Mato : jcagostinho

[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon estava á espera de mais comentários durante a tarde para decidir.
-
-
Eu quero decidir a quem passo a Motorball .
Nops, o meu poder continua bloqueado
-
Não me bloqueis a mim que quero mandar uns tirinhos
-
-
Claro era e sou...lol Tava a brincar
EDIT:Se tiveres na dúvida manda para mim sem medos, perde-se pouco ou nada.
-
Então podes dizer que poder tens certo ?
-
Então podes dizer que poder tens certo ?
Deixa acabar a noite e já te digo.
Responde à Sudha.
-
tenho a dizer que as meias são todas pretas, mas arrumo por tipo de tecido
-
Eu sou herdeiro e podia usar um poder dos mortos .
Podem me bloquear a vontade
Mas o agostinho vai de vela -
tenho a dizer que as meias são todas pretas, mas arrumo por tipo de tecido
Off topic És igual a mim loooooool
Metam um post para meter o final do Motorball, obrigado.
-
Eu sou herdeiro e podia usar um poder dos mortos .
Podem me bloquear a vontade
Mas o agostinho vai de velatic tac tic tac
-
Quote from Speaker
FINAL DO MOTORBALL 6
Neste período que termina o jogador Vongojeta conquistou Imunidade, e a jogadora Sudha esteve Bloqueada.
Quote from SpeakerMais uma animada etapa com resultados negativos, embora se tente, o Motorball não é para fracos!
Nesta grande competição só os mais fortes resistem e parece que nem todos, pois um dos mais importantes acaba de ser a vítima...
Assim choramos a perca da pessoa que trouxe a Alita de volta a vida!.. Mas vamos vingar isto!!!
Quote from SpeakerMORREU Pitbull
Nome: Dr. Dyson Ido
Facção: Aldeia
Poderes:
Incrementar os poderes da Alita: Tens uma lista de poderes que cada um deles só pode ser usado uma vez, todas os períodos do Motorball podes dar a Alita um poder diferente, cada poder usado esgota-se.
Lista de poderes que poderás dar a Alita, 1 uso de cada por período de Motorball:
Voto Secreto
BloqueioInvestigação
ProtecçãoSalvar um elemento gravemente ferido
Tiro
Imunidade: Tens 1 imunidade a forca, e 1 imunidade a 1 tiro
Speaker: Obrigado pela participação, tens direito a 1 post de despedida e um QT dos mortos.
INÍCIO DO DIA 7 - 10 vivos - Prazo 05-06-2020 ás 22h00 pt
São necessários 6 votos para enforcar um jogador
Voto: X
Vamos passar o dia em velório ou vamos agir??!!
-
O teu relógio anda adiantado Merci
Edito para evitar o duplo post:
Estava a aguardar comentários vossos sobre a listagem confiável/duvidoso, para me decidir sobre a quem passar a Motorball. A ideia era deixar a máfia na duvida sobre o que ia fazer e, de alguma forma, tentar sabotar os planos deles.
Estava à espera que de tar de houvessem mais comentários para me ajudar a decidir se a passava ou ficava com ela.
Vou aguardar pelo post de despedida do Pitbull para comentar.
-
Voto Sudha
e tal como no asus, não devo estar enganado -
O teu relógio anda adiantado Merci -.-
Quote from MerciTenho de dizer que tenho tentado cumprir horários, e já agora porque já acabou o Motorball o mesmo não têm inclusivé acabado mais cedo porque os poderes não me têm chegado, e posso dizer com o Kallisto de testemunha que não tenho perguntado a ninguém se quer ou não enviar o poder
Continuação de bom jogo, espero que estejam a gostar e siga jogo que é isso que importa.
Da minha parte estou a gostar de organizar isto com o intuito principal de nos divertirmos todos!
Beijinhos e abraços a todos
-
Eu vi logo.... a Sudha estava à espera das 22h hehehe Era para mim que ias mandar? bem queria
Carrega Alita!!! HRamos, belo tiro no JCagostinho...ou terá sido em mim!?
Lord_Of_Death explica aqui porque me mataste também? Um mata outra esfola!!
Siga a marinha e vamos alita que estás artilhada!
-
Voto Sudha
e tal como no asus, não devo estar enganadoEstás enganado.
Merci tens todo o mérito pela organização e cumprimento dos horários... Eu é que estava naquele momento a decidir, passo ou não passo, e fechaste . O meu comentário foi mais pelo meu anti-clímax da decisão
Na boa
-
defesa profunda para não dar nas vistas
senão te conhece-se ainda acreditava