A jogada foi bem feita.
O agostinho tem de se explicar ou ser protegido.
Agradeco que caso o asus seja mafioso passarem logo a bola ao agostinho.
Eu nao me importo de ficar com ela, porque ja usei o meu poder hoje.
A jogada foi bem feita.
O agostinho tem de se explicar ou ser protegido.
Agradeco que caso o asus seja mafioso passarem logo a bola ao agostinho.
Contagem - Votação: | ||
Necessários para enforcar: | ENFORCADO | |
ASUS | 9 votos - Enforcado | Agostinho ; Pitbull ; Hedinho ; Sorcy ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha |
Sorcy | 1 votos -8 | Secreto |
Não votaram: | ||
Supernatural | ||
Vongojeta | ||
ASUS | ||
Lord_Of_Death | ||
ZmeryDwagon | ||
MasterofPuppets | ||
Vitoria | ||
Yohdh |
O Dia 4 fecha às 22h00 PT
O protector que use o seu poder no Agostinho.
Pouco importa se o ASUS é aldeão ou mafioso. Se o Agostinho estiver certo, há uma grande probabilidade de ser alvo esta noite. Se estiver errado, é mafioso e a proteção passa a ser fútil de qualquer modo.
Daqui a pouco já tiramos uma conclusão.
Quote from SpeakerFINAL DO DIA 4
Um sabor agridoce...
E finalmente ao quarto Dia os jogadores decidiram tomar uma atitude para salvar o coração de Alita enforcando um jogador. Consta que Agostinho assume as rédeas do jogo e indica um nome para a forca, a malta segue sem saber bem porquê, no entanto, os resultados irão mostrar quem está certo e quem está errado.
Quote from SpeakerDisplay MoreMORREU ASUS
Nome: Grewiska
Facção: Mãfia
Poder: Tiro: Todos períodos do Motorball Pares podes enviar 1 tiro a um jogador a escolha.
Speaker: Obrigado pela participação, tens direito a 1 post de despedida. Infelizmente não poderás a postar em qualquer QT.
Quote from SpeakerDisplay MoreMORREU @Sorcy
Nome: Koyomi
Facção: Aldeia
Poderes:
- Bloquear: Todos períodos do Motorball podes bloquear um jogador.
- Bloquear e matar: 1 x Um período do Motorball, podes bloquear um jogador e decidir matá-lo, quando este poder for usado, deixas de conseguir bloquear mais vezes, perdes todos os teus poderes.
Speaker: Obrigado pela participação, tens direito a 1 post de despedida e um QT dos mortos.
Quote from SpeakerE esta hein?:...
INICIO DO MOTORBALL 4 - 15 VIVOS
PRAZO: 31-05-2020 - 19H00 PT+-
(Por motivos pessoas o período vai acabar mais cedo, grato pela compreensá0)
Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.
O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC
LANÇO MOTORBALL 4:
Devem fazer: PASSO: Jogador X
#sigamoagostinho
Existe 2 máfias ?
Sendo assim explicava o tiro no marfl ...
zmery querias proteger o teu grupo de tiro na N2?
O Marflabr morre, atira um nome ao ar e todos votam nele. Me custou a acreditar que o Marflabr, experiente como é, iria enterrar um colega no post de despedida.
Mas se existem 2 máfias, isso explicaria. E me levanta dúvidas
o Marfl para mandar abaixo outro mafioso teria que ser de team oposta dele .
E olhando que Marfl leva tiro N3, faria dele team par .
Mas como lançou outro mafioso a chapa faz dele team impar xD
Logo o tiro pode ter sido dado pela team impar em alguem da team par que fez desviar o tiro para a team impar .
Estou a tratar as teams por Par e Impar por causa do poder do asus q dava tiro em N pares .
Se o zmery protegeu na N2 e não vota no Marfl faz dele team Impar xD
Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.
Nestes nomes temos 2 mafiosos
Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
quero ouvir as explicações
Sudha e hedinho se tivesse que apostar
Falta aí a Vitória tb.
Nomoney e Sudha. Gostei da teoria das duas máfias....só que não..
Se me investigaste sabes bem que não sou.
e passa me a motorball que não ficas bloqueado nem silenciado
Desculpa Sorcy, tinha o poder igual ao teu mas com o voto...
O Hedinho acabou de confirmar que votou secretamente e matou o Sorcy e eu sou mafiosa. Gosto desse raciocínio.
Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.
Nestes nomes temos 2 mafiosos
Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
quero ouvir as explicações
Da minha parte não vês sangue nenhum, e para colocares aí o meu nome é porque não me investigaste.
Se tivesses investigado, saberias que dava confiável e que o meu poder é tão mas tão mas tão passivo, que estou à espera que alguém o desbloqueie
Não há 2 máfias. Acho isso super improvável, quase impossível.
Passem me a bola, eu fico com ela até ao fim.
Protejam por favor o Agostinho. Aliás, passem a bola ao Agostinho e ele passa a mim.
E no D5 o meu voto vai ser Hedinho, a menos que me matem antes ou esteja super ocupado e não tenha tempo de vir ao jogo votar.
Nop, o Marflar era mafioso, eu não.
Existe outro mafioso que atiras nas noites impares, outro no grupo da máfia, não duas máfias. Deve haver poderes de bloqueio a torto e a direito, assim existe sempre possibilidade de atirar. Se bloqueaders 2as moterball seguidas o mesmo jogador, numa não há tiro e noutra há, podes ter acertado num atirador como não.
O Agostinho apontou um mafioso....eu não investiguei, mas tive um segui uma linha que me indicou o Asus como mafioso.
Vou seguir o Agostinho até perceber se ele tem uma agenda própria ou não.
EDIT: Não queremos o Agostinho silenciado nem morto na próxima noite. façam o que têm de fazer.
Agostinho,se tens outro nome, devias dizê-lo antes da noite terminar. Senão podemos estar à escuras no próximo dia.
ZmeryDwagon que rebeldia é essa jovem? Senta aqui, vamos conversar.