir da astro a 25 % houve uma redução de combates, e não aconteceu só comigo li também no fórum inglês pessoas a queixar se do mesmo ou seja parece me geral.

• Também notei uma redução nos combates com astro a 25

Ninguem disse que não havia combates todos os dias, nem que não haja dias com mais de 10 combates

mas a média, que é o que importa, desceu

• Pelo que eu tenho notado, na estro 23 com 7 slots, é que não é constante, tem dia que sai 1 combate, outro dia sai 3 as vezes 4, e eventualmente saem 8 ou 10 combates no dia, mas é mais difícil acontecer. ainda estou colhendo informações, mas depois dessa mudança que foi feito no item de 4 itens possíveis para 2 possíveis, no dia, o numero de combates caiu quase pela metade no meu estudo.

Albert Einstein

• tenho astro a 25 e tenho tido combates todos os dias XD

tenho colegas com astros iguais com mais que 10 combates xd

e astro a 25 compensa por teres mais uma slot de exploração XD

E andas a mandar as 8 expedições no mesmo ss?:/

• tenho astro a 25 e tenho tido combates todos os dias XD

tenho colegas com astros iguais com mais que 10 combates xd

e astro a 25 compensa por teres mais uma slot de exploração XD

E andas a mandar as 8 expedições no mesmo ss?:/

sim

alterno de vez em quando

mas normalmente são uns dias na mesma posição 8 vagas de cada vez

• Olha , o que eu percebi é que a minha % de combates baixou geralmente agora só tenho 3, 5 combates máximo por dia claro que existe excepções mas tem sido essa regra . Nao mexas mais :P

• No inicio fiz assim, mas tive que parar de mandar expedições no msm ss como o Bens3636 faz, porque apanhava buracos à doida que quase não dava para lucrar. E cerca de 4/5 combates em média. Desde que mudei deixou de me calhar tantos buracos, mas se em milhares de explorações que já fiz, se tive uns 3/4 dias com mais de 10 combates foi sorte!

unknown.png

• eu não me apercebi disso porque fiz essas duas astros antes do sistema de classes XD

• ah está explicado mas pronto pela ordem de ideias basicamente com astro a 24 para ti 10 combates ia ser um dia mau :D hahaha. Eu vou comparando pelo nusakan e enquanto lá tenho 6 7 combates media no deimos ando a volta dos 4 5

• ante ontem tive 10, ontem 8, hoje 6 XD

isso é aleatório, uma questão de ter sorte

na semana passada apanhei 3 BN no mesmo dia :(

• ontem eu tive 4 cmbates e 1 BN, hj ja tive 6 combates e 1 BN ou seja nem recuperei a frota perdida ontem ja perdi outra, agora é fazer expedição com 6 rondas só!!!!! eu to estacionado com a msm frota ja tem duas semanas, sem conseguir upar 100k de pontos, enquanto os outros jogadores upam 1M por dia quase.

Albert Einstein

• Pois, quem está de fora acha que é tudo muito bonito, mas não é...

É preciso paciência e sorte....

É uma autentica montanha russa a evolução claro que compensa mas , apanhamos um BN e começamos a carregar nas vagas para ir buscar o prejuizo e saiu outro ou mais 2 como disse o Bens ai o caldo entorna. O meu pior registo foi 4 buracos em 2 dias

giphy.gif

• Eu ando com uma percentagem de 0,2٪ de buracos... Ainda hoje saiu me 1. É uma mistura de jogo de sorte, persistência e cabeça. Em relação a manhas, hoje no lugar de uma exploradora meti duas e mudei a frota de sitio, e saiu logo de primeira um buraco.. é tudo uma questão de sorte.

Durante o evento tive 2 combates se tanto em 40 a 50 explorações por dia.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bom dia.

Tenho astro 25 a uns 3 meses... Junho tive média 6 de combates, julho média 7,5.

Mando 1 expedição por lua em 8 luas diferentes.

• E ja agora buracos negros ? tens tido ?

• Abril 3, maio 2, junho 2, julho 5, agosto nenhum ainda...