Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Preferia não o fazer.

Se o fizer levo um tiro certeiro na próxima noite e não ser que me protejam...

Com isto, ainda estou indeciso em quem votar.

Embora não goste do jogo do merci, a verdade é que ele nos deu um mafioso.. Até pode ser que ele seja mafioso. Se olhar para outras mafias, já vi o marf a fazer o mesmo em outras máfias para ganhar a confiança da aldeia...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Olha outro. Se é medo de inventar um nome que possa não estar em jogo, é legítimo. Mas tirando o lobo que pelos vistos tinha o poder de ver quem era a personagem investigada (supostamente no D2 usou no Agostinho e ainda vou ver com que velocidade votou nele) e eu que tinha os nomes dos mafiosos na PM, não creio que haja mais ppl para desacreditar alguém que venha dizer que é um nome qualquer retirado da Wiki. Corre é o risco desse personagem estar mesmo em jogo lol. Por isso dizeres o nome deveria afetar zero Von.

• VonGojeta apenas para ressaltar que na máfia passada dei 2 mafiosos para a aldeia pois não sabia que iríamos nos juntar depois, e até nem sabia que eram, foi só instinto :P

E quanto ao Merci, já atirou no vANNE[R] sem falar para ninguém no QT, portanto dar um mafioso no tópico não significa nada...

Para já estava inclinado a votar no Merci, ou então em um dos dois entre HedinhoPT e rubix para esclarecer a situação do bloqueio ao rubix.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Afinal o lobo nem votou no Agostinho sequer. Curioso...

lobo no D2 que nome te foi revelado que tinha o Agostinho? E no D4 que mensagem recebeste para "não encontrares" o Super?

• Só tenho 1 voto =O

Venho pedir encarecidamente para não votarem em mim.

Para mim os mafiosos são o Lobo porque mentiu no meu nome, muito convencional só eu ter sido investigado pelo lobo.

Segundo a Sudha só faz perguntas sem qualquer interesse.

Terceiro o ZmeryDwagon é um Rei falso. Têm o apoio do Supernatural e da Sudha.

O marflabr é uma pretendente ao trono, logo é mafioso.

Na noite que o Vongojeta foi bloqueado ninguém morreu, logo é mafioso.

• O Merci parece querer que o enforquem, fazemos-lhe a vontade, ou vamos a outro?

Acho é que não faz muito sentido ficarmos mais um dia sem enforcar ninguém...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Façam-lhe a vontade e enforquem o rapaz, memso que seja jester nao se perde muito.

Pior dos casos se for bluff dele pode ser que começe a dizer alguma coisa que preste.

Se for jester ganha o jogo, coisa pouca.

Mas estamos realmente a perder tempo.

Voto Merci.

Marflabr  Kallisto depois abilitem aí o meu post atrás, senão o lobo não o vai ler e se não ler, não responde xp

• Preferia não o fazer.

Se o fizer levo um tiro certeiro na próxima noite e não ser que me protejam...

Se fores o investigador, até entendo.

Como acho que nesta máfia não há investigador, não tens de te preocupar com o tiro, já que o alvo serei eu.

Querem que a máfia desenvolva mas depois são sempre muito importantes para a aldeia... Só uma questão: os outros não são importantes? Andamos aqui apenas a encher chouriços? :/

Depois de ler e reler.. és o Filipe II???

Marflabr eu não queria dizer o nome da minha personagem antes de ti, por teres dito que eras gaja e o Merci respondeu: Austríaca

Eu sou a Rainha Ana, de Áustria e sim sou casada com o Filipe II de Espanha (o casamento foi arranjado :cursing:

Passou-me pela cabeça o Merci ser Filipe II e saber que a mulher estava em jogo xD Mas o lobo já o veio identificar.

Edited once, last by Sudha ().

• noite 2 só recebi mp dizer alguém espetou ao lobo uma agulha fiquei paralisado

noite 4 "não conseguiste encontra o jogador xxxx"

o jogador que escolhi foi super

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Quote from Sudha

Eu sou a Rainha Ana, de Áustria

Amo-te mais que o teu marido, estou cá para te proteger e por causa do nosso amor, sou imortal..

Vai repescar o post do Rui Veloso e entendes..

Edited once, last by Merci ().

• Quote from Sudha

Eu sou a Rainha Ana, de Áustria

Amo-te mais que o teu marido, estou cá para te proteger e por causa do nosso amor, sou imortal..

O Merci é aldeia, o que ele escreveu coincide com o que tenho na minha pm.

Aff... Não passa disto.

Desvoto Merci.

lobo e no D2 escolheste o Agostinho? Wtf? Ou acreditavas nele e acreditavas que era o NevoeiroMan, ou votavas e escolhias basicamente investigar outro qualquer.