Bloqueadores o palco é vosso.
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Objectivo cumprido?
Querido e amado El Rey Sebastião , tens o farol aceso para iluminar o teu caminho
Uma noite sem mortes é sempre uma boa noite.
-
-
Não foi nenhum bloqueio que safou o tiro .
Tentaram me matar a mim .
Pelo menos tentaram me matar .
A não ser que haja aldeões a disparar. -
Boa viagem e cuidado com a alfândega, o SEF está sob controlo espanhol. Se achares oportuno, vem de barco.
@mafiosos, uma das 2 imunidades já foram. Querem experimentar repetir a ver se é tanga minha e afinal era apenas aquela a única imunidade?
HRamos então houve 2 tiros?
-
A parte boa é que ninguém morreu...
Tentaram me matar a mim .
@mafiosos, uma das 2 imunidades já foram. Querem experimentar repetir a ver se é tanga minha e afinal era apenas aquela a única imunidade?
Além de 50 bloqueadores também quantos tiros há...??
-
Eu levei um tiro .
ZmeryDwagon já podes falar sobre ti ?
-
Eu levei um tiro .
D5, se sobreviver até lá.
E já reparei que afinal não perdi a imunidade (percebi mal) logo não houve 2 tiros. My bad.
-
Eu levei um tiro .
D5, se sobreviver até lá.
E já reparei que afinal não perdi a imunidade (percebi mal) logo não houve 2 tiros. My bad.
Como é que és capaz de perceber mal sequer?
Que PM recebeste hoje então?
-
D5 explico tudo. Por agora continuo com as mesmas restrições, incluindo em relação a votar. Mas não foi a PM que eu percebi mal (e sim, recebi uma PM por acaso)
-
Voto: ZmeryDwagon
-
voto zmerydwagon
-
Voto: ZmeryDwagon
voto zmerydwagon
Quando o yohdh vier postar a contagem de votos não estranhem. Mas boa sorte com isso. Confesso que me ri. Ainda mais vindo da aldeia.
-
-
Eu não me importo minimamente que votem. É 100x preferível votar em mim que ao calha. Mas achei piada. E se o nomoney deixar ficar o voto, percebes porquê mal haja atualização da contagem de votos.
-
eu devo ser o unico q a mp não diz nada
-
O meu poder vai ser ativado no Dia 42.
A partir do Dia 44 deixo de poder votar.
Estou muito restringido.
-
Quote from Blackadder
Contagem de votos:
rubix - 2 votos [ Merci + VonGojeta ]
Após uma noite tranquila, os nossos nobres cidadãos temem pelo pior com tanta movimentação nos bastidores deste teatro que parece saído de um pesadelo.
Estarão seguros de si?
Mas mais importante ainda, onde estará El Rey D. Sebastião? Se é que está vivo...