Spammers e Habilidosos - Discussão

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nuck esse é o desafio de eliminação, só para quem não se classificou nos grupos do desafio anterior ;)

Quem passar neste se junta aos restantes para a sequência do evento :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• É isso que estou vendo lá ...

Ja me marcaram errado la, marcaram certo, la não esta totalmente limpo.

Deve pensar que assim pode eliminar alguém.

" Estou medindo da forma que estou sendo medido''

xsignjusticeiroo.gif

• pelo menos nas duas ultimas ediçoes deste concurso,ainda no forum pt,era obrigatorio dar o tag

certo, mas nas regras não diz que é preciso de dar tag

4 - A passagem de bomba deve ser feita de forma clara, escrevendo Passo ao Jogador X. Não é permitido colocarem cores pouco visíveis ou enigmas.

• E acabaria por ser justo dar tag... Senão uma distracção a contar com isso e é a morte do artista :)

Mas se está explicito nas regras, ninguém pode alegar desconhecimento :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• nao estou a discutir a utilidade de dar tag,apenas esclareci que nas ediçoes anteriores era obrigatorio

so para evitar problemas no jogo por causa disso,de uns darem tag e outros nao e depois alguem que rebente vir reclamar da falta de tag

• então, esse é um bom exemplo de uma questão que não tem certo nem errado.

FATO: não há regra! ou seja ninguém é obrigado a dar tag

falo com experiência... Pq fui o primeiro a começar com a bomba no desafio anterior (da bomba) me darem tag, e assim eu fiz com o próximo. Tenho certeza que todo mundo já pensou pelo menos 1 vez: devo dar tag ou não??! todos deram.(no desafia da bomba anterior)

Na minha concepção eu simplesmente entendi que iria dar tag em todos, pois não quis passar pelo desafio eliminando alguém, pelo fato de não dá tag, tanto que assim foi!

É um debate profundo, virou um consenso ético entre os participantes, que em um momento foi quebrado! Eu não me importei, apesar de achar sacanagem!

Acho que a pergunta que fica é importante...

Até onde você vai pra vencer a qualquer custo?

Um consenso ético é para aqueles que possem, conduta moral ilibada!

segue o jogo! ...

MINHA OPINIÃO!

• Exato, tu disse tudo.

• E acabaria por ser justo dar tag... Senão uma distracção a contar com isso e é a morte do artista :)

Mas se está explicito nas regras, ninguém pode alegar desconhecimento :D

mesmo dando tag, a bomba pode explodir, um dia de trabalho, uma madrugada, ser pego no sono e o mais comum.

• Quero deixar claro que não tenho nada contra, quem não deu tag lá... (apesar que já dá pra ter um pouco de noção de como é a personalidade dessas pessoas) ...

É tanto que tem outra coisa que não concordo, tipo a intervenção do Kallisto toda vez que a bomba explode e volta para o anterior, acho que não necessita, pois depois que estabelecidas as regras e escolhido com quem vai começar acabou, deixa todo mundo se virar... o cara que passa a bomba já ta ciente que volta pra ele, se explodir para quem ele passou, e já começa a contagem logo a pós a explosão e deixa todo se virar... so intervir quando acabar. Mais uma vez quero deixar claro que não to dizendo que ta errado, mas na minha opinião não deveria haver as intervenções! Também não precisa alterar nada agora... deixa rolar... mas quero deixar aqui a ideia para as próximas edições!

sigamos...

• Olá a todos.

Que discussão aqui vai. ^^

Como nas regras não obriguei ninguém a colocar tag, disse ao OgaiT que não era obrigatório, parte de cada um. A tag acaba por ser irrelevante, o melhor é sempre que alguém postar, confirmarem se não é vocês. :)

No passado houve problemas com malta que não dava tag e nem escrevia o nome direito... Chegaram a colocar no meio de poemas, a escrever na diagonal e até a colocar cores invisíveis no tema do fórum, e isso sim deu problema Leao... Para evitar isso peço que o façam de forma clara, no fim do post. :)

Uma dica que poucos sabem, podem subscrever um tópico sem postar nele. Vejam aqui:

Assinalei a vermelho onde devem clicar! ;)

Lord Argonauta eu sempre que puder aviso que a bomba explodiu e que ficou com X para evitar dúvidas. Agora vai ser impossível é ter este acompanhamento sempre... Por isso peço que estejam atentos. Com estes avisos evitamos confusões de falsas explosões por exemplo. :)

Boa sorte a todos e espero que acima de tudo divirtam-se! Passem aos próximos desafios, que vamos subir o nível!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• "verdade, tembem percebi isso, me marcaram sem dar tag eu quando marquei alguem dei tag, não acho justo isso..."

Acho que o cara que está do desafio, deve estar atento ao fórum sempre e atento ao evento ao qual ele está participando, sem precisar ter alguém puxando a mãozinha...

Eu não boto tag...