TÓPICO DE INSCRIÇÃO
ALITA - BraveHeart
(Baseada no filme Alita - Anjo de Combate)
Edição terá 20 vagas (necessáriamente)
Estamos no ano de 2563, séculos após uma guerra catastrófica conhecida como "A Queda" que deixou a Terra devastada. Enquanto explorava o ferro-velho de Iron City, o cientista ciborgue Dr. Dyson Ido descobre um ciborgue feminino sem corpo com um cérebro humano totalmente intacto. Ido reconstrói a ciborgue, que não tem lembranças de seu passado e a batiza de "Alita". [...]
Regras desta edição:
O D1 terá 12 horas, restantes Dias tempo médio de 24h00, as Noites doravante designadas por Motorball terão a duração de 24h00
Não existe Silenciamento
Regras para tiro, Todas as acções são processadas, sendo o tiro a última ação que tenho em conta. No caso de 2 jogadores atirarem um no outro, vou considerar que morre o que enviou a mp por último. ficando o mais rápido vivo.
Os nomes dos personagens podem, ou não, estar relacionados com a facção que pertencem, a sua revelação é por conta e risco do jogador, assim o Rolecall é permitido desde que só exponha a seguinte informação:
Nome do Personagem
Poderes
Existirá um QT para os jogadores mortos, jogadores pertencentes a um QT quando morrerem não poderão continuar a postar no QT a que pertenciam.Todos os poderes têm de ser enviados via MP, não será aceite poderes via QT. Não serão aceites alterações às primeiras escolhas.
Eu não estou a jogar, portanto não irei postar no QT, qualquer dúvida sobre o jogo escusam de me chamar via QT, enviem MP.
Nas mensagens de morte de um jogador, só será revelado:
Nome do personagem
Facção
Poderes
Os jogadores têm direito a 1 post despedida. Poderão no post despedida revelar o seu Chip de Memória, podem postar toda a informação relevante para o jogo.
Devem obrigatóriamente divertir-se!
1 - yohdh
2 - HRamos
3 - Pitbull
4 - weasel
5 - Sorcy
6 -
HedinhoPT
7 - Supernatural
8 - VonGojeta
9 - ASUS
10 - Lord_Of_Death
11-
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Existe possibilidade de aumentar as participações.