[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A jogada foi bem feita.

O agostinho tem de se explicar ou ser protegido.

Agradeco que caso o asus seja mafioso passarem logo a bola ao agostinho.

Eu nao me importo de ficar com ela, porque ja usei o meu poder hoje.

• Contagem - Votação:
    Necessários para enforcar: ENFORCADO
    ASUS 9 votos - Enforcado Agostinho ; Pitbull ; Hedinho ; Sorcy ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
    Sorcy 1 votos -8 Secreto
    Não votaram:
    Supernatural
    Vongojeta
    ASUS
    Lord_Of_Death
    ZmeryDwagon
    MasterofPuppets
    Vitoria
    Yohdh

O Dia 4 fecha às 22h00 PT 8o

• O protector que use o seu poder no Agostinho.

Pouco importa se o ASUS é aldeão ou mafioso. Se o Agostinho estiver certo, há uma grande probabilidade de ser alvo esta noite. Se estiver errado, é mafioso e a proteção passa a ser fútil de qualquer modo.

Daqui a pouco já tiramos uma conclusão.

• Quote from Speaker

FINAL DO DIA 4

Um sabor agridoce...

E finalmente ao quarto Dia os jogadores decidiram tomar uma atitude para salvar o coração de Alita enforcando um jogador. Consta que Agostinho assume as rédeas do jogo e indica um nome para a forca, a malta segue sem saber bem porquê, no entanto, os resultados irão mostrar quem está certo e quem está errado.

Quote from Speaker

E esta hein?:...

INICIO DO MOTORBALL 4 - 15 VIVOS

PRAZO: 31-05-2020 - 19H00 PT+-

(Por motivos pessoas o período vai acabar mais cedo, grato pela compreensá0)

Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.

O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC

LANÇO MOTORBALL 4: 821-b65b0a5df78efdad52662d3633446d2d0cbb3ac5.png

Devem fazer: PASSO: Jogador X

Edited 2 times, last by Merci ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 4 - 17 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 4 - 15 vivos”.
  • O Marflabr morre, atira um nome ao ar e todos votam nele. Me custou a acreditar que o Marflabr, experiente como é, iria enterrar um colega no post de despedida.

Mas se existem 2 máfias, isso explicaria. E me levanta dúvidas

• o Marfl para mandar abaixo outro mafioso teria que ser de team oposta dele .
    E olhando que Marfl leva tiro N3, faria dele team par .
    Mas como lançou outro mafioso a chapa faz dele team impar xD

Logo o tiro pode ter sido dado pela team impar em alguem da team par que fez desviar o tiro para a team impar .

Estou a tratar as teams por Par e Impar por causa do poder do asus q dava tiro em N pares .

Se o zmery protegeu na N2 e não vota no Marfl faz dele team Impar xD

• Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.

Nestes nomes temos 2 mafiosos
    Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
    quero ouvir as explicações

• Falta aí a Vitória tb.

Nomoney e Sudha. Gostei da teoria das duas máfias....só que não..

Se me investigaste sabes bem que não sou.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu nao me importo de ficar com ela, porque ja usei o meu poder hoje.

Desculpa Sorcy, tinha o poder igual ao teu mas com o voto...

O Hedinho acabou de confirmar que votou secretamente e matou o Sorcy e eu sou mafiosa. Gosto desse raciocínio.

Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.

Nestes nomes temos 2 mafiosos
    Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
    quero ouvir as explicações

Da minha parte não vês sangue nenhum, e para colocares aí o meu nome é porque não me investigaste.

Se tivesses investigado, saberias que dava confiável e que o meu poder é tão mas tão mas tão passivo, que estou à espera que alguém o desbloqueie:(

• Pitbull, falta eu onde?

Não concorda com a teoria das duas máfias? Então vai lá, explique-nos por que é que o Asus só podia atirar em noites pares?

Tu és da equipe do Marflabr? Foi por isso que vieste com aquela sua teoria?

E pra tua informação, eu não escrevo no tópico quando sou mafiosa.

• Não há 2 máfias. Acho isso super improvável, quase impossível.

Passem me a bola, eu fico com ela até ao fim.

Protejam por favor o Agostinho. Aliás, passem a bola ao Agostinho e ele passa a mim.

E no D5 o meu voto vai ser Hedinho, a menos que me matem antes ou esteja super ocupado e não tenha tempo de vir ao jogo votar.

• Nop, o Marflar era mafioso, eu não.

Existe outro mafioso que atiras nas noites impares, outro no grupo da máfia, não duas máfias. Deve haver poderes de bloqueio a torto e a direito, assim existe sempre possibilidade de atirar. Se bloqueaders 2as moterball seguidas o mesmo jogador, numa não há tiro e noutra há, podes ter acertado num atirador como não.

O Agostinho apontou um mafioso....eu não investiguei, mas tive um segui uma linha que me indicou o Asus como mafioso.

Vou seguir o Agostinho até perceber se ele tem uma agenda própria ou não.

EDIT: Não queremos o Agostinho silenciado nem morto na próxima noite. façam o que têm de fazer.

Agostinho,se tens outro nome, devias dizê-lo antes da noite terminar. Senão podemos estar à escuras no próximo dia.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)