Ou seja hedinho não era obrigado a pegar xD
[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vamos lá ver o bonsai bloqueado pela Motorball
Seria mais engraçado se ela explodisse, mas pronto xD
-
Este Motorball vai ser uma aventura.
-
Passa-me a bola. Que eu jogo mt disso.
Só não sei em que baliza marco golo
-
O Merci teve um trabalhão a fazer isso, está de parabéns.
Boa sorte a todos.
Sou melhor jogador que o Marflabr
-
Eu peguei e mandei para alguem que da ultima vez quase levou modkill.
Com sorte ele esquece-se da mafia.
Para ja estou imune.
Nao ia deixar a bola parada depois de tanto trabalho do Merci...
Let's play the game!
-
Passo ao master.
-
Passo ao MasterOfPuppets
Quote from SpeakerVou considerar válido, mas por favor façam tag do jogador a quem passam
-
boas pessoal
sou mafioso
com 19 tiros
termino a mafia esta noite
-
Quote from Speaker
Por ser novidade vou esclarecer o seguinte, o objectivo do motorball é divertirem-se e claro, ganhar uma imunidade e não ser bloqueado.
Visto isto todas as opções são válidas, pegar, não pegar, passar, ficar com ela, é como acharem melhor, todas as tácticas são permitidas, e por ser um jogo de combate, nem todas são justas ou honestas, sintam-se livres para usar e abusar do Motorball.
Ou seja, a quem é passada a Motorball, obrigatoriamente tem de confirmar que a aceita?
-
não tem opção xD
Fica com ela se não a passar fica bloqueado -
Se me passarem a Motorball prometo ficar com ela.
-
Eu acho esse ato heroico suspeito xD
-
Well... é uma boa forma de escapar aos mafiosos... Mas também é um bom alibi...
-
Pessoal estive a ler melhor tudo..
Atenção, passando a motorball a um mafioso, podemos correr o risco de eles jogarem entre eles ate ao final do dia onde ganham 1 bloqueio e 1 imunidade.
-
Como é que eles ganham um bloqueio ?
-
Ganham bloqueio ou ficam bloqueados? ahahah
-
Diria que guardando entre eles até passarem a alguém perto do final do período, bloqueando este jogador... Algo que aldeões também podem fazer, e se os mafiosos tentarem, acredito que nem compense, que há de chamar mais atenção do que beneficiá-los...
-
Diria que guardando entre eles até passarem a alguém perto do final do período, bloqueando este jogador... Algo que aldeões também podem fazer, e se os mafiosos tentarem, acredito que nem compense, que há de chamar mais atenção do que beneficiá-los...
Sempre a pensar como um mafioso
-
Sim percebido , interpretei mal as palavras do hedinho xD