Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Merci neste momento o votar é feito com base em suposições... eu não tenho dados concretos.
Parece-me que estás a desviar a forca do Rubix para o Hedinho.
Gostas desta suposição?
-
n2 fui bloqueado
d3 fui roubado
ate agora
-
Eu não estou a desviar nada.. tenho dúvidas quanto ao bloqueio que ambos dizem que sofreram.
Já o tinha questionado:
Alguem se acredita nisto? Fui la no final do dia e recebi a info: "Teu poder ficou sem efeito, pois foste bloqueado."
Efectivamente, HedinhoPT e rubix que tipo de mensagem receberam?
Foste bloqueado e não tens direito a ações durante o dia e a noite
Tentei bloquear o rubix e recebi a pensagem do yohdh a dizer que o meu poder nao surtiu efeito e que estava bloqueado...
Portanto nem amarados, nem pancadas nem seringadas...
-
-
o meu bloqueio foi uma agulha
malandros
-
Ponto 1. Existem demasiados bloqueios anunciados, pelo que há pessoal a assumir-se bloqueado que não está. É muito azar junto, já que anda tudo bloqueado, mas o tiro aparentemente continua a sair. Hoje houve supostamente tentativa no nomoney que estaria protegido ou teria imunidade.
Ponto 2. Considero o ZmeryDwagon aldeão, pelo que o voto nele, pra mim está completamente posto de lado.
Ponto 3. Há jogadores a vir 2 a 3x aqui... É votar, dar uma ou duas larachas e tá feito o serviço. Refiro-me concretamente a jogadores como o OgaiT , VonGojeta ou até mesmo o Marflabr ... Não quer dizer nada... Mas vale o que vale.
Ponto 4. Três jogadores aparentemente com capacidade de voto suspensas, mas que ao 5º dia rescuscitam e ganham o jogo.
Ponto 5. Ainda não percebi esta telepatia entre weasel , Supernatural ZmeryDwagon e Sudha.
n2 fui bloqueado
d3 fui roubado
ate agora
Deve ser a 4a ou 5a vez que dizes isso... Não há mais nada de interessante? Tirando os gif sff.
Na pior das hipóteses, é mesmo uma máfia atípica.
-
Da minha parte não há telepatia nenhuma.
Tive o dom de ser bloqueado todos os santos dias até hoje, parece que finalmente vou conseguir usar o meu poder pela primeira vez.
Aproveito para dizer que quem quer forçar uma forca, está a atrair atenção desnecessária.
Joguem com os números. No próximo dia teremos mais novidades.
Voto: Branco
-
Aproveito para dizer que quem quer forçar uma forca, está a atrair atenção desnecessária.
Podem sempre votar em mim para sairmos da cepa torta.
HRamos se eu disser que sou imortal, votas em mim?
-
-
-
Ninguém gosta de mim, ninguém me visita
Tem tudo medo, só pode
-
Então existe um bloqueio inventado todos os outros dias !?
Penso que não, até ao Rubix, o pessoal sempre mencionou ou ter sido envenenado (Pitbull) ou preso, ou amarrado, ou levado com a seringa (Hedinho).
Só na Noite passada apareceu o Rubix a dizer que foi só "bloqueado".
o Vongojeta foi Preso
o Hedinho não seringou por estar bloqueado (Falta saber se foi amarrado).
Logo o Rubix não pode ter sido bloqueado.
Sudha andas propositadamente desatenta
Prisão: Vongojeta
Seringa: Bloqueada
Amarrar: Supostamente amarrou o Hedinho
e não existe mais bloqueios, certo, só existiu 2
Ja disse... Vou repetir mudando só da segunda para primeira pessoal...
"O meu poder ficou sem efeito, pois fui bloqueado. Durante a noite não poderei ter qualquer acção."
Sudha , acima o mensagem que recebi.
Voto rubix, ainda ninguem explicou como me bloquearam durante o dia...
-
Quote from Blackadder
Contagem de votos:
rubix - 4 votos [ Merci + VonGojeta +@Asus + HedinhoPT] - faltam 4
HedinhoPT - 1 voto [ rubix ] - faltam 7
Cancelamento da forca: 1 voto - [ weasel ] - faltam 7
Os nossos nobres dicutem e falam e imaginam o que não sabem, talvez as teorias tenham razão ou talvez andem no meio do nevoeiro.
Algo é certo, pois avizinham-se ventos de mudança.
-
"O meu poder ficou sem efeito, pois fui bloqueado. Durante a noite não poderei ter qualquer acção."
Então tu não me pudeste bloquear porque foste bloqueado. Deveras estranho! Quem te bloqueou então e quem me bloqueou? Se não estás a trollar, algo aqui não bate certo....
-
Então tu não me pudeste bloquear porque foste bloqueado. Deveras estranho! Quem te bloqueou então e quem me bloqueou? Se não estás a trollar, algo aqui não bate certo....
Agora já me entendes!
E não fui amarrado ou siringado.
Ou és mafioso ou foste protegido durante o dia o que é tudo menos normal num poder de aldeia..
-
malandros
Mas o Hedinho é que tem a agulha. Wtf?! Portanto ou o lobo e o rubix mentem ambos, ou há 2 seringas, ou o Hedinho nos está a dar UM BAILE...
E já disse que na dúvida votem em mim. Oh wait, já o nomoney "votou" em mim lá atrás. O weasel desvotou, ele não.
E Merci, se houve tiro, votar em bloqueados ou supostos bloqueados por não morrer ninguém... Ah, e não és o único.
-
Ponto 5. Ainda não percebi esta telepatia entre weasel , Supernatural ZmeryDwagon e Sudha.
Outra vez?
Não sei nem tenho telepatia nenhuma com o weasel .
Será assim tão difícil de entender que existem 3 aldeões que têm pm's que estão interligadas e que por isso cada um de nós percebeu as dicas que cada um de nós deu?
Arre, o que é jogar máfia para vocês afinal!?!?
Se mais ninguém trouxer dados novos, tal como está, eu não voto.
Mas deixo a minha opinião: acredito mais no lobo do que no Hedinho e no rubix
E ninguém me respondeu sobre os poderes que têm aparecido.
-
Outra vez?
Não sei nem tenho telepatia nenhuma com o weasel .
Será assim tão difícil de entender que existem 3 aldeões que têm pm's que estão interligadas e que por isso cada um de nós percebeu as dicas que cada um de nós deu?
Arre, o que é jogar máfia para vocês afinal!?!?
Se mais ninguém trouxer dados novos, tal como está, eu não voto.
Mas deixo a minha opinião: acredito mais no lobo do que no Hedinho e no rubix
E ninguém me respondeu sobre os poderes que têm aparecido.
Menina já me enforcaste uma vez sendo eu aldeão. Não cometas o mesmo erro
-
Eu espetei a agulha no lobo no D2..
Convem nao perder o fio a' meada.
D1 Weasel
D2 Lobo
D3 Rubix
malandros
Mas o Hedinho é que tem a agulha. Wtf?! Portanto ou o lobo e o rubix mentem ambos, ou há 2 seringas, ou o Hedinho nos está a dar UM BAILE...
E já disse que na dúvida votem em mim. Oh wait, já o nomoney "votou" em mim lá atrás. O weasel desvotou, ele não.
E Merci, se houve tiro, votar em bloqueados ou supostos bloqueados por não morrer ninguém... Ah, e não és o único.
Outra facto interessante foi o nomoney ter sofrido 1 tiro, logo o atirador nao foi bloqueado...
Comecam a sobrar poucos a nao terem sido bloqueados!!!
Sudha tens a lista de toda a gente bloqueada?