[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pode ser isto ?
    recrutaram no 1º Dia ?

• HRamos os scourge são inimigos de todos, a Burning Legion é inimiga de todos. A estas duas facções o objectivo é conquistar mundos.

Foi pelo aparecimento destas duas facções ou raças que a Alliance e Horde se aliaram, já que o seu mundo ia ser conquistado.

Se juntarmos a lógica do WoW com a da máfia, faz sentido que Alliance e Horde sejam a facção Aldeia. Porque como diz e bem o Merci a pm não fala em facção mas sim em "és membro de..."

Ora é sabido, no jogo, que a Alliance tem X poderes e a Horde Y poderes e, só depois de os usarem em conjunto é que venceram. A minha duvida aqui é até que ponto o setup da máfia vai pela inspiração no Wow.

É que o líder da Alliance a dada altura do jogo é corrompido e passa a líder dos Scourge, passando ele a ser o Lich King.

Mas isto já é ir buscar enredo demais ao jogo e transpo-lo para aqui.

Ainda estou espantada por não terem jogado ahahahha

• ASUS existe sim máfias onde aparece um esquema diferente.

Aldeões

Mafiosos

Culto

o Culto foi transformado em lobisomens, vampiros, etc

Estas máfias existe normalmente os aldeões, os mafiosos e 1 membro do Culto, que ao longo do jogo vai recrutando gente para a sua facção, uma vez a sua facção atingisse a maioria dos vivos, vencia.

É como te disse, nas máfias pode se improvisar bastante e tornar o jogo engraçado, neste momento ainda náo sei o que saiu da cabeça do Supernatural.

• Sei que no D1 alguem sussurrou ao ouvido de outra pessoa e ninguem se manifestou( cheira-me a recrutamento durante o dia e poderes durante a noite)

• Eu não recebi nenhum sussurro por isso estou tranquilo (mas também é verdade que se fosse recrutado tudo faria para vencer na mesma xD )

(Agora vão dizer que me estou a oferecer como tributo ahaahahah)

8o

atgtwcdttwb imagino que se for o caso o limite será ter total de 5 ou 6 jogadores no máximo.

• Então, o facto de estarmos aqui perdidos em hipóteses que cada vez fazem mais sentido, temos possivelmente outra fação que sabe exatamente o que está a fazer. Ahah

Sudha também nunca joguei, sou mais do tempo do "Age of Empires", mas obrigado pela descrição, muito útil. :thumbup:

• Então, o facto de estarmos aqui perdidos em hipóteses que cada vez fazem mais sentido, temos possivelmente outra fação que sabe exatamente o que está a fazer. Ahah

é isso, bem vindo às máfias :D

Sudha estou quase nos 50 por isso não, não joguei, passei algum tempo entre fraldas e o crescimento dos filhotes, pouco tempo restou para jogos, mas já vi o filme e gostei, como também fiz uma mini máfia com este tema, baseada no filme, gosto disto, mas o jogo, ficou para trás.

• Estou a gostar de ver o teu comportamento... na última máfia estavas mais organizado.

Yah e com isso morri à 3ª noite... Gj me XD

Eu estou a tentar juntar peças, embora estejas correto de estar organizado na outra máfia porque na outra máfia o setup era "usual" entre aldeia e máfia... Aqui o Setup tens em facto 2 facções que dizem ganham o jogo quando houver só da sua fação. É novo para mim... Além do mais ter-te aqui intimida-me x)

Mas repara que há gente muito calada OgaiT e Instinto estão a passear nas sombras... Revelai-vos meus caros.

Pitbull que me dizes da tua justiça? mereço morrer para dar umas luzes ao pessoal ou acreditas que deviamos pesquisar esta teoria da 3ª facção mais afinco?

• Nao ando a passear nas Sombras já me cheguei a frente e disse a minha facção (Aliance) e também pus o teu nome para a forca :P. Estou é a espera que a noite termine a ver se falece alguém para perceber a mecânica disto :rolleyes:

• Vais mesmo perceber a mecânica numa noite acredito no teu instinto :D

Fora de brincadeiras que tens achado desta máfia?? Normalmente o pessoal mais silencioso é o mafioso mas o que pensas do Merci ?

• O que acho é que podia calhar uma mais simples porra para 1ª é dose também não joguei wow só vi o filme o sussurro leva me a pensar numa 3ªfacção mas como logo de inicio alguem rotulou Aliance aldeia e horde = mafia fez com que o pessoal da horde se calasse toda e portanto fica dificil perceber muito mais. O merci como acompanhei a outra máfia é o gajo que até diz coisas certas( suspeitou sempre do weasel) ...mas dispara para todo o lado portanto temos que filtrar e tentar perceber o que é certo ou não :D .

• Confesso que não dei importância a mensagem do sussurro, mas as coisas começam a fazer sentido, devemos ficar mais atentos as dicas do moderador.

mas como logo de inicio alguem rotulou Aliance aldeia e horde = mafia fez com que o pessoal da horde se calasse toda

Eles são menos a declarar-se porque são mafiosos não?

rubix parece que o Instinto explicou bem, já se tinha percebido que o fato da horde ter sido logo declarada mafiosa, fez retrair o pessoal.

Edit: unir os post, pensei que estava a escrever depois do rubix

• Eles são menos a declarar-se porque são mafiosos não?

Não desrespeitando a tua ideia, mas seria meio maluco se me declarasse como Horde sendo mafioso... Ao morrer a minha MP mostrava uma missão diferente e era jogo feito... Daí achar que este jogo tem mais mecânicas que um simples 10 x 10

• Sudha o 50:50 foi uma teoria inicial, vendo que havia gente a fazer rolecall de duas equipas distintas. Agora já não acredito tanto nisto, até porque só apareceram 2 hordes.

Dava jeito que mais hordes aparecessem para saber o que se está a passar aqui.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Lol Kallisto, sempre a pedir para o pessoal se denunciar, acho que para o primeiro dia já muita gente se revelou e ter atenção que o Supernatural disse, cuidado com o que dizem porque existe gente a procura de info.

No próximo dia meto o avatar de um horde, só para ajudar os meus irmãos nesta luta contra os mafiosos.

• Lol Kallisto, sempre a pedir para o pessoal se denunciar, acho que para o primeiro dia já muita gente se revelou e ter atenção que o Supernatural disse, cuidado com o que dizem porque existe gente a procura de info.

No próximo dia meto o avatar de um horde, só para ajudar os meus irmãos nesta luta contra os mafiosos.

Sempre é melhor que tebtar enforcar um horde e acusar quem nao votou neles Lool

O medo de falar, é informação. Confio mais nos hordes que admitiram o ser, do que nos que andaram a apalpar terreno para admitir.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vamos a ver por ordem de chegada

Alliance

1 - JCAgostinho

2- Kalisto

3 - Sudha

4 - Sorcy

5 - Vitoria

6 - Vongojeta

7 - Instinto

8 - HedinhoPT

9 - PitBull

10 - Merci (pelas ações pareceu mas ele não se declarou