Quote from BlackadderDisplay MoreO Caldo Verde será servido às 23h, pelo que têm até essa hora para enviar o poder.
Caso não o façam, cada um que se esquecer vai ficar 2 períodos a limpar as latrinas...
Contagem de votos:
HedinhoPT - 2 votos [ HRamos + rubix ] - faltam 6
Supernatural - 1 voto [ Merci ] - faltam 7
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Interessante existir um grupo que se conhece todo, Zmery, Supernatural, Sudha e o papa e o vigário da freguesia. E que precisam uns dos outros ou no dia que passou ou no dia que virá.
Temos aldeões com QT.
E sim o Rubix deve ser aldeão.
Eu cada vez percebo menos desta máfia... lool.
Pessoal que se entende telepaticamente... Chaves desconhecidas...
É sempre a somar
Não há nenhum QT entre nós, não há telepatia, há é dados.
Para mim, jogar a máfia é pegar nos dados que tenho (a minha pm) e conseguir ler e passar informação. E esperar que alguém a apanhe/perceba. Foi o que sucedeu, as dicas foram dadas por todos e confirmadas por todos, logo sabemos que percebemos e que estamos a falar do mesmo.
Aliás o meu voto no Agostinho foi por isso mesmo... saber o que diz a minha pm, ir atrás ler o que estava escrito para perceber que ele não podia ser o Rey Sebastião.
O farol vai ser iluminado e os mafiosos serão revelados
-
ora boas.. o hedinho ainda tem 2 votos nomoney e rubix
vongojeta anda desaparecido tbm..
-
Isto foi no D2/N2. Alguém tem a lista completa do D1/N1?
Aqui a menina é muito organizadinha e gosta de usar o excel :corada:
Se não me escapou nenhuma info até agora estamos assim:
D1
Sorcy é preso = bloqueado na N1
OgaiT é visitado e roubam-lhe o poder
Merci recebe prato envenenado = bloqueado na N1 (poder do Pitbull)
N1
Merci é vasculhado (viram os teus podres? )
weasel é paralisado
Kallisto morre
D2
Merci foi roubado (falhou o roubo)
Sudha é presa = bloqueada na N2
weasel recebe prato envenenado = bloqueado na N2 (poder do Pitbull)
Agostinho morre
N2
Merci é amarrado = bloqueado ?
lobo é paralisado
Pitbull morre
D3
HRamos foi roubado (não sabemos se o roubo falhou).
E pronto, se me falhou alguma info, acrescentem sff
-
Eu enganei me ,fui roubado no D2 com o efeito de não poder usar o poder na N2 . E comigo não falhou -.-
Já disse que o meu poder é proteger e fiquei desprotegido .
E fui visitado na N1 por alguém .
O merci é mafia tenho dito. -
-
Eu estava inclinado para ir votar no hedinho.
Mas neste momento confio mais no merci que já nos mostrou um mafioso.
Já percebi que este dia vamos ficar em branco. Sinceramente acho melhor para não irem aldeões ao ar só porque sim.
-
O Merci esteve bloqueado na N1 e ninguém questiona como ele reparou que o Agostinho mentia. Eu sabia que ele mentia, mas quando eu vim dar concordância com a votação já o Merci havia feito a pressão nele. Supostamente ele viu o Agostinho visitar o Kallisto. Mas o Pitbull confirmou que isso não se sucedeu.
Não estou a acusar o Merci de nada, mas falta explicar algo ali.
-
No próximo dia falamos.
Ide dormir que o sol há-de nascer.
-
Sim weasel tem tempo. Não é assunto prioritário e apenas não quero que fique esquecido. É apenas resposta ao comentário do Von sobre o Merci nos ter dado um mafioso e portanto confiar nele.
Curiosidade: quando o Hedinho mencionou publicamente que te havia visitado, junto com o teu post a dizer que havias recebido uma mp do organizador e ele era confiável e aquela conversa se eu sabia... Não associei ao teu bloqueio, mas sim a proteção. Afinal foi 2 em 1 e eu percebi metade, e por linhas tortas.
-
O merci quando fui roubado perguntou me se tinha medo da noite e tudo .
é muita coincidência
Só depois é que revelei que era o protetor .
Ele é mafioso e tem algo na manga e age para centralizar o jogo em si .
Não acredito que seja ele que rouba mas sabe bem das ações que se passam .E ainda não percebi pq confiam tanto nele , eu votei no agostinho baseado na história ele nem isso justificou mandou um nome que a aldeia punha hipótese de ser máfia e sem dizer bem pq fez pressão para votarem no agostinho e todos confiam nele agora -.-
-
-
Quote from Blackadder
O Caldo Verde foi servido e enquanto o chouriço estava ainda a marinar, eis que entra uma vez mais o Emissário com mais uma ordem de prisão.
VonGojeta foi levado para a prisão e lá passará a noite nos calabouços para refrescar as ideias...
Não existiu vontade para alimentar a forca, mas existe uma réstia de esperança no meio do nevoeiro.
Ou será que não?
Começa a Noite 3 com 14 vivos, será que terminará da mesma forma?
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 3 - 14 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 3 - 14 vivos”. -
Alguém me pode explicar quem e' a mente brilhante que me bloqueou?
Isso ou o rubix e' mafioso...
-
O Rubix é mafioso.
-
Alguém me pode explicar quem e' a mente brilhante que me bloqueou?
Isso ou o rubix e' mafioso...
Altamente provável.
-
-
dia 3 lobo foi roubado
Parece que a máfia herdou o poder do Agostinho.
-
Vou passar uma noite com os bófias
-
dia 3 lobo foi roubado
Outra vez?? Qual a lógica de roubar duas vezes seguidas o mesmo jogador??
EDIT: Esquece, tinha percebido que te haviam roubado de novo lol