[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Mas que salgalhada aqui não vai, isto é pegar nas cartas e voltar a baralhar ?(


    Primeiro

    Porque carga d'água voltaram a silenciar o Pitbull ?? Se for o objectivo de um independente e pá somos 13 (14) não há mais ninguém para silenciar? Estar a ser constantemente silenciado é mais "frustrante" do que morrer na 1ª noite, Se andam a fazer só porque sim, parem lá com isso -.-

    Se há aí uma lógica, admito que não a estou a perceber.


    Nesta noite não houve mortes, felizmente. Parece que finalmente perceberam que só andavam a ajudar a máfia a disparar a torto e direito no gatilho


    Merci (o ressuscitado, aleluia irmão ^^^^)

    Regressaste com fôlego recuperado e pronto para a "luta" ?


    HedinhoPT oi? Agora é aos pares? Para quem não queria falar de noite, afinal....


    A máfia não acertou o tiro, o que é bom para nós


    pena33 dá lá outra dica para ver se eu percebo xD


    jcagostinho não me esqueci de ti, anda cá dizer-nos o que achas disto tudo


    rubix ainda não estou inteiramente convencida que não és mafioso, costumas ser mais aguerrido a defender-te quando és aldeão. Ainda cá estás, ainda bem, és mesmo aldeão? :P

  • acho o marfl e o kallisto (sempre o kallisto) suspeitos, só pq sim, é implicancia com quem esta do outro lado do oceano atlantico, ou a meio do mesmo

    Não sejas oceanofóbico só porque és feito de palha!


    És Alliance ou Horde?


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • ....

    pena33 dá lá outra dica para ver se eu percebo xD

    ....

    Eu falei em desvio/ou anaomalias do poder na N1 relativamente ao meu silenciamento (depois ficou provado que estava errado), devido ao facto de eu ter usado o meu poder em ti e nada aconteceu, pelo menos não recebi nenhuma indicação que algo se passou contigo na N1.Já agora coloco as outras noites.


    N1 - Apliquei na Sudha e não obtive qualquer indicação que o poder foi aplicado ou se foi aplicado foi mal aplicado.

    N2 - Não informo em quem apliquei.

    N3 - Apliquei no Vangojeta mas foi morto, como é óbvio que não tive qualquer indicação.

    N4 - Apliquei na Peste e não tive qualquer indicação que o poder foi aplicado ou se foi aplicado foi mal aplicado.


    O meu poder não interefere na vida das pessoas (não retira nem dá HP, nem tira nem dá vida a ninguém).

  • Peste_Negra só agora vi o teu post como deve ser, tinha saltado. Sinceramente está muita confusao aqui e vejo te a votar no Hedinho e o Merci a votar em mim (ele basicamrnte só quer enforcar me para vangloriar se lool). A história da ressureição do merci comigo não colou... acredito que hajam mafiosos ou 2 ou 3 poderosos OP que é o que há nestes jogos, e que tu deves ser um deles. Ou então isso é um horde VS Alliance.


    Eu andei a vigiar o rubix e recebi a info que ele andava nas sombras e por caminhos que atraiçoavam.


    Esta é uma info fidedigna. Sei também que ele está ferido de morte. Como sei tudo não sei, mas peço tanto a hordes como Alliances que confiem em mim. Se eu estiver errado, forca no dia seguinte em ou tiros de noite.


    E como tal,


    Voto: rubix


    Ps. Desculpa amigo.


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Mas vocês não lêem ou não querem ler, só pode.


    Malta eu não posso ressuscitar fora do meu grupo, e logo, não posso ressuscitar o VG. Tenho de ressuscitar o meu general.


    O Merci é o braço direito do meu personagem que é o Go'El


    A história do HedinhoPT está mal contada. As relações são entre as duas pessoas que ele escolhe, logo se ele faz em relação a duas pessoas como pode tirar ilações? Matamos o weasel por causa disso. E ninguém diz nada.


    Ele já disse várias vezes que os sussurros são recrutamento. E curiosamente de repente começou a não dar informações dos supostos investigados


    Malta, eu estou a abrir o meu jogo todo. Por isso perguntem o que quiserem que eu respondo e desafio-vos a encontrarem inconsistências.


    Eu já expliquei porque não houve mortes. Não foi tiro falhado. Podem dizer que alguém tiver levado dano esta noite. Não deverá haver.

