Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
Porque dizes igual ao weasel e nao dizes igual ao marfla???
-
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
pq ele foi o ultimo a escrever isso.. e so me lembrei do nome dele..
-
Espera lá, vamos fazer um jogo!!!
Como é o objetivo da tua PM?
- Igual à do weasel, palavra por palavra
- Semelhante à do weasel, porém com algumas diferenças
- Totalmente distinta da do weasel
Fica registado que eu fui a primeira pessoa a transcrever o meu objetivo palavra por palavra e tu foste a primeira a desprezar isso em detraimento do que o Marflabr disse.
-
-
weasel , pareces ser aldeao, nao te estou a considerar mafioso. xD
mas o marfla tmb escreveu antes o que diz nas nossas pm's - tmb o acho aldeia.
Agora ver pessoal a colar-se a isso e' que acho estranho... E rolecalls no D1 parece-me "bom de mais" para mafiosos....
Hint: dou mais valor a alguém que me diga que o objeto difere, do que diga que é chapa sete.
Em que ficamos com a tua PM?
-
eu nao dei rolecall.. simplesmente disse que era aldeao e tinha a msg igual ao weasel
-
A sopa será servida por volta das 23h, pelo que têm até essa hora para terminarem os vossos afazeres.
Após o jantar irá haver um pequeno baile para festejar o Édito de Nantes.
-
O meu objetivo é o que disse o weasel, portanto para já tenho-o como aldeia.
Qualquer um que venha dizer algo sobre o objetivo após ele ter colado o objetivo palavra por palavra, a meu ver não temos como levar em consideração, pois basicamente pode ser qualquer um...
Só espero que o nevoeiro não cause surpresas nesse sentido xD
-
Não ficaria admirado se o rei fosse mafioso..
Qual dos Reis? Pela introdução tens a menção a 2 .
-
Ignora, estive ate agora a ler no wikipedia... Sempre pensei que D. Sebastiao tinha perdido a vida na batalha, nao tinha nocao da sua aparicao em Veneza nem que segundo consta tenha acabado a vida como escravo espanhol..
Parece que foi tudo um embuste visto que o proprio papa reconheceu D. Sebastiao passado 20 anos em Italia.. Vindo do Yohdh, ser rei D.Filipe vs D. Sebastiao e' facil de mais.
-
A maior ameaça do Reino de meia tigela sou eu.
-
Ignora, estive ate agora a ler no wikipedia... Sempre pensei que D. Sebastiao tinha perdido a vida na batalha, nao tinha nocao da sua aparicao em Veneza nem que segundo consta tenha acabado a vida como escravo espanhol..
Parece que foi tudo um embuste visto que o proprio papa reconheceu D. Sebastiao passado 20 anos em Italia.. Vindo do Yohdh, ser rei D.Filipe vs D. Sebastiao e' facil de mais.
Continuo à espera do que diz a tua PM.
-
O meu objetivo é o que disse o weasel, portanto para já tenho-o como aldeia.
Qualquer um que venha dizer algo sobre o objetivo após ele ter colado o objetivo palavra por palavra, a meu ver não temos como levar em consideração, pois basicamente pode ser qualquer um...
Só espero que o nevoeiro não cause surpresas nesse sentido xD
sempre disse a verdade nas mafias que joguei.. acreditem ou nao.. senao morrer de noite posso sempre ir a forca ja no proximo dia ja que me colei ao weasel
-
Continuo à espera do que diz a tua PM.
Ultima vez que pediram rolecalls no primeiro dia eram todos mafiosos e o vANNE[R] foi comido de cebolada..
Nao vou dar rolecall no dia 1 porque em nada ajudaria nem tinha como provar.
Rolecall sem provas para mim vale zero..
-
Tudo bem.
Voto: Hedinho.
Informo também que vou usar o meu poder em ti esta noite.
-
Sei que ninguém me perguntar mas a minha pm diz que venço o jogo quando atingir igualdade de vivos.
-
Sei que ninguém me perguntar mas a minha pm diz que venço o jogo quando atingir igualdade de vivos.
Oi?? Igualdade de vivos??
Es um zombie?
-
-
Não, eu posso é dar Tiro todas as a noites, é melhor me bloquearem.