[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Alguem tem a lista dos que se auto proclamaram alliance no D1?

Sudha , a Horde tem lider como a alliance?

• Por mim no próximo dia enforcamos já o Instinto. Novato e calado, muito suspeito. Já o @nickesquisito tenho uma desconfiança de quem se trata... Mas nada de certezas. ^^

EI caraças mereço logo ir para a forca ? Isso é tudo vontade de enforcares um aldeão ? Deixa esse trabalho para os mafiosos .

Eu participo mais que nao seja por isso apenas estou as aranhas e tenho algumas paginas para trás para ler que voces escrevem muito

• HedinhoPT era isto que querias?

Na altura pensava-se que a horde eram os mafiosos...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Por mim no próximo dia enforcamos já o Instinto. Novato e calado, muito suspeito. Já o @nickesquisito tenho uma desconfiança de quem se trata... Mas nada de certezas. ^^

EI caraças mereço logo ir para a forca ? Isso é tudo vontade de enforcares um aldeão ? Deixa esse trabalho para os mafiosos .

Eu participo mais que nao seja por isso apenas estou as aranhas e tenho algumas paginas para trás para ler que voces escrevem muito

Instinto, acho que nunca me viste jogar... Sou muito irónico e sarcástico. :P Espalho armadilhas e apanho mafiosos. Os primeiros 3 dias são para palha. A seguir assumo controle.

Mafiosos, desafio a darem-me 1 tiro... Não prometo usar venda! :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Alguem tem a lista dos que se auto proclamaram alliance no D1?

Sudha , a Horde tem lider como a alliance?

No jogo cada facção tem um líder, aqui na máfia não sei se foi aplicada a mesma lógica.

No início ainda perguntei se alguém tinha a personagem do Lich King mas minguém me respondeu :(^^^^

As nossas personagens têm um nome, associei a que fosse pela missão do(s) independente(s) e não um colar ao jogo original.

A pm do Merci é especifica:

És membro da Horde, o teu objectivo é a tua facção ser a única viva.

Quem é Alliance, como eu, já percebeu as semelhanças da pm:

És membro da Alliance, o teu objectivo é a tua facção ser a única viva.

Portanto temos membros da Horde e da Alliance na facção aldeia.

E devemos ter o mesmo na facção Máfia.

• Se assim for a minha investigacao dar hostil ao weasel e' um carimbo de mafioso...

• HedinhoPT a tua MP distingue facção de equipa?

PS: Na descrição do poder..

Jogador do Cosmos.br

• Penso Hedinho que seja esta lista que tu queiras... Isto é do D1 os que se proclamaram pelas suas fações por ordem cronológica

• Factos:

Não votar faz com que a força seja sorteada entre nós.

Factos:

Ser Horde ou Alliance não é sinónimo de aldeia ou máfia.

Factos:

A informação do investigador deve sempre ser seguida até que se prove que ele está errado.

Factos:

Já tive uma máfia em que tinha de "morrer" para poder ser recrutada. Tinha duas imunidades, os mafiosos atiraram em mim 3 noites para eu passar para a máfia.

Factos:

Sem post de despedida temos de dar informação ASAP

• Kallisto Achas que o murros no teclado AKA @atgasfonscvzljl<cjvioenxc não parece o Cloud??

Parece! Foi o que pensei quando comecei a ver aqueles grandes textos. Se não for o Cloud, é o Morns.

ASUS se não és mafioso escreve:

Eu sou uma salsicha bela e esbelta, se comer feijão não gosto de abóbora, se não comer, gosto de bugigangas.

Jogador do Cosmos.br