  • Peste essa historia está muito mal contada, já percebemos que os poderes são repetidos.

    Logo se tu tinhas o ressuscitar serias com o poder igual ao do VG e na mensagem não fala em braços direitos, logo estás claramente a mentir.

    Estava a gostar das tuas analises até agora :/


    Merci bem vindo, fizeste falta, por não estares aqui talvez haja menos teorias/informação espero que não tenhas sido recrutado pela Peste.


    Kallisto é um pouco arriscado confiar nesta altura de jogo. Mas vou-te dar o beneficio da dúvida, mas já sabes que acontece no dia seguinte.


    No entanto se vir a avançar muito rápido e sem o rubix ainda se ter defendido retiro o voto.


    Voto: rubix

  • Fazemos o seguinte:

    Se o rubix for mafioso, vamos Peste no dia seguinte, se nao for, podem vir a mim.


    Estou a dar um all in, a abrir o jogo praticamente todo.


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • És independente?



    Peste_Negra que a história do HedinhoPT está mal contada está e investigar em duplas também acho um bocado... estranho (no mínimo). Mas estava à espera de comentários de vocês mais experientes, para saber se aquilo faz algum sentido -

    Sobre a morte do weasel... acho que ninguém pode pegar por aí, a defesa do weasel foi deveras estranha, ele incriminou-se a ele próprio.

  • Uauuuu..


    Temos uma recrutadora que ressuscita o pobre Merci com o intuito de o recrutar e vamos comecar a dispersar votos..


    Tal como ja disse vao chegar a' ultima da hora e mudam a forca para mim, visto que nao e' preciso maioria.. pumba! -1 HP.

  • Peste_Negra,tua história não faz sentido. Os poderes parecem repetidos. O VonGojeta, simples jogador da Alliance podia ressucitar qualquer um. Tu, líder da Horde, só podes ressucitar teu general? Queres uma inconsistência maior que essa?

    ASUS, estás a votar no Rubix, por quê? Não temos muito mais tempo pra errar, malta. Quantos mafiosos pensam que são?

    HedinhoPT, não preferes começar pelo Marflabr? Porque inicias com a Peste, que já usou o poder?

  • Vitoria , quem ressuscitou o merci nao foi a Peste nem o Marfla.


    Foi alguem do QT deles que deve ter low HP.

    A peste de certeza que tem o HP alto por isso se manifestou como ressuscitadora e quando vos perguntou quem devia de ressuscitar a unica coisa que ela queria era saber que faccao voces escolheriam para saber se vos podia recrutar ou devia de atacar.


    ----------


    No inicio da ultima noite confiava na vitoria, kallisto e nomoney. Embora esteja a adorar o facto do jcagostinho ainda estar vivo :D


    --------


    Votem em quem acharem melhor. Votar na peste iria apenas retirar 1 HP que o Merci facilmente repoe.

    Se virem outra opcao que me agrade, mudo meu voto.

  • Opa desisto.. quase a votar em ti HedinhoPT. Entrego um mafioso e todos ignoram, nao comentam, nao me questionam...


    Amanhã há mais...


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Peste_Negra,tua história não faz sentido. Os poderes parecem repetidos. O VonGojeta, simples jogador da Alliance podia ressucitar qualquer um. Tu, líder da Horde, só podes ressucitar teu general? Queres uma inconsistência maior que essa?

    ASUS, estás a votar no Rubix, por quê? Não temos muito mais tempo pra errar, malta. Quantos mafiosos pensam que são?

    HedinhoPT, não preferes começar pelo Marflabr? Porque inicias com a Peste, que já usou o poder?

    Já estava por tudo :D

    Tenho medo dos calados.


    Mas tens razão , rubix que resposta tens para o Kallisto ?




    Desvoto: rubix

  • Desvoto Peste.


    Voto Rubix.



    Kallisto, espero bem que tenhas HP ilimitado se isto correr mal!!!


    --------------


    Offtopic:


    Edit para evitar double post: Pessoal, infelizmente amanha nao estarei presente o dia todo por problemas pessoais que alguns de voces ja sabem pelo discord.

    Fugi do Covid mas apareceu outro virus bem mais perigoso.

    Estarei incontactavel pelo menos ate Domingo de manha (se tudo correr bem).