[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim, o Asus é inocente! Sem dúvida nenhuma.

Conta lá, teu poder é gêmeo do de quem? Do Marflabr? XD

Ainda não superei tua traição :( ^^

O meu poder já o disse, tenho um pet que se mete a frente de um jogador dando-lhe 1HP extra esse turno .

E o teu qual é?

• Peste_Negra , cuidado com o que o HRamos tenta desse lado, estou contigo.

Temos hipóteses se os nossos protectores adivinharem o tiro deles.

Eu e a Vitoria estamos protegidos na próxima noite.

Merci , cabe a ti escolher a pessoa certa a proteger.

Edit: o VonGojeta fazia falta agora.. xD

• Após receber as escolhas dos mafiosos, podia fazer-vos ficar aqui mais um dia ou 2 mas era estar a perder tempo, porque nem a Horde nem a Alliance já pode ganhar o jogo. Como tal, dou por encerrada a edição, ganham os Old Gods (máfia).

Kallisto

Marflabr

HRamos

ASUS

Parabéns pela vitória, obrigado a todos pela participação.

Neste dia/noite ia morrer a Vitória e com isso o destino ficava selado, era so eles irem matando os restantes 1 por 1 com o Nomoney a bloquear o merci e o Kallisto a silenciar controlavam a forca tambem:

Deixo aqui as pms nao postadas e os links dos QT's. mais logo explico as mecanicas todas e farei as minhas considerações:

Kallisto

HRamos

ASUS

Peste_Negra

Pitbull

HedinhoPT

Vitoria

Obrigado mais uma vez a todos, espero que se tenham divertido. Como disse mais logo faço as minhas considerações e explico tudo :)

• Mafia muito bem desenhada, boa história, infiltrar mafiosos no Qt da aldeia muito bom.

Só reparo a questão dos HP ser desnecessário, o pessoal estar constantemente a safar se da forca não é bom para o jogo. Para o jogo desenrolar é preciso morrer gente, a forca serve para isso.

De resto parabéns a todos, especialmente aos vencedores.

• Parabens a todos.

Sinto-me traído e feriram meus sentimentos neste jogo.

Fiquei com o HP todo mas estou morto por dentro.. xD

Parabéns aos organizadores, vencedores e todos os intervenientes.

• Pahhhh....Muito gostaram de me calar!!!!

Bom jogo...agora já sei que tenho de ler bem as PMs :). Só com a morte do Marflabr é que percebi que havia mesmo outra facção.

A coisa boa é que só deixámos entrar um infiltrado no QT da Horde :P

Well done Supernatural

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)